Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Embraer SA (EMBR3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
25,19 -0,47    -1,83%
14:34:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 3.754.300
  • Compra/Venda: 25,19 / 25,20
  • Var. Diária: 24,91 - 25,90
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BREMBRACNOR4 
Embraer ON 25,19 -0,47 -1,83%
Nome Empresa Indústria
   
Índice P/L TTM - 4,19
Índice Preço/Vendas TTM 0,78 0,86
Índice Preço/Fluxo de Caixa MRQ - 9,22
Índice de Preço/Fluxo de Caixa Livre TTM - 6,65
Índice Preço/Valor Contábil MRQ 1,36 4,08
Índice Preço/Valor Contábil Tangível MRQ 5,61 14,5
   
Lucratividade: TTM vs Margens Médias de 5 anos
 TTM (%)
 Méd. (%) 5 anos
Margem Bruta TTM 12,18% 19,3
Margem Bruta 5YA 15,68% 19,44
Margem Operacional TTM 3,75% 9
Margem Operacional 5YA -1,39% 0,3
Margem antes de Impostos TTM -3,35% 1,98
Margem antes de Impostos 5YA -3,99% -4,39
Margem Líquida TTM -2,9% 2,9
Margem Líquida 5YA -4,88% -4,43
   
Receita/Ação TTM 33,01 30,59
Lucro por Ação Básico ANN -4,91 -3,26
Lucro por Ação Diluído ANN -4,91 -3,26
Valor Contábil/Ação MRQ 18,89 15,1
Valor Contábil Tangível/Ação MRQ 4,61 3,72
Caixa/Ação MRQ 16,64 13,56
Fluxo de Caixa/Ação TTM 0,66 1,72
   
Eficiência Operacional: TTM vs Margens Médias de 5 anos
 TTM (%)
 Méd. (%) 5 anos
Retorno Sobre o Patrimônio TTM -4,78% -4,78
Retorno Sobre o Patrimônio 5YA -6,46% -6,46
Retorno Sobre Ativos TTM -1,3% 6,29
Retorno Sobre Ativos 5YA -2,04% -2,25
Retorno Sobre Investimento TTM -1,84% 12,95
Retorno Sobre Investimento 5YA -3,06% -4,28
   
LPA (MRQ) vs Trim. do ano Anterior MRQ 126,08% 129,12
LPA (TTM) vs TTM do ano Anterior TTM 82,9% 176,81
Crescimento do LPA em 5 anos 5YA - -
Vendas (MRQ) vs Trim. do ano Anterior MRQ 106,76% 99,6
Vendas (TTM) vs TTM do ano Anterior TTM 27,66% 41,36
Crescimento de Vendas em 5 anos 5YA -0,66% 3,11
Crescimento de Despesas de Capital em 5 anos 5YA -14,98% -9,51
   
Liquidez Seca MRQ 1,27 1,21
Liquidez Corrente MRQ 2,08 1,97
Dívida de longo prazo em Capital MRQ 128,73% 200,36
Dívida Total em Capital MRQ 158,27% 239,41
Eficiência    
Giro do Ativo TTM 0,45 0,66
Giro do Estoque TTM 1,48 1,83
Receita/Empregado TTM 1,55M 1,55M
Lucro Líquido/Empregado TTM -45,03K -45,03K
Giro de Contas a Receber TTM 6,34 6,68
   
Dividend Yield ANN - -
Dividend Yield Médio em 5 anos 5YA - -
Taxa de Crescimento do Dividendo ANN - -
Índice de Payout TTM - -
TTM = Trailing de Doze Meses  5YA = Média 5 anos  MRQ = Trimentre mais Recente
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

