Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Embraer SA (EMBR3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
25,68 -0,37    -1,42%
15/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 5.391.100
  • Compra/Venda: 25,66 / 25,68
  • Var. Diária: 25,63 - 26,43
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BREMBRACNOR4 
Embraer ON 25,68 -0,37 -1,42%
BearishBullish
Data de Início Usuário Call Abertura Data de Término Var. %
15.10.2021 Marcos Ferraciolli   25.74 -0.23%
15.10.2021 Arlei Dos Santos   25.85 -0.66%
15.10.2021 saulo souza silva   26.38 -2.65%
14.10.2021 Andre Vauclin   25.54 +0.55%
14.10.2021 Daniel Bolivar   25.66 +0.08%
14.10.2021 Marcelo Maciel   26.28 +2.28%
13.10.2021 Wesley Watanabe Bellé   26.17 -1.87%
13.10.2021 Felipe Freitas   25.95 -1.04%
13.10.2021 Caio Canarin...   26.23 -2.10%
13.10.2021 joao soares   26.42 -2.80%
13.10.2021 Leonardo Oliveira   26.37 -2.62%
13.10.2021 gabriel santos   26.25 -2.17%
11.10.2021 Leomar Borges   26.07 -1.50%
11.10.2021 Irio Strassburger   25.88 -0.77%
11.10.2021 ProLife SA   25.63 -0.20%
11.10.2021 Remaclo Beraldo da...   25.85 -0.66%
11.10.2021 Paulo Carvalho   26.12 -1.68%
11.10.2021 FreitasNunesArqu   26.02 -1.31%
11.10.2021 alison nem   25.71 -0.12%
11.10.2021 Joao Evaldo Massahud   25.48 +0.78%
11.10.2021 Lucas souza gonçalves   24.99 +2.76%
11.10.2021 Angelo José Serafim   24.75 +3.76%
08.10.2021 Frederico Melo   24.27 +5.81%
08.10.2021 Utembergue Nascimento   24.30 13.10.2021 @ 26.24 +7.98%
07.10.2021 EWERTON MARCUZZO   24.32 +5.59%
07.10.2021 TIARAJU PIAIA...   23.92 +7.36%
06.10.2021 psaa   23.15 11.10.2021 @ 25.94 +12.05%
06.10.2021 Valéria Duhau   22.77 06.10.2021 @ 22.72 -0.22%
05.10.2021 Miguel Borodiak   23.21 +10.64%
05.10.2021 Vera Costa Freitas   23.17 +10.83%
05.10.2021 Victor Souza   23.28 +10.31%
05.10.2021 Emerson D Corrêa   23.47 +9.42%
04.10.2021 Laercio Chaves   24.16 +6.29%
04.10.2021 Luiz Assis   24.18 +6.20%
04.10.2021 Markim Camardella   24.15 +6.34%
04.10.2021 Daniel Nishimura   24.46 +4.99%
04.10.2021 Marcello Matheus   24.27 11.10.2021 @ 25.94 +6.88%
01.10.2021 Utembergue Nascimento   24.01 08.10.2021 @ 24.33 +1.33%
01.10.2021 Luciano Batista...   23.47 +9.42%
01.10.2021 ACJRX VENDAS   23.52 -9.18%
01.10.2021 Alexandre Cunha   23.46 04.10.2021 @ 23.93 +2.00%
28.09.2021 Roberto Cézar Lima   23.55 +9.04%
27.09.2021 alexandre boeira   23.59 04.10.2021 @ 23.93 -1.44%
27.09.2021 Yasmin Costa   23.68 +8.45%
27.09.2021 Utembergue Nascimento   23.67 01.10.2021 @ 24.02 +1.48%
27.09.2021 Bruno Vazquez   23.84 +7.72%
27.09.2021 weslley cristian   23.81 +7.85%
27.09.2021 Tarcisio Bastos   23.94 +7.27%
24.09.2021 Henrique Gabriel   23.60 15.10.2021 @ 25.68 +8.81%
24.09.2021 Isaac Newton   23.73 15.10.2021 @ 25.68 +8.22%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

EMBR3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Embraer SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Dion gel
Dion gel 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
volta para 20 para comprar mais
Connie Stratner
Connie Stratner 15.10.2021 17:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pois é! Não fechou!
Briyer Smits
Briyer Smits 15.10.2021 13:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai fechar 1.5% positivo. sempre o mesmo movimento. melhor papel da Bolsa. quando cai fecha positiva....
Álissom Rocha de Castro
Álissom Rocha de Castro 15.10.2021 11:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já ganhei um bocado no swing trade Com essa excepcional empresa.Inclusive essa semana.Qd der uma corrigida, encho o carrinho de novo. 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🤝🇧🇷🤝🇧🇷🤝🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
ELIZEU Belico
ELIZEU Belico 15.10.2021 11:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lucro bom é lucro no bolso!!!! Só bons resultados com esse papel.
Lucas Silva
Lucas Silva 15.10.2021 10:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Segundo o CEO da Embraer, Arjan Meijer, novos projetos devem ser anunciados em novembro, como aeronaves mais sustentáveis e todo um roadmap tecnológico visando melhorias nos níveis de poluentes da empresa, que tem como objetivo zerar completamente suas emissões até 2050.
João Vieira
João Vieira 14.10.2021 16:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
olhem a ordem da XP..
Erlan Vieira
Erlan Vieira 14.10.2021 16:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual foi?
Robert Rios
Robert Rios 14.10.2021 10:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tio Robert encheu o carrinho de BBDC4 ....Boa sorte a todos !!
