Últimas Notícias
0

Embraer SA (EMBR3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
18,63 -0,07    -0,37%
10:57:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Ações
Mercado: Brasil
ISIN: BREMBRACNOR4 
  • Volume: 368.900
  • Compra/Venda: 18,62 / 18,64
  • Var. Diária: 18,47 - 18,64
EMBRAER ON 18,63 -0,07 -0,37%
Login / Registre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico

EMBR3 Gráfico Streaming

 
Tenha acesso instantâneo ao gráfico streaming gratuito em tempo real da Ação Embraer SA. Esta exclusiva "área" do gráfico permite observar claramente o comportamento da ação EMBRAER ON dentro das últimas 3 horas de negociação, bem como lhe fornecer dados importantes, tais como a mudança diária, de alta e preços baixos.
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Desenvolvido por TradingView
Legenda
N
Notícias
E
Evento Econômico
D
Dividendos
S
Desdobramento de ação
P
Padrão de Candlestick

Para ocultar/exibir as marcas do evento, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar no gráfico e selecione “Hide Marks On Bars”.

Veja como isso é feito »

Ocultar marcas nas barras
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

EMBR3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Embraer SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Carter Mario
Carter Mario 22.03.2019 17:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
#medo
Responder
1 0
Felipe Dobbro
Felipe Dobbro 22.03.2019 15:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
EMBR3 como sempre...  nos enchendo de orgulho...
Responder
0 0
Sergio Ricardo Silva
Sergio Ricardo Silva 22.03.2019 10:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ainda cheio de dúvidas com este papel... não há gráfico ou fundamentos que explique
Responder
0 0
André Rey
André Rey 22.03.2019 10:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Engano seu..o mercado lá fora tá tenso e em caso de crise vão cancelar pedidos aos montes.
Responder
1 1
Bernardo Elias
Bernardo Elias 22.03.2019 4:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pode ter ligação com o Beta da empresa que é baixo. Beta abaixo de 1.
Responder
0 0
Felipe Dobbro
Felipe Dobbro 21.03.2019 12:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ibov caindo 2%...  EMBR3 mantendo...   qual a pegadinha?
Responder
0 0
Mostrar respostas anteriores (1)
Felipe Dobbro
Felipe Dobbro 21.03.2019 12:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
André Reytomara que seja verdade...   pq ta caindo junto com o Ibov hj de novo...  tomara que recupere pelo menos a faixa dos 19,5...  pra amenizar o prejuízo
Responder
0 0
André Rey
André Rey 21.03.2019 12:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá reagindo a economia externa....mas a previdência não impacta... Embraer,Vale
Responder
0 0
Nikollas Zillmer
zillmer88 21.03.2019 12:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
USD/BRL hoje e futuro. os contratos e as dividas são contraídos em dólar.  sobrepõem os gráficos
Responder
0 0
Eduardo Oliveira
Eduardo Oliveira 20.03.2019 23:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aguardando a decolagem, certo que vem. Novo CEO vai destrancar o papel e as naves.
Responder
1 0
Ivan Oliveira
Ivan Oliveira 20.03.2019 23:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
claro que vai... espera sentado.
Responder
3 0
Eduardo Sato
Eduardo Sato 20.03.2019 23:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
agora decola......21/mar
Responder
0 0
Raphael Monteiro
Raphael Monteiro 20.03.2019 18:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que vou entrar, dependendo desses dias.. acham uma boa ?
Responder
0 1
Bernardo Elias
Bernardo Elias 20.03.2019 13:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jogo de paciência!! Logo sobe.
Responder
0 0
Celso Oliveira
Celso Oliveira 20.03.2019 13:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estou com ela desde dia 22/01 nesse impace
Responder
0 0
Celso Oliveira
Celso Oliveira 20.03.2019 12:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A Boeing nomeou nesta quarta-feira dois executivos para liderar a nova companhia que será criada após a conclusão do acordo de 4,2 bilhões de dólares por uma participação de 80 por cento no negócio de aviação comercial da Embraer ....e  nem  assim quem sabe  amanha