EMBR3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Embraer SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Robert Rios
Robert Rios 31 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tio Robert só veio aqui avisar que deu um pé na embr3 e ta comprando hoje bbdc4 .... boa sorte a todos !!
Connie Stratner
Connie Stratner 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
GRÁFICO MENSAL: INDICADORES EM COMPRA FORTE....SÓ ESPERANDO TRANQUILO
Lucas Silva
Lucas Silva 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Você faz parte da minoria que sabe ganhar dinheiro na bolsa, pravavelmente não é um novato imediatista e estuda bem a empresa antes de investir.
Wagner Martins Amorim
Wagner Martins Amorim 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tô saindo fora ..papel ruim que não sobe
Marcello Matheus
Marcello Matheus 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Xau mão de alface. Depois volto aqui pra te zoar
Wagner Foschiani
Wagner Foschiani 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai rápido, quem sabe vc nao esta atrapalhando a alta da ação
Marcelo Bernardo
Marcelo Bernardo 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Compra topo né mané ... melhor ação da B3 nos últimos 12meses .. tô satisfeito com PM 7,48 ..
Lus Cmt
Lus Cmt 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cara, seja paciente. Pra ganhar $ na bolsa pingando de papel em papel você tem que ter muita sorte E conhecimento gráfico-técnico.
Connie Stratner
Connie Stratner 18.10.2021 13:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aproveitei para comprar mais hoje e só vendo nos 30,00
José Do Pão
José Do Pão 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
P/L de -26,85 ? Bradesco estava melhor, estamos com saudades, quando puder volte, você faz falta.
Connie Stratner
Connie Stratner 18.10.2021 12:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esperando tranquila porque tenho certeza que passa da máxima de sexta que foi 26,43... Empresa boa, cheia de projetos novos e dando lucro. Tranquilo!
Luciane Sardagna
Luciane Sardagna 18.10.2021 12:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já ouviu falar do WBX ?Wibx?
Luciane Sardagna
Luciane Sardagna 18.10.2021 12:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não acreditei na Oibr3 e agora sento e choro...cheguei a comprar e vendi ...
Connie Stratner
Connie Stratner 18.10.2021 12:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não me iludo mais com OI. Só prejuízo!
Luciane Sardagna
Luciane Sardagna 18.10.2021 12:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pois é...comecei a perder dinheiro com eles e vendi sexta. Hoje subiu mais de 20%..Preferi o certo ( Embraer) ao duvidoso... Agora é esperar nossos aviões voarem ..
Luciane Sardagna
Luciane Sardagna 18.10.2021 12:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprei a 26,20 será que demora pra subir de novo??
Connie Stratner
Connie Stratner 18.10.2021 12:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Logo logo passa disso. A máxima de sexta foi 26,43
Connie Stratner
Connie Stratner 18.10.2021 11:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Médias móveis e indicadores técnicos: COMPRA FORTE
Connie Stratner
Connie Stratner 18.10.2021 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Operação pega-sardinha executada com sucesso!
Connie Stratner
Connie Stratner 18.10.2021 10:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá com cara de operação pega-sardinha
Dion gel
Dion gel 17.10.2021 20:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
volta para 20 para comprar mais
Connie Stratner
Connie Stratner 15.10.2021 17:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pois é! Não fechou!
Briyer Smits
Briyer Smits 15.10.2021 13:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai fechar 1.5% positivo. sempre o mesmo movimento. melhor papel da Bolsa. quando cai fecha positiva....
Álissom Rocha de Castro
Álissom Rocha de Castro 15.10.2021 11:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já ganhei um bocado no swing trade Com essa excepcional empresa.Inclusive essa semana.Qd der uma corrigida, encho o carrinho de novo. 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🤝🇧🇷🤝🇧🇷🤝🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
ELIZEU Belico
ELIZEU Belico 15.10.2021 11:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lucro bom é lucro no bolso!!!! Só bons resultados com esse papel.
Lucas Silva
Lucas Silva 15.10.2021 10:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Segundo o CEO da Embraer, Arjan Meijer, novos projetos devem ser anunciados em novembro, como aeronaves mais sustentáveis e todo um roadmap tecnológico visando melhorias nos níveis de poluentes da empresa, que tem como objetivo zerar completamente suas emissões até 2050.
João Vieira
João Vieira 14.10.2021 16:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
olhem a ordem da XP..
Erlan Vieira
Erlan Vieira 14.10.2021 16:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual foi?
Robert Rios
Robert Rios 14.10.2021 10:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tio Robert encheu o carrinho de BBDC4 ....Boa sorte a todos !!
Lus Cmt
Lus Cmt 14.10.2021 10:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ô, titio, não acha que a EMBR3 passa dos 26/27?
tavio stewart
tavio stewart 13.10.2021 15:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Elon Musk disse que não entrará por hora no mercado de evtols, a Embraer está pelo menos 4 anos na frente dele. Só com a aviação comercial ela já chega a uns 30 reais, com os carros voadores vai a 100 e desdobra. Fundamentos fortíssimos aqui. Não vendo nem a pau
Lus Cmt
Lus Cmt 13.10.2021 15:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Elon Musk, Bezos, Mark Zukemberg.... Quem diria que nosso futuro estaria em mãos de gente tão idiota!
antonio cos
antonio cos 13.10.2021 15:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
verdade! Bando de idiotas! Esperto é vc!
Augusto Muniz Cesar
Augusto Muniz Cesar 13.10.2021 12:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
27,00 é venda até 23,00
Rick Nick
Rick Nick 13.10.2021 11:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com esses pedidos milionários de carros voadores , imposśivel não pagarem bons dividendos !  Resta saber só a data de divulgação .
Fernanda Cavalcanti
Fernanda Cavalcanti 13.10.2021 11:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mais eles não pagam dividendos
Daniane Vicentini
Daniane Vicentini 13.10.2021 11:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fernanda Cavalcanti no site da companhia diz que sim
Euclides Alves Correa Neto
Euclides Alves Correa Neto 13.10.2021 10:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ninguém segura o ✈ da embraer
sida kraveski
sida kraveski 13.10.2021 8:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia pessoal, estou querendo uma correção pr entrar, mais está difícil, não sei se entro algum pode me dar uma dica por favor?
Julio Cézar
Julio Cézar 13.10.2021 8:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
entra com 1 terço do capital ou algo parecido, se subir vc lucra, se cair vc compra.
sida kraveski
sida kraveski 13.10.2021 8:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Julio Cézar obrigada Júlio
Edgard Augusto Camara Augusto
Edgard Augusto Camara Augusto 13.10.2021 8:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ser compra agora não compre tudo e esperar a baixa aí com compra mais
Luciano Prado
Luciano Prado 12.10.2021 17:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não sou muito bom em leitura de gráfico, mas esse da Embraer ta quase igual a subida de um foguete heim gente!!
Adler Santos
Adler Santos 12.10.2021 17:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aí que mora o perigo. KKKKK
Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues 12.10.2021 9:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Embraer recebe encomenda de US$ 1,2 bi de companhia de Warren Buffett100 aeronaves serão entregues em 2023 para operação nos EUA e Europa
Lucas de Carvalho
Lucas de Carvalho 12.10.2021 8:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
melhor ação brasileira, atualmente. empresa sólida e ativa, realmente chega a ser um milagre, uma empresa como essa conseguir se manter num país como Brasil e suas políticas.
Jose Roberto
Jose Roberto 12.10.2021 8:55
Salvo. Ver Itens salvos.