Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Fique por dentro das 5 principais notícias do mercado desta sexta-feira

Ações12.11.2021 09:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters.

Por Geoffrey Smith e Ana Beatriz Bartolo

Investing.com - Os dados de vagas de emprego nos EUA e a pesquisa de opinião do consumidor da Universidade de Michigan lideram uma sexta-feira tranquila para os dados econômicos. As discussões sobre a desoneração da folha de pagamento continuam no Brasil. As ações americanas devem subir, mas ainda estão em curso para uma semana de queda estampada pela inflação, e a COP26 termina como começou, de forma nitidamente desanimadora.

Aqui está o que você precisa saber sobre os mercados financeiros na sexta-feira, 12 de novembro.

CONFIRA: Calendário Econômico completo do Investing.com

1. Emprego nos EUA

O mercado de trabalho dos EUA - e sua capacidade de impulsionar a inflação - estarão em foco novamente mais tarde, conforme o Departamento do Trabalho divulga sua pesquisa mensal de vagas de emprego e rotatividade de mão de obra.

Os analistas esperam que o número de vagas tenha caído ligeiramente em outubro para 10,30 milhões, de 10,44 milhões em setembro, mas isso ainda não está longe do recorde histórico de 11,10 milhões visto em agosto. Também está quase 3 milhões acima de seu pico pré-pandêmico em 2019.

A Universidade de Michigan também divulga sua pesquisa de sentimento do consumidor para novembro, onde o foco provavelmente estará no subíndice de expectativas de inflação, que atingiu seu maior nível desde 2008 no mês passado. Dada a enxurrada de manchetes sobre a inflação real atingindo uma alta de 30 anos em outubro, isso parece vulnerável a uma surpresa positiva.

2. Desoneração da folha no Brasil

O governo brasileiro irá manter a desoneração da folha de pagamento por mais dois meses, segundo anunciou o presidente Jair Bolsonaro, sem dar mais detalhes sobre como isso seria feito. A decisão foi tomada após uma reunião entre o presidente, o ministro da Economia, Paulo Guedes, a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, e representantes de alguns setores.

A desoneração da folha permite que empresas reduzam a contribuição previdenciária sobre os salários dos trabalhadores de 20% para um valor entre 1% e 4,5%. A medida é válida para 17 setores da economia, como as indústrias têxtil, de calçados, máquinas e equipamentos, proteína animal, construção civil, comunicação e transporte rodoviário.

No Congresso há um projeto que estende a desoneração da folha até 2026, que tem como autor Efraim Filho (DEM-PB) e como relator Marcelo Freitas (PSL-MG). Efraim defendeu que o parecer de Freitas se ajuste ao prazo de dois anos anunciado pelo governo.

LEIA MAIS: Bolsonaro anuncia extensão da desoneração da folha de pagamento por 2 anos

3. Mercado americano de ações

Espera-se que os mercados de ações dos EUA abram um pouco mais alto na sexta-feira, com o sentimento impulsionando a direção na ausência de notícias importantes sobre o mercado.

Às 08h58, os futuros do Dow Jones avançavam 0,32%, enquanto os futuros da Nasdaq 100 e da S&P 500 subiam 0,26% e 0,23%, respectivamente.

As ações que provavelmente estarão em foco mais tarde incluem Beyond Meat (NASDAQ:BYND) (SA:B2YN34), que perdeu quase 20% esta semana em um cenário de perspectiva mais fraca (ainda é negociado a mais de 10 vezes as vendas futuras). Os gigantes do comércio eletrônico chinês Alibaba (NYSE:BABA) (SA:BABA34) e JD.com (NASDAQ:JD) (SA:JDCO34)também estarão em foco após resultados mistos em seu evento de vendas de ‘dia de solteiros’. O valor bruto da mercadoria processada pelo mercado Taobao do Alibaba cresceu menos de 10% pela primeira vez.

4. COP26 termina com mais uma vitória para os combustíveis fósseis

O maior festival de ar quente do mundo chegou a uma conclusão caracteristicamente nada assombrosa em Glasgow, Escócia, quando os negociadores na conferência COP26 diluíram mais uma promessa de ir além dos combustíveis fósseis e evitar o risco de uma mudança climática catastrófica.

