Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Multiplan Empreendimentos Imobiliarios SA (MULT3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
19,01 -0,79    -3,99%
17:07:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 8.588.500
  • Compra/Venda: 19,00 / 19,05
  • Var. Diária: 18,95 - 19,66
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRMULTACNOR5 
Multiplan ON 19,01 -0,79 -3,99%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

MULT3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Multiplan Empreendimentos Imobiliarios SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Amaury Carrapato
Amaury Carrapato 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quase a mínima de 5 anos.. se nao for uma ótima oportunidade de compra, ai nao sei mais
Cassandra Alves
Cassandra Alves 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mas o pessoal prefere entrar nos 23 pois não gosta de pegar a faca caindo... não consigo ver a lógica disso. Pode até ser que vá pros 16, mas e daí? No LP é 24 pra cima, a empresa continua com os mesmos fundamentos.
Amaury Carrapato
Amaury Carrapato 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
então né.. ninguem sabe o fundo, mas arriscar tbm vale. vou ver no final do dia como vai tá e entrar
Cassandra Alves
Cassandra Alves 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mais 1 lotezinho hoje, e pensar que quando superou os 24 eu achei que nunca mais veria oportunidade como essa... que maravilha!
Cassandra Alves
Cassandra Alves 25.09.2021 10:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Maravilha de promoção, não dou 2 meses pra bater 24 novamente. Mas aqui é LP, comprar e esquecer.
Franklin Glass
Franklin Glass 25.09.2021 10:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Meu racional de compra mudou após pandemia. Turismo, Shopping, Aviação, Educação, Shows, e superfulos em geral são impactadas por pandemias. Como a chance de ter outra não é baixa prefiro ficar de fora. Bancos, Saude, Alimentos, Comodities, Varejo (E-commerce) geram mais segurança. Minha visão.
Cassandra Alves
Cassandra Alves 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
São setores que vão demorar a se recuperar, o impacto econômico ainda vai longe. Como minha carteira é LP penso que é a hora de comprar. Mas pro médio prazo é tudo muito incerto mesmo, e setores perenes como os citados dão mais segurança.
Marcel Ribeiro
Marcel Ribeiro 03.09.2021 18:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
"O Bank of America mudou a recomendação da Multiplan (MULT3) para compra, com novo preço-alvo de R$ 29, dada a qualidade premium do seu portfólio", fonte: money times
Regis Maciel
Regis Maciel 03.09.2021 18:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
amém 🙌
Marcel Ribeiro
Marcel Ribeiro 03.09.2021 18:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Outro detalhe. Pra quem é grafista... formou um martelo no diário? suporte nos 19, volume acima da média, após uma tendência de baixa... Se alguém souber tira essa dúvida valeu.
João Paulo Rodrigues
João Paulo Rodrigues 03.09.2021 18:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Consolidação entre 19'5 e 21'1 amigo. Se não entrou é um bom ponto para começar a observação a movimentação. Já bem relação a chegar aos 29 não tenho essa mesma certeza, papel foi deixando muitas resistência no caminho.
ELIZEU Belico
ELIZEU Belico 01.09.2021 15:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Anda de lado e cai.Fui...
Joel De Souza
Joel De Souza 26.08.2021 11:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que reage?
ELIZEU Belico
ELIZEU Belico 18.08.2021 15:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Finalmente!!!! Com flexibilização do comércio a tendência é de alta.
Jorge Oliveira
Jorge Oliveira 16.08.2021 22:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Precisa esperar os 20 não. Pode encher já. Ninguém adivinha fundo. Com esse preço ai, é só aguardar
Cassandra Alves
Cassandra Alves 15.08.2021 10:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se bater nos 20 é pra comprar de balde.
Alberto Lima
Alberto Lima 06.08.2021 14:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ibov voando, aqui ficou
Renato cortinove
Renato cortinove 05.08.2021 16:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mais nem com feriado próximo, abertura completa de shoppings, este papel se recupera... Está muito ruim de operar ultimamente, o cenário político interno está péssimo
Henrique Vianna
Henrique Vianna 30.07.2021 15:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cara vem falar de produto numa empresa de atuação imobiliária no eamo de shoppings center 🙄👇🏻
PEDRO SILVA
PEDRO SILVA 29.07.2021 19:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Produtos de péssima qualidade, dura 1 semana só, longo prazo aqui jamais, mas pra Daytrade e SwingTrade é otima
Henrique Vianna
Henrique Vianna 29.07.2021 19:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Q produto? Tá doidão?
Carlos Santos
Carlos Santos 29.07.2021 19:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso é que dá ficar assistindo a Live do bozo, ficou doidão.
Reginaldo Barreto
Reginaldo Barreto 29.07.2021 16:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui a tendência é de alta, logo vai voltar para a casa dos 27...
Spallazzani Canhoteiro
Spallazzani Canhoteiro 29.07.2021 14:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
120 lucro tri a um PL de 30 da 24 por ação topo. Difícil subir
Henrique Vianna
Henrique Vianna 29.07.2021 14:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Precifique a previsão de crescimento também! Novembro inaugura shopping jacarepaguá! 2022 amplia park shopping barigui! Não precifique uma ação olhando no retrovisor
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira 29.07.2021 14:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alex Jr
Alex Jr 29.07.2021 9:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprar uns lotes na abertura e deixar para LP... arriscado, mas acho que vale...
Henrique Vianna
Henrique Vianna 29.07.2021 9:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vale sim amigo! Shopping Jacarepaguá abre em novembro! E ano q vem tem expansão do park shopping barigui! Espera pra ver resultados de 3° e 4° trimestre
Jorge Oliveira
Jorge Oliveira 29.07.2021 8:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O mais importante é que o nível de atividade em julho tá quase no mesmo nível pre covid. Tudo indicanq o 3t já vai estar em ritmo de etomada
CARLO SPALLAZANI
CARLO2021 29.07.2021 8:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fala Jorge! Tudo bem contigo!? Tá podendo falar?
Alberto Lima
Alberto Lima 28.07.2021 19:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vendo os resultados, vocês acham que foi bom ou ruim?
alex silveira
alex silveira 28.07.2021 19:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Spallazzani Canhoteiro
Spallazzani Canhoteiro 28.07.2021 19:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
90 milhões lucro
Marcello Carnevale
Marcello Carnevale 28.07.2021 17:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
foi muita manipulação . isso não foi normal
RODRIGO MOURÃO
RODRIGO MOURÃO 28.07.2021 17:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rezar para subir amanhã
RODRIGO MOURÃO
RODRIGO MOURÃO 28.07.2021 17:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que fechamento horroroso!
Henrique Vianna
Henrique Vianna 28.07.2021 17:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Normal! Essa oscilação de curto prazo é só especulação!
Gregory Sardou
Gregory Sardou 28.07.2021 9:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguma ideia de como vão ser o resultado hoje? rsrs
Henrique Vianna
Henrique Vianna 28.07.2021 9:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Observe a movimentação de clientes e numero de lojas ocupadas da marca e faça a análise se você acha que aumentou ou diminuiu frente ao semestre anterior!
Eduardo Verissimo
Eduardo Verissimo 27.07.2021 18:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E aí pessoal fiz um canal no ytube pra ajudar quem está começando, segue lá pra dar uma força, tmj 🙏canal: ECV INVESTIMENTOS
Marcos Freitas
Marcos Freitas 27.07.2021 14:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Compro pra reduzir o preço médio, acreditando que após o balanço volte a casa dos R$24?
vinicius moreira
vinicius moreira 27.07.2021 14:13
Salvo. Ver Itens salvos.