Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Natura & Co SA (NTCO3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
60,13 -0,16    -0,27%
26/07 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 2.460.700
  • Compra/Venda: 60,12 / 60,13
  • Var. Diária: 59,69 - 60,60
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRNTCOACNOR5 
Natura ON 60,13 -0,16 -0,27%
Divulgações recentes

12.05.2021

LPA / Projeção

-0,112 / -0,0325

Receita / Projeção

9,46B / 8,83B

Receita
LPA
 Projeção
 
Lançamento Exercício LPA /  Projeção Receita /  Projeção
12.11.2021 09/2021 -- /  0,1561 -- /  10,45B
13.08.2021 06/2021 -- /  0,0319 -- /  8,21B
12.05.2021 03/2021 -0,112 /  -0,0325 9,46B /  8,83B
04.03.2021 12/2020 0,1382 /  0,1582 12B /  12B
12.11.2020 09/2020 0,3314 /  0,1345 10,42B /  8,89B
13.08.2020 06/2020 -0,2592 /  -0,18 6,99B /  6,47B
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

NTCO3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Natura & Co SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
thiago lima
thiago lima 14.07.2021 14:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BORA COMPRAR MEU POVO. ENTREI NA ACAO HJ A 59.14. ME AJUDEM !
thiago lima
thiago lima 14.07.2021 14:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vendi nos 60.06. Obrigado, amigos
Marcos Vieira
Marcos Vieira 14.07.2021 11:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguem tem informações sobre essa Subscrição rolando?
Ronin San
Roninsan 14.07.2021 10:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguem tem informações sobre essa Subscrição rolando?
Eduardo Pizzaiolo
Eduardo Pizzaiolo 14.07.2021 10:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Subscrição? De novo? Já teve no ano passado...
Ronin San
Roninsan 14.07.2021 10:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Poxa, vi errado no HB, realmente foi ano passado... abriu em gap e fui logo ver nos ajustes o que tinha acontecido e acabei vendo errado. Mas o que gerou essa queda então?
Victor Bangia
Victor Bangia 14.07.2021 10:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Até agora nenhum fato relevante nas midias ... pelo visto deve ser uma correção!
Leandro Molina
Leandro Molina 14.07.2021 10:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tubaroes comemdo
Eduardo Verissimo
Eduardo Verissimo 13.07.2021 17:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E aí pessoal fiz um canal no ytube para ajudar quem está começando, quem puder dar uma força lá se inscrevendo agradece tmj 👊👊canal: Ecv investimentos
Gi Castro
Gi Castro 01.07.2021 15:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Uma das poucas do setor segurando em meio ao turbilhao.
João Guilherme Júnior
João Guilherme Júnior 01.07.2021 1:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa ação eu só compro quando desdobrar.
Gilmar Gomes
Gilmar Gomes 01.07.2021 1:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Compra agora m a n é
Rodrigo Chiaverini
Rodrigo Chiaverini 29.06.2021 14:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai pros 30
Tiago Silva
Tiago Silva 29.06.2021 9:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Superarando 59 papel vai embora.
Diego Mendes
Diego Mendes 23.06.2021 22:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VIVR3: No site Monitor do Mercado, informa que a KPGM ADM judicial concordou com a finalização do Processo.. LUAAAAA, SAIU DA RJ !!! Fechou em 10,00 hoje e amanhã VAI A 20,00 AMANHÃ !!! 🤑🤑🤑🌙🚀🚀🚀
Eliane Andrade
Eliane Andrade 23.06.2021 22:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ta de matar kkk
Nekcione Souza
Nekcione Souza 23.06.2021 22:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou tranquilo nela com mp de 1,47 suave de mais pra cima 🚀🚀
FABIO RUFINO
FABIO RUFINO 20.06.2021 22:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bradesco recomendou com preço alvo de 74,00
Marcos Stockler
Marcos Stockler 18.06.2021 15:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vale3 pg dividendos de 2,177 data-com semana q vem,
Gi Castro
Gi Castro 16.06.2021 17:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal realizando ou pode retomar a subida ?
Guilherme Biemmi
Guilherme Biemmi 16.06.2021 17:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tbm gostaria de saber...
Guilherme Biemmi
Guilherme Biemmi 16.06.2021 17:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tbm gostaria de saber...
Junior Merrekero
Junior Merrekero 15.06.2021 12:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
meu Deuxxxxesse papel é d+
Diego Mendes
Diego Mendes 14.06.2021 21:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
SÃO PAULO (Reuters) - A construtora Viver informou nesta segunda-feira que pediu na justiça o encerramento de sua recuperação judicial, quase cinco anos após início do processo.Amanhã e os dias seguintes irão disparar. Não percam o bonde!!!
Ulisses Prette
Ulisses Prette 14.06.2021 11:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem q explodir na alta após rompimento dessa consolidação monstra
Leonardo Soprana
Leonardo Soprana 11.06.2021 20:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acabou de romper o gráfico depois de 1 anos de lateralizacao. Se o mercado ajudar ela vai embora.
Geovane Oliveira
Geovane Oliveira 11.06.2021 13:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai chegar a 50
Bruno Brunelli
Bruno Brunelli 11.06.2021 13:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ta fazendo um martelo invertido no semanal. sinal feio feio
Marco Dangot
Marco Dangot 11.06.2021 13:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigado pela informação.
Marco Dangot
Marco Dangot 11.06.2021 12:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Por favor qual o significado desta queda?
Luis Fernando Dias Rosa
Luis Fernando Dias Rosa 11.06.2021 12:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Significa que não subiu!
JOÃO ROCHA
JOÃO ROCHA 10.06.2021 19:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
FORTE TENDÊNCIA DE ALTA. ROMPENDO TOPOS ANTIGOS.
JOÃO ROCHA
JOÃO ROCHA 10.06.2021 19:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A LONGO PRAZO...
Raphael Silva
MagodaB3 09.06.2021 20:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dia difícil mas merecidamente conquistamos 514 pontos no mini índice!Venha operar conosco através do nosso canal no youtube... diversos traders juntos com um único objetivo, LUCRAR na Bolsa de Valores diariamente!Desejamos ótimos investimentos!
Marco Dangot
Marco Dangot 09.06.2021 16:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Poxa que loucura das 10h as 14:30 vendo os mesmos números no gráfico. Vou fazer um joguinho na Loto.Blz ação. Esta semana 58 +1×.
Flavio Jones
Flavio Jones 09.06.2021 12:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprando a 55,40, fazendo termo, alavancando tudo que dá. Ou sobe esse treco ou vai dar ruim
Rafi Osts
Rafi Osts 09.06.2021 12:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bah mano...termado ali na lateralização entre 47 e 53 eu ate entendo , mas nesse novo topo ai...Ibov vindo saudavelmente corrigir um pouco vai dá ruim em...tmj
Pablo Do Prado
Pablo Do Prado 08.06.2021 16:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Opurtunidade de compra🙌🏻🙌🏻
Marcos Tavares
Marcos Tavares 08.06.2021 15:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
RNEW3 vai a 15 REAIS
UELITON CASTRO FARIA
UELITON CASTRO FARIA 08.06.2021 15:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai cuidar da sua vida e da sua ação não enche
Marco Dangot
Marco Dangot 08.06.2021 15:58
Salvo. Ver Itens salvos.