CONFIRA TAMBÉM: Novo esboço da COP26 pressiona por mais ação pelo clima, mas faz concessões

Um rascunho da declaração final da cúpula suavizou a linguagem sobre a eliminação gradual da energia do carvão e a remoção dos subsídios para o uso de combustível fóssil - em grande parte por insistência dos países árabes, de acordo com a Reuters.

Isso se soma às falhas no início da semana em fazer qualquer progresso substancial na criação de um mercado global de carbono, cumprindo promessas anteriores de ajudar os países mais pobres a financiar a transição energética ou se comprometendo com revisões anuais de como os países implementam suas promessas.

Um acordo sobre os ideais de energia de longo prazo provavelmente nunca seria realista, dada a crise de energia de curto prazo que atualmente aflige muitas partes do mundo, e a ausência de Xi Jinping, que escolheu ficar em casa para garantir um mandato do Partido Comunista para governar enquanto ele quiser.

5. Os preços do petróleo caem novamente com o dólar mais forte pesando

Os preços do petróleo caíram durante a noite, deixando-os um pouco à frente da linha de ganho da semana, já que um dólar mais forte continuou a dificultar a vida dos compradores não americanos.

Às 09h02, o petróleo nos EUA caíam 1,70%, a US$ 80,20, enquanto os futuros de Brent recuavam 1,45%, a US$ 81,67.

A contagem de sondas da Baker Hughes mais tarde dará novas indicações sobre se os produtores norte-americanos estão acelerando os planos de produção em resposta ao recente aumento nos preços ou se continuam preferindo reparar os balanços.

