Últimas Notícias
0

Embraer SA (EMBR3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
20,65 -0,38    -1,81%
20/07 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Fundo de Ações
Mercado: Brasil
ISIN: BREMBRACNOR4 
  • Volume: 5.172.500
  • Compra/Venda: 20,65 / 20,66
  • Var. Diária: 20,40 - 21,36
EMBRAER ON 20,65 -0,38 -1,81%
Login / Registre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico

EMBR3 Gráfico Streaming

 
Tenha acesso instantâneo ao gráfico streaming gratuito em tempo real da Ação Embraer SA. Esta exclusiva "área" do gráfico permite observar claramente o comportamento da ação EMBRAER ON dentro das últimas 3 horas de negociação, bem como lhe fornecer dados importantes, tais como a mudança diária, de alta e preços baixos.
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Desenvolvido por TradingView
Legenda
N
Notícias
E
Evento Econômico
D
Dividendos
S
Desdobramento de ação
P
Padrão de Candlestick

Para ocultar/exibir as marcas do evento, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar no gráfico e selecione “Hide Marks On Bars”.

Veja como isso é feito »

Ocultar marcas nas barras
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

EMBR3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Embraer SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Arnaldo Marques
Arnaldomarx 20.07.2018 14:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
GAP nos dia 10/7 ~11/7   22,XX
Responder
0 0
Arnaldo Marques
Arnaldomarx 20.07.2018 14:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprei agora pouco, não quero muito só que ela feche o GAP NOS 22. kkkk
Responder
0 0
lilian cunha cunha
lilian cunha cunha 20.07.2018 12:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vou entrar. É em Má Noticias que se Começa a Ganhar dinheiro
Responder
0 0
Luuz Costa
Luuz Costa 20.07.2018 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esta ação não sobe nem com REZA BRABA pode-se divulgar a melhor noticia da historia em pro da Empresa e mesmo assim ela cai hahhahah
Responder
0 0
Arnaldo Marques
Arnaldomarx 20.07.2018 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
saiu de 23,XX para 27 hahah
Responder
0 0
Luuz Costa
Luuz Costa 18.07.2018 22:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aparentemente está ação só ira pra frente após aval dos sócios marjoritarios decidirem aceitar a negociação.
Responder
0 0
Fabiano Santos
Fabiano Santos 18.07.2018 10:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ADR em alta, parece que a confiança no papel está voltando forte! Talvez agora seja um bom momento de entrada. Boas perspectivas no curto e médio prazo.
Responder
0 0
Heber Leandro Silveira De Lima
Heber Leandro Silveira De Lima 17.07.2018 17:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Luuz espero que esteja vendo as notícias quentinhas de Farnbourogh sobre os 300 E175 que são negociados!! Pé frio ou pessimismo mesmo??
Responder
0 0
Luuz Costa
Luuz Costa 17.07.2018 17:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É HEBER parece que deu bom, to atento sim, mais ganhei uma boa grana na MGLU3 depois que sai da EMBR3 , mais to stopado, se MGLU3 cair amanhã eu entro na EMBR3 de novo
Responder
0 0
Fabiano Santos
Fabiano Santos 17.07.2018 15:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Embr3 no topo do canal de alta! Hora de fazer dinheiro!
Responder
0 0
Fabiano Santos
Fabiano Santos 16.07.2018 10:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
EMBR3 ADR em forte alta. A notícia da assinatura da compra dos jatos pode sinalizar pros investidores que a Embraer segue uma empresa sólida. É provável que esperado ajuste pra cima venha essa semana. Quem apostou nas casa dos 20 deve ter bons lucros hoje!
Responder
0 0
Luuz Costa
Luuz Costa 16.07.2018 10:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sem duvida hoje sobe, sai da EMBRAER a 23.00 perdendo 13.000, entrei na MAGAZINE LUIZA a 118,00, não vai me fazer nenhuma falta essa subida de hoje
Responder
2 0
Liquid Snake