Responder
2 0
Celso Oliveira
Celso Oliveira 20.03.2019 12:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
temos que amarrar a embraer atraz da  goll e manda puxar pra ver se sobe  seloko.... 3  meses andando de lado....
Responder
4 0
Júnior Sampaio
Júnior Sampaio 20.03.2019 12:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pois é Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
1 0
Fabiano Santos
Fabiano Santos 20.03.2019 10:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
No começo jogaram um valor de R$8,00 reais, agora eles me vêm com perspectiva de R$4,00, ou menos???? Ah, VTNC... Capaz de chegar a 0.1%, e pagarem a merreca de sempre... aí o herói que segurar a ação até o final vai ficar p. da vida!
Responder
0 2
Felipe Dobbro
Felipe Dobbro 20.03.2019 10:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É que quando o dividendo será pago (sabe lá quando vai ser), a ação vai estar valendo R$ 32,00...   só que não...    pelo jeito vai ficar todo mundo chupando dedo...
Responder
1 1
André Rey
André Rey 19.03.2019 18:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Segundo a Eleven os dividendos devem ser entre 20 e 25% do valor do papel, o problema é carregar até a data ex.
Responder
5 0
Erik Garrido
Erik Garrido 19.03.2019 18:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual a data Ex.?
Responder
0 0
André Rey
André Rey 19.03.2019 18:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ainda não se sabe...acreditam q seja no último trimestre
Responder
3 0
Edmar Fernando
Edmar Fernando 19.03.2019 16:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sobre os dividendos, não saiu nada ainda .
Responder
2 0
Daise Ribeiro
Daise Ribeiro 19.03.2019 16:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu acredito nela! Vai subir...
Responder
2 0
Junior Holanda
Junior Holanda 19.03.2019 16:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
oremos
Responder
0 0
Celso Oliveira
Celso Oliveira 19.03.2019 15:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
inacreditavel a gol dispara sem nehuma noticia,,, a  azul com otimas noticias  patina ,,, essa com bons acordos cai  afff
Responder
2 0
Ramon Vasques
Ramon Vasques 19.03.2019 15:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que é uma pegadinha? Ou a ação é ruim mesmo e continuamos nos iludindo?
Responder
0 1
Sergio Ricardo Silva
Sergio Ricardo Silva 19.03.2019 15:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pode ser mesmo uma ilusão... que pena
Responder
0 0
Bernardo Elias
Bernardo Elias 19.03.2019 15:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando subir, vai ser um tiro só!! Ação boa pessoal, calma!!
Responder
1 1
Sergio Ricardo Silva
Sergio Ricardo Silva 19.03.2019 15:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não sobe com notícia nenhuma...
Responder
0 0
Trader MisterOz
Trader MisterOz 19.03.2019 14:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lá vai ela perder força. Ô lazarenta!
Responder
0 0
Edmar Fernando
Edmar Fernando 19.03.2019 10:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
está troca de presidente, pode ser bom , ou ruim.?
Responder
0 0
Fabiano Santos
Fabiano Santos 19.03.2019 10:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Depende do perfil de quem vai assumir... então, não há como afirmar.
Responder
5 0
Maury Martins
Maury Martins 19.03.2019 8:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai haver troca de presidente, agora vai.....
Responder
0 0
Ricardo Gomez
Ricardo Gomez 18.03.2019 15:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Empresa Ruim, olhem o histórico dela.
Responder
1 2
André Rey
André Rey 18.03.2019 15:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa empresa fez milagre no Brasil e tem produtos e técnicos excelentes...mas é um mau negócio principalmente por estar no Brasil.
Responder
3 0
Raí Lima
Raí Lima 18.03.2019 15:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ibovespa batendo os 100 mil pontos, essa ação era pra estar nos 33 reais
Responder
3 2
Rafael Braga
Rafael Braga 18.03.2019 14:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Algum notícia sobre dividendos?
Responder