Fique por dentro das 5 principais notícias do mercado desta sexta-feira
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (21)
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 12.11.2021 15:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Terceira via vai ganhar. As eleições no Brasil sempre se decidem nos últimos dias. O povo honesto do Brasil, que é a grande maioria, não vai escolher corruptos e genocída. O desespero da bozotralha só indica o medo da derrota. E o molusco sabe que só ganha se o outro candidato for o genocida.
José Artur Medina
José Artur Medina 12.11.2021 12:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mensagem pro MBL : (um dia seremos obrigados a votar em vocês, Artur poderia ter ganho a eleição se tivesse se atrevido a ser leal) reduzam o consumo de tudo, pensa primeiro no próximo e se apeguem a realidade. Leiam Mackbeth do William
José Artur Medina
José Artur Medina 12.11.2021 12:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Verdade dói....pra carai! O bom é que dá pra saber quem financia esse grupelho que passa o dia aqui
Ederaldo Semioni
Ederaldo Semioni 12.11.2021 12:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vc não é soberbo e está com a opinião errada, deveria respeitar outras opiniões e ver o ponto de vista de todos, não se apaixone por políticos,, não julgue as pessoas,,, não aponte seu dedo
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 12.11.2021 12:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Zé Merdinha que passa o dia aqui. Não tem moral nenhuma para acusar outros. E se ele acha que alguém está sendo pago, indica que ele é pago ! Mas a mamata das rachadinhas vai acabar ! kkkkk
José Artur Medina
José Artur Medina 12.11.2021 10:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Votem no Moro que recebia auxílio gravata, auxílio moradia, que pediu condições especiais (crime) de aposentadoria, e que acusou (falsamente/ a reunião só mostrou que eu votei no que comprei) o presidente de interferência na PF e depois  refugou. Claro que esse representante do patrimonialismo nunca foi julgado por seus crimes, para eles e a lei não existe, muito embora morasse com sua esposa que certamente também recebia benefícios. Vai você roubar uma maçã pra ver o que acontece, já este senhor fez isso por anos, é tem gente que diz que ele é honesto.
Mostrar respostas anteriores (3)
Lucas Silva
Lucas Silva 12.11.2021 10:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
José Artur Medina HAHAHA mas é gado demais mesmo, afinal, ‘ não vou esperar fo** a minha família ‘
Ederaldo Semioni
Ederaldo Semioni 12.11.2021 10:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Honesto mesmo e a prole bozo,,, nem ousem investigar,,, papai surta,,,manda até ministro pra rua,,,
Mant Neuman
BombeiroAristide 12.11.2021 10:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
José Artur Medina  Nem o STF... Uau!!!! O STF do Kassio Marques que votou por soltar o Lula? Fala pra nós, quanto vocë ganha para passar tanta vergonha defrendendo um bandido costumaz de mais de 30 anos na politica?
Robison Luis
Robison 12.11.2021 10:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Primeiro: O deslike está dado!!! Você está batendo todos os recordes de deslikes... porque será né... Segundo: Durante os 7 mandatos como deputado quantos auxílios o incompetente recebeu sem fazer nada? Como presidente quanto de dinheiro o incompetente já gastou com o cartão corporativo, com as motociatas, com as viagens inúteis para o exterior e para o Brasil todo? Quanto de dinheiro público ele e a ex-esposa roubaram quando ele era deputado? E os depósitos na conta de Micheque??? O moro recebeu auxílios mas pelo menos trabalhou, fazia parte dos benefícios que por regra ele teria direito de receber, não roubou.
Robison Luis
Robison 12.11.2021 10:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
José Artur Medina  Não precisa nem pedir. Deslike sempre!!!
Daniel Silva
Daniel Silva 12.11.2021 10:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pato Donald 2022
Flavio Bsc
Flavio Bsc 12.11.2021 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pode ser tambem sai bozo entra Avila
Flavio Bsc
Flavio Bsc 12.11.2021 10:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
2022 sai bozo entra moro.
Flavio Bsc
Flavio Bsc 12.11.2021 10:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
moro 2022 kkkk
Fernando Borelli
Fernando Borelli 12.11.2021 10:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ué, parece que tem gente que não quer que outros candidatos saiam às ruas. O que é isto? Estamos em uma democracia!
Ederaldo Semioni
Ederaldo Semioni 12.11.2021 10:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fica tranquilo,, bozo vai colher os frutos ,,,,, estamos só aguardando as eleições,,,
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 12.11.2021 10:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A maioria sabe que eleições se resolvem nas urnas (eletrônicas kkkk). Só bobos acham que meia dúzia de motos decidem algo. kkkk
Fernando Borelli
Fernando Borelli 12.11.2021 10:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aguardamos ansiosos os próximos candidatos a Presidente saírem às ruas para suas campanhas. Será emocionante!
