Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Embraer SA (EMBR3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
14,69 +0,39    +2,73%
12/08 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 6.747.500
  • Compra/Venda: 14,69 / 14,70
  • Var. Diária: 14,35 - 14,94
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BREMBRACNOR4 
Embraer ON 14,69 +0,39 +2,73%
Divulgações recentes

04.08.2022

LPA / Projeção

0,5195 / 0,525

Receita / Projeção

5,35B / 5,35B

Receita
LPA
 Projeção
 
Lançamento Exercício LPA /  Projeção Receita /  Projeção
27.10.2022 09/2022 -- /  0,0171 -- /  6,23B
04.08.2022 06/2022 0,5195 /  0,525 5,35B /  5,35B
28.04.2022 03/2022 -0,2168 /  -0,2522 3,02B /  3,28B
22.03.2022 12/2021 0,012 /  0,0419 6,43B /  7,06B
05.11.2021 09/2021 -0,339 /  -0,1862 5,3B /  5,58B
13.08.2021 06/2021 0,628 /  0,5303 5,93B /  5,94B
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

EMBR3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Embraer SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Vander ba
Vander ba 12.08.2022 18:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que continui subindo, ate o final de semana que vem 17 reais
Fernando Filizzola
Fernando Filizzola 12.08.2022 18:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ô Vander, bom? Saí hoje e comprei tudo de Vale. Estou pensando em arrumar uns 10% lá e voltar, não aguentei não. Será que rola pegar na casa dos 14,00 15,00 ?
Vander ba
Vander ba 12.08.2022 18:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que chegou o momento da embraer, mesmo os dias ruins ela lateraliza ou cai muito pouco
Gilgamesh Farias
Gilgamesh Farias 11.08.2022 16:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tá barato pra Baralho isso aqui. 🤑
Inácio Augusto de Almeida
Inácio Augusto de Almeida 11.08.2022 15:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
CORRAM! FAB desistiu da compra de mais um KC-390 e USAF da compra de Super Tucano. Notícia está no UOL.
Cezar E Gomes
Cezar E Gomes 11.08.2022 15:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aff. Dê noticia nova ao menos!!
roberto leal
roberto leal 11.08.2022 15:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vc de novo?? No dia do balanço vc falou a mesma coisa!!!
João Pedro
João Pedro 11.08.2022 15:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vou manter o que tenho comprado e até comprar mais, pois Inácio falou que vai cair.
antonio cos
antonio cos 11.08.2022 15:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Inacio comeu muita bobolacha! Relevemos....
Gilgamesh Farias
Gilgamesh Farias 11.08.2022 10:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VPA 19,39. Tá barato, tá barato, EXTRA!
Cezar E Gomes
Cezar E Gomes 11.08.2022 9:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se IBOV e os USs subirem, aqui provavelmente será mais um dia de alta!
Cassandra Alves
Cassandra Alves 10.08.2022 14:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que fundamentos horríveis. A empresa pode ser inovadora e tudo mais, porém lucro que é bom nada! Comprei a 9,30 pensando em LP, mas talvez seja melhor passar a bomba adiante logo, não duvido vir mais prejuízo nos próximos trimestrais e proventos aqui é palavra proibida!
diego odair
diego odair 10.08.2022 14:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá mas venda aos poucos! e vender totas as tuas 37 ações de uma vez vai despencar a cotação.
William Beenfica
William Beenfica 10.08.2022 14:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cotação não é apenas fundamentos do momento! mas tbm oq pode geral no futuro
Vander ba
Vander ba 10.08.2022 14:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cassandra vc fala mal de todas acoes porra
Rafael Antequera
Rafael Antequera 10.08.2022 13:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O upside aqui sera bem maior que 50%, será mais de 100%
Fernando Filizzola
Fernando Filizzola 10.08.2022 12:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui é Luva de Predero !! Obrigado, meu Deus, LUVA DE PREDERO !!!
Fernando Cesar
Chef 10.08.2022 12:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que significa isso "luva de pedreiro"?
Fernando Filizzola
Fernando Filizzola 10.08.2022 12:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai no Google e joga luva de pedreiro. kkķkk
Vander ba
Vander ba 10.08.2022 12:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Adr +5.74%
Fernando Filizzola
Fernando Filizzola 09.08.2022 20:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou amargando prejuízo na empresa que eu mais admiro. Eu era all in aqui e hoje estou 50%. Estou percebendo que ela vai subir mas estou esperando a alta da Vale e seus dividendos, para reduzir o meu PM(18,00) que a pouco tempo atrás chegou a 14,93. Quinta feira será um Deus nos acuda com Petrobrás e Vale. Seria ótimo uma correção aqui pra 12,00,12,50. Seria um recomeço mais justo e mais promissor. 🛩
Davi Gouveia
Davi Gouveia 09.08.2022 20:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ela ja ta corrigindo, meu querido
diego odair
diego odair 09.08.2022 20:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ninguém se importa com tuas lamurias, Fernando.Pra lua, Embraer!
Julio Ferreira
Julio Ferreira 09.08.2022 20:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vamos pra cima embraer rebenta a boca do balão
Julio Ferreira
Julio Ferreira 09.08.2022 20:57
Salvo. Ver Itens salvos.