Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Embraer SA (EMBR3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
24,65 -0,29    -1,16%
20/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 5.676.100
  • Compra/Venda: 24,63 / 24,65
  • Var. Diária: 24,46 - 25,45
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BREMBRACNOR4 
Embraer ON 24,65 -0,29 -1,16%
TTM = Trailing de Doze Meses
MRQ = Trimentre mais Recente

EMBR3 Demonstração de Resultados

Margem Bruta TTM 12,18%
Margem Operacional TTM 3,75%
Margem Líquida TTM -2,9%
Retorno Sobre Investimento TTM -1,84%
 Receita Total  Lucro Líquido
Encerramento do Exercício: 30.06.2021 31.03.2021 31.12.2020 30.09.2020
Receita Total 5922,83 4452,05 9812,01 4090,47
Lucro Bruto 1071,59 418,38 1176,38 291,64
Receitas Operacionais 738,15 -178,81 548,14 -197,87
Lucro Líquido 438,14 -489,77 -7,53 -649,05

EMBR3 Balanço Patrimonial

Liquidez Seca MRQ 1,27
Liquidez Corrente MRQ 2,08
Dívida de longo prazo em Capital MRQ 128,73%
Dívida Total em Capital MRQ 158,27%
 Total do Ativo  Total do Passivo
Encerramento do Exercício: 30.06.2021 31.03.2021 31.12.2020 30.09.2020
Total do Ativo 51729,37 58728,56 54685,66 61223,04
Total do Passivo 37852,01 43422,07 40125,33 45425,22
Total do Patrimônio Líquido 13877,36 15306,49 14560,32 15797,82

EMBR3 Demonstração do Fluxo de Caixa

Fluxo de Caixa/Ação TTM 0,66
Receita/Ação TTM 33,01
Fluxo de Caixa Operacional  -14,63%
 Caixa  Variações Líquidas no Caixa
Encerramento do Exercício: 30.06.2021 31.03.2021 31.12.2020 30.09.2020
Período: 6 Meses 3 Meses 12 Meses 9 Meses
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais -2090,08 -2212,46 -6512,36 -9452,84
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento -218,95 -1566,45 -943,3 373,66
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento -661,54 -338,99 5241,84 6151,94
Variações Líquidas no Caixa -3027,02 -3386,75 484,5 293,84
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