Robison Luis
Robison 12.11.2021 10:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai ser divertido após o resultado das eleições ver o gado falando em fraude e dizendo que apertou o número do incompetente corrupto e apareceu a foto do lula kkkkkkkk
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 12.11.2021 10:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai ser divertido mesmo ver as viuvas do Trump chorando mais um morto e adotando o discurso do foi "gorpi". kkkkk Vai ter vovô fascista triste kkkk
Mant Neuman
BombeiroAristide 12.11.2021 10:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bozo aprendeu muito como roubar no Congresso. Sempre jogou contra o país. Voutou consistentemente junto com a esquerda. Votou contra todas as reformas da previdëncia desde 1995. Votou contra o fim do monopolio da PBR em 1997. Votou contra o plano Real. Votou contra a privatização da Vale. Votou contra o fim do monopolio da Eletrobras.  Apoiou a greve dos caminhoneiros de 2018 com diese muito mais baixo do que hoje. Para ele, quanto pior melhor. Basta ver as intrigas que cria sem ter competencia para nada, a nào ser sua roubalheira. Sem contar o novo mensalão 2.0 turbo e todos projetos de destruição do combate a corrupção que estão sendo aprovados.
Flavio Moura
Flavio Moura 12.11.2021 10:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pronto o cara que fala fala mão não fala quem deveria ser o presidente!!!! Gralha gralha e não serve de nada...melhor o Jacú que caga e as fezes fazem um café raro e caro...se posiciona rapaz sai do Muro, faz igual seus candidatos tukanos que sairam do armario, o lacrador do Sul e o calcinha apertada; kkkkk
Mant Neuman
BombeiroAristide 12.11.2021 10:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aprende a falar e a conectar o pensamento que depois eu penso se respondo.
Mant Neuman
BombeiroAristide 12.11.2021 10:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hahahhahahaha. A boiada desesperada com o Moro.... Não sei se é pq estão com medo dele prender o Lula e o Bozo na mesma cela ou se é pelo fim da mamata em 22.... choraaaaaaa.... Lembrando que quem voltou por soltar o lula foi o KASSIO MARQUES. Conhecem? Será que votou por soltar o Lula pq com isso acabava com a Lava a Jato e liberava os amigos e familiares do Rei da Rachadinha da cadeia? Muiito chorrororo
Flavio Moura
Flavio Moura 12.11.2021 10:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pronto o cara que fala fala mão não fala quem deveria ser o presidente!!!! Gralha gralha e não serve de nada...melhor o Jacú que caga e as fezes fazem um café raro e caro...se posiciona rapaz sai do Muro, faz igual seus candidatos tukanos que sairam do armario, o lacrador do Sul e o calcinha apertada; kkkk
Luiz Velloso
LuizVelloso 12.11.2021 9:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Falam falam……indiquem alguém descente para PRESIDENTE 2022!!!
Itamar Duarte
Itamar Duarte 12.11.2021 9:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bolsonarobolsonaro
Flavio Moura
Flavio Moura 12.11.2021 9:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O presidente é o que menos manda neste país, Eduardo Cunha, alguém tem dúvida!!!!
Daniel Silva
Daniel Silva 12.11.2021 9:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Por mim é melhor ficar 4 anos sem ninguém no cargo do que o Miliciano ou o Ladrão.
Helio Oliveira
Helio Oliveira 12.11.2021 9:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
todos políticos ladrões do passado,agora tem a fórmula mágica para o Brasil ,porra porque não usaram antes,nós não estaríamos nessa merda
Fernando Borelli
Fernando Borelli 12.11.2021 9:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
3°via? kkkkkk. Esquerdalha com abstinência de dinheiro público querendo enganar o povo brasileiro novamente? Não somos mais idiotas como vocês pensam ainda.
Ederaldo Semioni
Ederaldo Semioni 12.11.2021 9:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fernando,, apostamos no bozo,,, mais não deu certo ✔,,, infelizmente PT voltará ao poder,,,, quer vc queira ou não,, bozo fez tudo errado,, péssimo
Flavio Moura
Flavio Moura 12.11.2021 9:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ederaldo Semioni  IGUAL O PCC OU CV  que dominam um comunidade, o morador honesto trabalhador não pode fazer nada, aceita vive sua vida e deixa eles lá fazendo m...até que venham outros e os matem...assim será como o PT se ganhar fica ai no poder roubando quebrando o país igual os bandidos do morro, uma hora se dão mal...EU NUNCA ME aliarei A BANDIDOS e nunca me alhearei, NÃO SOU A FAVOR DE A OU B, não tenho politico de estimação, EU NAO VOTO NO MELHOR OU MAIS COMPETENTE, ATE PQ NAO TEM, VOTO PARA QUE O MAL NAO SE ESTABELEÇA, BASTA QUE OS DE BEM CRUZEM OS BRAÇOS, PARA ISSO ACONTECER - Edmund Burke
Ederaldo Semioni
Ederaldo Semioni 12.11.2021 9:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lira,, Flávio,, Valdemar,,Jeferson, bozo,,
Flavio Moura
Flavio Moura 12.11.2021 9:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ederaldo Semioni  até Novo do Amoedo MBL MDB do Temer DEM PT PSD do Kassab Tukanos é tudo S4F4DO, se gritar pega ladrão não fica um meu irmão, cara tentou criar partido não deu, por algum partido tem que concorrer, depois só sair fora, pq se pudesse acho q ele concorreria sem partido!