Liquid Snake 16.07.2018 10:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vc saiu do jato e entrou no foguete, mas cuidado. MGLU vai na lua e volta na estratosfera, pra chegar na lua de novo.
Responder
0 0
Luuz Costa
Luuz Costa 16.07.2018 10:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
To sempre stopando pra não cair, ja sei como ela é flexível
Responder
0 0
Tiago Moreira
Tiago Moreira 16.07.2018 9:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
""EMBRAER E UNITED ANUNCIAM ASSINATURA DE CONTRATO PARA 25 JATOS E175...""..E agora? Sera que sobe
Responder
0 0
Liquid Snake
Liquid Snake 16.07.2018 9:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
23 HOJE
Responder
0 0
Luuz Costa
Luuz Costa 14.07.2018 1:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se instalaram quadrilhas nas estatais Brasileiras( SINDICATOS) onde são totalmente contra privatizações porque é de la que desviam fortunas pros seus próprios Bolsos, Brasil é o Pais onde o crime compensa .
Responder
0 0
Rafael Guides
Rafael Guides 13.07.2018 19:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vou upar a 14.50,.....realidade..... Bombardier tomando contratos e vendas que eram quase certas da Embraer...
Responder
0 1
Fabiano Santos
Fabiano Santos 13.07.2018 15:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando se reerguer vai dar bons lucros... muita gente ainda vai ganhar muito $$$. Só acertar o ponto de entrada.
Responder
0 0
Ricardo Ferreira
Ricardo Ferreira 13.07.2018 15:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Saco furado
Responder
0 1
Ricardo Ferreira
Ricardo Ferreira 13.07.2018 15:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sem limite
Responder
0 1
Ricardo Ferreira
Ricardo Ferreira 13.07.2018 15:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
My God
Responder
0 1
Fabiano Santos
Fabiano Santos 13.07.2018 15:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vou entrar em 18!
Responder
0 1
Laércio Oliveira
Laércio Oliveira 12.07.2018 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vou entrar em R$20,00
Responder
0 0
Luuz Costa
Luuz Costa 12.07.2018 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Creio que chega a 18,00
Responder
0 1
Thiago Pereira
Thiago Pereira 11.07.2018 12:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O jeito e continuar...e esperar um milagre.
Responder
2 1
Rodrigo Calezani
Rodrigo Calezani 11.07.2018 12:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Derreteu vixe sai á tempo
Responder
0 1
Luuz Costa
Luuz Costa 11.07.2018 10:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vim aqui só reiterar oque eu disse no dia 05/07/2018, rumo a -30%, só posso lamentar pra quem foi no papo de pessoas que comentaram aqui que ia subir muito apos aquele dia de queda
Responder
0 1
Gabriel Gomes
Gabriel Gomes 11.07.2018 10:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
+3,5% de queda até o momento, quebrou a casa dos 22. Tá osso!
Responder
0 0
Heber Leandro Silveira De Lima
Heber Leandro Silveira De Lima 07.07.2018 20:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Embraer terá mais força nos projetos a aliados americanos! O projeto Defesa terá um marketing adicional e isso aumenta as chances de o Governo americano comprar os super tucanos! A queda é nada menos que pelo receio de mercado europeu!
Responder
1 0
William Su
William Su 07.07.2018 20:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Responder
0 0
Liquid Snake
Liquid Snake 06.07.2018 11:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
CreditSuisse, Morgan,GoldMan,ITAU... estao enchendo a cesta com o desespero geral! MINHA RECOMENDACAO É NAO VENDER, se comprou a 25 e ta levando preju. Compre pra regularizar na média. É momento de compra!
Responder
1 0
Viktor Junior
Viktor Junior 06.07.2018 11:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Verdade.. eu tô segurando meus papéis e aproveitando pra comprar mais... Embraer logo mostrará sua força...
Responder
1 0
Fernanda S Teixeira
Fernanda S Teixeira 06.07.2018 11:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Exatamente!!!
Responder