EMBR3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Embraer SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Larry Conners
Larry Conners 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
lona avante q tô vendido
Connie Stratner
Connie Stratner 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
papel confirmou entrada.. Primeiro alvo em 27,18 e o segundo em 30,68 de na retração de Fibonacci
Lus Cmt
Lus Cmt 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Consegue postar a imagem do gráfico aqui? Pelo MACD, BB e IRF não vejo essa entrada - apesar de confiar na tendência de alta. Também não sou nenhum expert em gráfico.
Luciane Sardagna
Luciane Sardagna 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Connie será que até o final do mês bate o alvo..?
Connie Stratner
Connie Stratner 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A embraer renovou ontem 19/10 o contrato com a TAP de fornecimento de peças.
Connie Stratner
Connie Stratner 19.10.2021 17:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Empresa boa, cheia de projetos novos e dando lucro. Só esperar que o resultado vem em breve!
Connie Stratner
Connie Stratner 19.10.2021 17:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O Goldman Sachs elevou hoje sua recomendação para a ADR (recibo de ações em Nova York) da Embraer de neutro para compra, com preço-alvo a US$ 23, um potencial de alta de 50% em relação aos preços de fechamento da véspera.FONTE: VALORINVEST - GLOBO
Connie Stratner
Connie Stratner 19.10.2021 17:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O Goldman Sachs elevou hoje sua recomendação para a ADR (recibo de ações em Nova York) da Embraer de "neutro" para "compra", com preço-alvo a US$ 23, um potencial de alta de 50% em relação aos preços de fechamento da véspera.
Robert Rios
Robert Rios 19.10.2021 14:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tio Robert só veio aqui avisar que deu um pé na embr3 e ta comprando hoje bbdc4 .... boa sorte a todos !!
Connie Stratner
Connie Stratner 19.10.2021 11:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
GRÁFICO MENSAL: INDICADORES EM COMPRA FORTE....SÓ ESPERANDO TRANQUILO
Lucas Silva
Lucas Silva 19.10.2021 11:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Você faz parte da minoria que sabe ganhar dinheiro na bolsa, pravavelmente não é um novato imediatista e estuda bem a empresa antes de investir.
Connie Stratner
Connie Stratner 19.10.2021 11:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já perdi muito no passado sendo imediatista e comprando papeis baratos de empresas ruins. Hoje com a experiencia que tenho não faço mais isso.
Wagner Martins Amorim
Wagner Martins Amorim 18.10.2021 20:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tô saindo fora ..papel ruim que não sobe
Marcello Matheus
Marcello Matheus 18.10.2021 20:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Xau mão de alface. Depois volto aqui pra te zoar
Wagner Foschiani
Wagner Foschiani 18.10.2021 20:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai rápido, quem sabe vc nao esta atrapalhando a alta da ação
Marcelo Bernardo
Marcelo Bernardo 18.10.2021 20:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Compra topo né mané ... melhor ação da B3 nos últimos 12meses .. tô satisfeito com PM 7,48 ..
Lus Cmt
Lus Cmt 18.10.2021 20:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cara, seja paciente. Pra ganhar $ na bolsa pingando de papel em papel você tem que ter muita sorte E conhecimento gráfico-técnico.
Connie Stratner
Connie Stratner 18.10.2021 13:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aproveitei para comprar mais hoje e só vendo nos 30,00
José Do Pão
José Do Pão 18.10.2021 13:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
P/L de -26,85 ? Bradesco estava melhor, estamos com saudades, quando puder volte, você faz falta.
Connie Stratner
Connie Stratner 18.10.2021 12:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esperando tranquila porque tenho certeza que passa da máxima de sexta que foi 26,43... Empresa boa, cheia de projetos novos e dando lucro. Tranquilo!
Luciane Sardagna
Luciane Sardagna 18.10.2021 12:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já ouviu falar do WBX ?Wibx?
Luciane Sardagna
Luciane Sardagna 18.10.2021 12:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não acreditei na Oibr3 e agora sento e choro...cheguei a comprar e vendi ...
Connie Stratner
Connie Stratner 18.10.2021 12:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não me iludo mais com OI. Só prejuízo!
Luciane Sardagna
Luciane Sardagna 18.10.2021 12:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pois é...comecei a perder dinheiro com eles e vendi sexta. Hoje subiu mais de 20%..Preferi o certo ( Embraer) ao duvidoso... Agora é esperar nossos aviões voarem ..
Luciane Sardagna
Luciane Sardagna 18.10.2021 12:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprei a 26,20 será que demora pra subir de novo??
Connie Stratner
Connie Stratner 18.10.2021 12:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Logo logo passa disso. A máxima de sexta foi 26,43
Connie Stratner
Connie Stratner 18.10.2021 11:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Médias móveis e indicadores técnicos: COMPRA FORTE
Connie Stratner
Connie Stratner 18.10.2021 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Operação pega-sardinha executada com sucesso!
Connie Stratner
Connie Stratner 18.10.2021 10:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá com cara de operação pega-sardinha
Dion gel
Dion gel 17.10.2021 20:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
volta para 20 para comprar mais
Connie Stratner
Connie Stratner 15.10.2021 17:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pois é! Não fechou!
Briyer Smits
Briyer Smits 15.10.2021 13:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai fechar 1.5% positivo. sempre o mesmo movimento. melhor papel da Bolsa. quando cai fecha positiva....
Álissom Rocha de Castro
Álissom Rocha de Castro 15.10.2021 11:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já ganhei um bocado no swing trade Com essa excepcional empresa.Inclusive essa semana.Qd der uma corrigida, encho o carrinho de novo. 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🤝🇧🇷🤝🇧🇷🤝🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
ELIZEU Belico
ELIZEU Belico 15.10.2021 11:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lucro bom é lucro no bolso!!!! Só bons resultados com esse papel.
Lucas Silva
Lucas Silva 15.10.2021 10:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Segundo o CEO da Embraer, Arjan Meijer, novos projetos devem ser anunciados em novembro, como aeronaves mais sustentáveis e todo um roadmap tecnológico visando melhorias nos níveis de poluentes da empresa, que tem como objetivo zerar completamente suas emissões até 2050.
João Vieira
João Vieira 14.10.2021 16:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
olhem a ordem da XP..
Erlan Vieira
Erlan Vieira 14.10.2021 16:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual foi?
Robert Rios
Robert Rios 14.10.2021 10:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tio Robert encheu o carrinho de BBDC4 ....Boa sorte a todos !!
Lus Cmt
Lus Cmt 14.10.2021 10:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ô, titio, não acha que a EMBR3 passa dos 26/27?
tavio stewart
tavio stewart 13.10.2021 15:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Elon Musk disse que não entrará por hora no mercado de evtols, a Embraer está pelo menos 4 anos na frente dele. Só com a aviação comercial ela já chega a uns 30 reais, com os carros voadores vai a 100 e desdobra. Fundamentos fortíssimos aqui. Não vendo nem a pau
Lus Cmt
Lus Cmt 13.10.2021 15:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Elon Musk, Bezos, Mark Zukemberg.... Quem diria que nosso futuro estaria em mãos de gente tão idiota!
antonio cos
antonio cos 13.10.2021 15:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
verdade! Bando de idiotas! Esperto é vc!
Augusto Muniz Cesar
Augusto Muniz Cesar 13.10.2021 12:59
Salvo. Ver Itens salvos.