Danielle Svensson
Danielle Svensson 12.11.2021 9:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E para o Flávio, que não tem bandido de estimação, acha que o bozo é honesto. ah ah ah ah
Tulio Machado Nogueira
Tulio Machado Nogueira 12.11.2021 9:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O Moro focou seus processos no PT e óbvio no Lula. Ele deixou de fora seus amigos do PSDB como Aécio Neves e cia. Ele não é confiável. Por que aceitou o convite para ministro?
Flavio Moura
Flavio Moura 12.11.2021 9:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
EU QUERO VER O MAÇONICO DO MORO APERTAR A MÃO DE POBRE NO BAR E COMER UMA COXINHA NO BUTECO COPO SUJO DA ESQUENA E PEGAR AS CRIANÇAS RANHENTAS DA FAVELA NO COLO!!!!
Flavio Moura
Flavio Moura 12.11.2021 9:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
SÃO ESSA GENTE QUE MOVIMENTA O BRASIL ...NAO SAO OS 3 MILHOES DE CPF DA B3 E SIM OS 200 MILHOES DO SALARIO MINIMO E AUXILIO, VC RIQUINHO NAO SABE LAVAR UM COPO DE SUCO E DOBRAR SUA CAMISETA
Fernando Barros
Fernando Barros 12.11.2021 9:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E poupou o Alicate, ops, Alvaro Dias de ser investigado e condenado por ter recebido 5 milhoes em propina segundo um empresário do esquema petrolão. E hoje os dois estão abraçados. Tem pra onde nao.. É Bolsonaro 2022 pq é o único que pensa em todos os brasileiros, e nao teremos mudanças bruscas que o mercado odeia, por questões óbvias.
Fernando Barros
Fernando Barros 12.11.2021 9:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E poupou o Alicate, ops, Alvaro Dias de ser investigado e condenado por ter recebido 5 milhoes em propina segundo um empresário do esquema petrolão. E hoje os dois estão abraçados. Tem pra onde nao.. É Bolsonaro 2022 pq é o único que pensa em todos os brasileiros, e nao teremos mudanças bruscas que o mercado odeia, por questões óbvias.
Flavio Moura
Flavio Moura 12.11.2021 9:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Moro poupou também Serra Aécio e em vários eventos dos TUKANOS esteve presente sendo condecorado!!!!
Paulo Santos
Paulo Santos 12.11.2021 9:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolsonaro experiente me faz rir que eu gosto.
Flavio Moura
Flavio Moura 12.11.2021 9:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pode até não ser mas teve culhão de falar $TF canalha e muitas outras coisas, infelizmente para mudar isso aqui precisa do SENADO STF E CONGRESSO, sem isso não dá e lá assim como alguns empresários inescrupulosos das licitações fraudadas não querem que mude, VC NAO CONHECE A ESFERA POLITICA E PUBLICA...veja o livro do Cunha o presidente é o que menos manda neste país!!!
Mant Neuman
BombeiroAristide 12.11.2021 9:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muita experiëncia. Tanta que levou a familia toda para roubar recurso publico na politica.
Sergio Rosa
Sergio Rosa 12.11.2021 9:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Começou bem a campanha na foto abraçado com o deputado trambiqueiro...
José Araújo
José Araújo 12.11.2021 9:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se o Bolsonaro com 28 anos de experiência na Câmara não consegue fazer nada,imagina o Moro sem nenhuma experiência o senado,Câmara e STF vai fritar o coitado em 2 minutos kkkk
Ederaldo Semioni
Ederaldo Semioni 12.11.2021 9:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bem pensando,, não conseguiu fazer nada em 28 anos,, um leso,,, lu larápio já tá eleito em primeiro turno,, desespero tá batendo,,
Paulo Santos
Paulo Santos 12.11.2021 9:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
experiência voltado para o mal
Odisnei Antonio Béga
Odisnei Antonio Béga 12.11.2021 9:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Experiência do que????
Tiago Barbosa
Tiago Barbosa 12.11.2021 9:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Moro22! Por um Brasil livre de corrupção!
Antônio Leão bandeira d
Antônio Leão bandeira d 12.11.2021 9:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ele, junto com Boulos, frota e Rodrigo maia
Carlos Nascimento
Carlos Nascimento 12.11.2021 9:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
como assim, moro não pode e não quer fazer nada em relação à corrupção, gosto do moro, más tudo que ele fez com relação ao combate à corrupção foi desfeito por " nossa suprema corte " e ele o moro não deu uma só palavra em relação à isso. quem realmente pode fazer algo para combater à corrupção em nosso país, somos nós mesmos elegendo pessoas como Bolsonaro, que em 3 anos de governo não há até o momento um ato sequer de corrupção em seu governo, temos que eleger uma câmara e um senado com essa mesma determinação de não roubar r não deixar roubar. só assim conseguiremos resolver o problema da corrupção em nosso país
Andollinni Carleone
Andollinni Carleone 12.11.2021 9:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkkkkkkkkk….esse ai é o PSDB de banho tomado
Thiago Emanoel
Thiago Emanoel 12.11.2021 9:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Até parece...
Albuquerque Tomaz
Albuquerque Tomaz 12.11.2021 9:15
Salvo. Ver Itens salvos.