Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Natura & Co SA (NTCO3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
27,03 -0,50    -1,82%
26/11 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 13.508.400
  • Compra/Venda: 27,03 / 27,05
  • Var. Diária: 26,50 - 27,68
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRNTCOACNOR5 
Natura ON 27,03 -0,50 -1,82%
TTM = Trailing de Doze Meses
MRQ = Trimentre mais Recente

NTCO3 Demonstração de Resultados

Margem Bruta TTM 64,87%
Margem Operacional TTM 1,79%
Margem Líquida TTM 1,53%
Retorno Sobre Investimento TTM 1,33%
 Receita Total  Lucro Líquido
Encerramento do Exercício: 30.09.2021 30.06.2021 31.03.2021 31.12.2020
Receita Total 9549,23 18972,24 9455,07 11997,28
Lucro Bruto 6236,15 12331,49 6132,61 7717,23
Receitas Operacionais 289,53 56,72 96,11 379,77
Lucro Líquido 272,87 79,67 -155,17 177,39

NTCO3 Balanço Patrimonial

Liquidez Seca MRQ 0,87
Liquidez Corrente MRQ 1,34
Dívida de longo prazo em Capital MRQ 50,46%
Dívida Total em Capital MRQ 58,13%
 Total do Ativo  Total do Passivo
Encerramento do Exercício: 30.09.2021 30.06.2021 31.03.2021 31.12.2020
Total do Ativo 58635,28 58602,5 61818,16 60917,6
Total do Passivo 30785,39 32291,53 33126,82 33553,27
Total do Patrimônio Líquido 27849,89 26310,98 28691,33 27364,33

NTCO3 Demonstração do Fluxo de Caixa

Fluxo de Caixa/Ação TTM 2,68
Receita/Ação TTM 30,1
Fluxo de Caixa Operacional  -14,43%
 Caixa  Variações Líquidas no Caixa
Encerramento do Exercício: 30.09.2021 30.06.2021 31.03.2021 31.12.2020
Período: 9 Meses 6 Meses 3 Meses 12 Meses
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais -1839,26 -1539,43 -1210,82 1285,63
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento -497,17 -1600,47 83,6 679,09
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento -601,87 1839,06 -733,97 -777,64
Variações Líquidas no Caixa -2767,27 -1316,88 -1495,31 1308,09
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