Lus Cmt
Lus Cmt 14.10.2021 10:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ô, titio, não acha que a EMBR3 passa dos 26/27?
tavio stewart
tavio stewart 13.10.2021 15:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Elon Musk disse que não entrará por hora no mercado de evtols, a Embraer está pelo menos 4 anos na frente dele. Só com a aviação comercial ela já chega a uns 30 reais, com os carros voadores vai a 100 e desdobra. Fundamentos fortíssimos aqui. Não vendo nem a pau
Lus Cmt
Lus Cmt 13.10.2021 15:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Elon Musk, Bezos, Mark Zukemberg.... Quem diria que nosso futuro estaria em mãos de gente tão idiota!
antonio cos
antonio cos 13.10.2021 15:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
verdade! Bando de idiotas! Esperto é vc!
Augusto Muniz Cesar
Augusto Muniz Cesar 13.10.2021 12:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
27,00 é venda até 23,00
Rick Nick
Rick Nick 13.10.2021 11:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com esses pedidos milionários de carros voadores , imposśivel não pagarem bons dividendos !  Resta saber só a data de divulgação .
Fernanda Cavalcanti
Fernanda Cavalcanti 13.10.2021 11:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mais eles não pagam dividendos
Daniane Vicentini
Daniane Vicentini 13.10.2021 11:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fernanda Cavalcanti no site da companhia diz que sim
Euclides Alves Correa Neto
Euclides Alves Correa Neto 13.10.2021 10:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ninguém segura o ✈ da embraer
sida kraveski
sida kraveski 13.10.2021 8:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia pessoal, estou querendo uma correção pr entrar, mais está difícil, não sei se entro algum pode me dar uma dica por favor?
Julio Cézar
Julio Cézar 13.10.2021 8:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
entra com 1 terço do capital ou algo parecido, se subir vc lucra, se cair vc compra.
sida kraveski
sida kraveski 13.10.2021 8:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Julio Cézar obrigada Júlio
Edgard Augusto Camara Augusto
Edgard Augusto Camara Augusto 13.10.2021 8:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ser compra agora não compre tudo e esperar a baixa aí com compra mais
Luciano Prado
Luciano Prado 12.10.2021 17:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não sou muito bom em leitura de gráfico, mas esse da Embraer ta quase igual a subida de um foguete heim gente!!
Adler Santos
Adler Santos 12.10.2021 17:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aí que mora o perigo. KKKKK
Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues 12.10.2021 9:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Embraer recebe encomenda de US$ 1,2 bi de companhia de Warren Buffett100 aeronaves serão entregues em 2023 para operação nos EUA e Europa
Lucas de Carvalho
Lucas de Carvalho 12.10.2021 8:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
melhor ação brasileira, atualmente. empresa sólida e ativa, realmente chega a ser um milagre, uma empresa como essa conseguir se manter num país como Brasil e suas políticas.
Jose Roberto
Jose Roberto 12.10.2021 8:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pra se manter nesse ramo precisa ser boa...
juliano julianohenrique
juliano julianohenrique 12.10.2021 2:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Felizzzz dmsssss
Carlos jr
Carlos jr 11.10.2021 19:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Embrcoin ??? não vai corrigir não, queria entrar mas está difícil ! Rumo a trinta já estou até vendo !
Luciana Silveira
Luciana Silveira 11.10.2021 18:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nessas horas a surtada da Cassandra e o Tio Robert somem ......Voa Embraer ! Acredito demais !
Roman Riquelme
Roman Riquelme 11.10.2021 16:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrei ano passado aos 7,57.Muita gente dizendo que ia 4 reais. Tá aí a importância de fazer sua própria pesquisa e não dar ouvidos a perdedores.
André Lopes
André Lopes 11.10.2021 16:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
realizei o restante, dês de outubro do ano passado ponto médio 6.25. Paciência é tudo!
Carlos Action
Carlos_Action 11.10.2021 16:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso está parecendo a Magalu nos tempos bons.
ELIZEU Belico
ELIZEU Belico 11.10.2021 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Putz. Zerei minha carteira aos 23. Ganhei um bom lucro, mas se tivesse segurado estaria com o Natal garantido kkkk. Parabéns para quem ficou.
henrique fujimoto
henrique fujimoto 11.10.2021 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde Elizeu...como dizem os analistas...lucro bom é lucro no bolso!!!... parabéns pelo lucro...outras oportunidades virão 🙏🙏🙏🙏
Veroni Scapini
Veroni Scapini 11.10.2021 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu também vendi 22,00
Andre Vê
Andre Vê 11.10.2021 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu tinha 2500 papeis com pm em 7,20 ___ vendi 90% quando bateu 100% __ agora tá com 260% de valorização ... triste realidade...
Alberto Campos
Alberto Campos 11.10.2021 14:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bolsas mundiais entraram no vermelho, por isso a quedinha aqui
Paulo Marcio
Paulo Marcio 11.10.2021 14:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Daniane não será dividendos mas é bem provável que fará uma conta compensação aos acionistas.
antonio cos
antonio cos 11.10.2021 14:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem previsao de prazo disso?
Paulo Marcio
Paulo Marcio 11.10.2021 14:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
antonio cos antes da alteração das taxas de impostos sobre dividendos.
Lus Cmt
Lus Cmt 11.10.2021 14:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Instituto de informações TDK - Tireido Ku
Paulo Marcio
Paulo Marcio 11.10.2021 14:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Daniane Vicentini
Daniane Vicentini 11.10.2021 14:12
Salvo. Ver Itens salvos.