Últimas Notícias
Garanta 50% de desconto 0
📖 Guia da Temporada de Balanços: Saiba as melhores ações escolhidas por IA e lucre no pós-balanço Leia mais
Fecha

Embraer SA (EMBR3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar esse recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar esse recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar aos favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
41,02 +0,57    +1,41%
16:54:57 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 4.331.000
  • Compra/Venda: 41,02 / 41,02
  • Var. Diária: 40,39 - 41,04
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BREMBRACNOR4 
Embraer ON 41,02 +0,57 +1,41%

Dividendos de EMBR3

 
Confira os dividendos de EMBR3 na lista abaixo. Aqui você poderá ver os detalhes sobre as datas dos pagamentos, a porcentagem de rendimento e os tipos de dividendos da ação Embraer ON.
Acompanhe os proventos de EMBR3 com informações atualizadas.
Leia nosso artigo sobre as ações que mais pagam dividendos.
Ideias sobre dividendos
Data ex-dividendos Dividendo Tipo Pagamento Rendimento
27.12.2018 0,01 11.01.2019 0,61%
25.09.2018 0,01 11.10.2018 1,11%
26.06.2018 0,02 13.07.2018 1,01%
24.04.2018 0,0720161 21.05.2018 1,11%
16.03.2018 0,02 11.04.2018 1,40%
26.12.2017 0,09 26.01.2018 1,57%
Exibir mais
Legenda
Mensal
Trimestral
Semestral
Anual
12 Meses Atrás
Outros
Interino
Final
Bônus
InvestingPro
Ir para Dashboard InvestingPro

Libere o acesso a mais de 1000 métricas com InvestingPro

Confira ideias avançadas sobre dividendos e histórico de pagamentos para uma análise aprofundada da performance e proventos .

 
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

EMBR3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Embraer SA
 
Tem certeza que deseja excluir esse gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por esse motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
João Vitor
João Vitor 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
09/08 acaba a festa quando a empresa relatar um lucro de míseros 3% ou talvez até prejuízo
alison nem
alison nem 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o olho do centro do seu C
João Luz
João Luz 17.07.2024 9:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Farnborough Air Show 2024 chegando! Segundo o CEO, Francisco Gomes Neto, adiantou ao Defense News, “Farnborough será a melhor feira para a Embraer”. Eu acho que vem mais anúncios de vendas, tanto militares quanto comerciais!!
alison nem
alison nem 17.07.2024 9:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e o pacote de financiamento bilionário que o governo vai dar a Embraer acho que vai bater 50 vão ter que desmembrar ela seria top
João Luz
João Luz 17.07.2024 9:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pra desmembrar, ela precisa estabilizar acima de 50 ou 60 por alguns meses, e sinceramente eu não duvido disso.
Wellington Batista
Wellington Batista 16.07.2024 21:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A empresa do carro voador brasileiro, que tem margem negativa, ROE negativo, tudo negativo, mas tido isso vai mudar quando os carros voadores estiverem por aí 🤣🤣🤣🤣
Daniel Lucas
Daniel Lucas 13.07.2024 6:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
45 reais já acho caro para Embraer.
Mateus Fonseca
Mateus Fonseca 13.07.2024 6:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Espera o desdobramento, aí vc entra na ação barata. 5 bilhões de reais vc acha caro pra 3 maior fabricantes de avioes do mundo? É o preço da Embraer hj, mesmo preço que qualquer startup que não produz nada.
alison nem
alison nem 13.07.2024 6:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
poderia desdobrar vendi quase tudo agora tenho só 200 no valor mais baixo atrai mais sardinha pra fazer subir
EDJ HIRA
EDJ HIRA 12.07.2024 13:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprei na pandemia a $ 8,00 vendi a $12,00 quase todas...ah se arrependimento matasse.
João Vitor
João Vitor 12.07.2024 13:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tranquilo, não podemos prever o futuro pra dizer onde a ação vai estar amanhã, muito menos daqui a 1 ano. Você vendeu com um bom lucro, não se culpe por algo que não está sobre seu controle.
Mateus Fonseca
Mateus Fonseca 12.07.2024 10:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal, o plano é o seguinte. Vamos juntar uma galera e fazer um pedido de uns 100 aviões da Embraer( sem entrada). Espera sair a notícia, aí a gente compra os aviões com o lucro da propria Embraer. Combinado? ( Cvm, é brincadeira)
João Vitor
João Vitor 12.07.2024 10:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora que você percebeu que a ação sobe e desce 10% só por causa das notícias. Enquanto a esta ação não estiver lastreada em um desempenho real da Embraer, investir na empresa vai ser só especulação ou aposta.
Mateus Fonseca
Mateus Fonseca 12.07.2024 10:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Uma notícia que vendeu 100 aviões é sinônimo de resultado.
João Vitor
João Vitor 11.07.2024 19:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É senhoras e senhores, errei minhas previsões de queda. Ainda bem que não operei vendido
Vanley Albuquerque
Comprado 11.07.2024 16:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não se manifestam mais, seus dois felas? Por que pararam de azarar? Bora, continuem tentando impulsionar vendas.
Vanley Albuquerque
Comprado 11.07.2024 16:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quero saber onde anda o sádico do ‘’OCO’’. Deve estar numa só felicidade. Não? E o outro que comprará nos 26? Kkk…
Alessandro Vicente
Alessandro Vicente 11.07.2024 12:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
stop dos vendidos tá onde?
Hélio Besenbruch Caruso
Hélio Besenbruch Caruso 11.07.2024 12:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vendido não tem stop ... ta sempre vendido ... vc não faz média de compra ? vendido faz média de venda ....kkkkkkk
Alessandro Vicente
Alessandro Vicente 11.07.2024 12:19
Salvo. Ver Itens salvos.