NTCO3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Natura & Co SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Anderson Cereza
Anderson Cereza 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse tá barato? E uma hora boa pra compra?
Júnior Souza
Júnior Souza 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Barata demais! Pelo gráfico dá pra ver que a média de preço é de 50 reais. Tá quase na metade do preço, 27,03.
saulo tanan
saulo tanan 26.11.2021 9:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que sera de nós hj com essa queda nas bolsas mundiais??
Luiz Rafael Cavalheiro
Luiz Rafael Cavalheiro 26.11.2021 9:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ainda mais com os EUA parcialmenre abertos? Queda abrupta provavelmente
Henrique Vianna
Henrique Vianna 26.11.2021 2:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Talvez eu esteja interpretando mal, mas no CVM 358 parece que em 16/08 gente da diretoria vendeu ações, em 06/07 gente da diretoria vendeu ações, em 04/06 e 30/06 gente do conselho de administração vendeu ações e em 10/06 gente da diretoria vendeu ações! Alguém com mais experiência confirma isso? Isso pode significar falta de confiança dos gestores na empresa?
saulo tanan
saulo tanan 26.11.2021 2:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se refere as oscilacoes atipicas?
Henrique Vianna
Henrique Vianna 26.11.2021 2:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
saulo tanan mas os gestores afirmaram desconhecer as causas! A oscilação foi em julho e eles já tavam vendendo em junho
Henrique Vianna
Henrique Vianna 26.11.2021 2:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
No RI da empresa tem uma resposta a um oficio solicitando esclarecimentos sobre uma oscilação atípica em 28/07… a companhia afirmou desconhecer qqr fato ou ato relevante que justificasse tal oscilação
Thiago Cagliumi Alves
Thiago Cagliumi Alves 25.11.2021 20:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Uma ´duvida. Na pior hipotese de virar BDR, o que ocorre na praitca para o acionista? Temos que abrir conta em alguma corretora internacional? O que exatamente precisaríamos fazer caso queiramos manter as ações em carteira. Sinceramente, dependendo do PM, não compensa vender. Vale segurar e esperar as BRDs alavancarem um dia
saulo tanan
saulo tanan 25.11.2021 20:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
As bdrs vc vai receber na sua corretora brasileira e negocia normalmente, lembrando que a tendo bdr, essa é influenciada pelo dolar. Mais eles devem dar opcao de levar la pra fora, porem nao sei se sera vantagem pelas taxas. Ou ate mesmo receber um valor em dinheiro, caso o acionista prefira ( essa opcao sera um valor estipulado, similar ao que o banco inter fez). Ruim da BDR é a liquidez e essa atralagem ao dolar.
saulo tanan
saulo tanan 25.11.2021 20:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lembrando que quem compra BDR não entra para o quadro de acionistas. É um investidor indireto. Mesmo assim, algumas garantias são asseguradas, como o direito de receber parte dos lucros da empresa.
Fernando Cortes
Fernando Cortes 25.11.2021 19:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nova Irbr infelizmente. Abaixo dos 20 sinceramente nao sei qual vai ser o fundo
Flavio André Lopes
Flavio André Lopes 25.11.2021 18:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Está parecendo IRBR3 após a carta da Squadra.
Nilber Avelar
Nilber Avelar 25.11.2021 18:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acho que todo mundo usando avon e deo colonia.
Marcelo Carmo
Marcelo Carmo 25.11.2021 17:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A mínima é chegar nos 20,00! vamos aguardar para entrar.
Jeremias Br
Jeremias Br 25.11.2021 15:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Em termos percentuais, essa última queda já está maior do que a queda originada pelo covid.
CARLOS FERNANDES DE SOUZA
CFSOUZA 25.11.2021 15:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e os donos deste lixo deveriam soltar um FR para conter esta queda... parece proposital
Jeremias Br
Jeremias Br 25.11.2021 15:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Algum motivo forte tem, certeza de ser proposital.
saulo tanan
saulo tanan 25.11.2021 15:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Foda que a empresa nao faz nada.. eu ainda acho que é pra se acontecer a saída da B3 eles oferecam valor baixo para o acionista que nao quiser bdr. Nao faz sentido essa queda acentuada.
Leandro Vasconcelos
Leandro Vasconcelos 25.11.2021 14:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
15 ou 18? Quem dá mais? Black Friday levado a sério!
saulo tanan
saulo tanan 25.11.2021 13:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nem em dia de alta essa porra sobe. Graficamente sobrevendida e nem força Pra repique tem.
Celso Borges
Celso Borges 25.11.2021 13:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O anúncio prematuro do desejo da Natura em migrar suas ações para Nasdaq ocasionou tudo isso. O investidor não é tão otário assim. Nós brasileiros levamos essa empresa ao topo, investidores capitalizaram por anos, compraram a operação da Avon Latina, usufruíram de isenção de impostos por anos e agora esquece de tudo isso e embarca nesse jogo ao qual só quem só perde é o investidor minoritário que precisara converter as atuais ações em BDR, a pagar imposto e sofrer com a liquidez... enfim só tragedia!!! Vejo isso aqui a R$ 15,00 em 2022 (espero que eu esteja errado).
saulo tanan
saulo tanan 25.11.2021 13:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A nao ser que venha alguma proposta como a do inter.. de conversao em Bdr ou pagamento em dinheiro. Mais dependendo do valor a ser pago em dinheiro, nao seja vantagem dependendo do PM
Celso Borges
Celso Borges 25.11.2021 13:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Complicado Saulo! Boa sorte para nós todos
saulo tanan
saulo tanan 25.11.2021 13:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Celso Borges precisamos. Situacao está complicada, pois em uma dia de alta no indice e graficamente apontando sobrevenda, continua a queda. Tenso! Aguardaremos os próximos capitulos.
Thiago Cagliumi Alves
Thiago Cagliumi Alves 25.11.2021 13:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Uma ´duvida. Na pior hipotese de virar BDR, o que ocorre na praitca para o acionista? Temos que abrir conta em alguma corretora internacional? O que exatamente precisaríamos fazer caso queiramos manter as ações em carteira. Sinceramente, dependendo do PM, não compensa vender. Vale segurar e esperar as BRDs alavancarem um dia
Daniel Alves
Daniel Alves 25.11.2021 12:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que aconteceu pra tá caindo tanto
Sergio Chiovatto
Sergio Chiovatto 25.11.2021 12:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lixo igual essa não tem
Alexandre Silva
Alexandre Silva 25.11.2021 12:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agnoldo Moises
Agnoldo Moises 25.11.2021 10:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
outra q lacrou e perdeu a metade do valor
Arthur Quercetti
Q7AP 25.11.2021 8:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia. Alguém sabe o novo preço Alvo da Natura? Obg
Andrea Eduardo
Andrea Eduardo 25.11.2021 8:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A maioria recomenda compra e preço alvo acima dos 40,00.Cadê os compradores nessa oportunidade?!
Antônio Sampaio
Antônio Sampaio 25.11.2021 8:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
2021 e vc acredita em preço alvo?
Tallys Bruno
Tallys Bruno 25.11.2021 8:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pelo tamanho da queda o alvo deve estar perto de zero...
Paulo Zica
Paulo Zica 25.11.2021 8:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nosssaaa, por isso entro no elevador e o povo fedendo a suvaqueira. Faliu mesmo
Bruno Koslowski
Bruno Koslowski 25.11.2021 8:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Varios consumidores migrando para a jequiti , por isso essa queda
Jeremias Br
Jeremias Br 25.11.2021 8:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hahahaha
Caio Pereira
Caio Pereira 25.11.2021 8:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Produtos Ivone
Samuel PS
Samuel PS 24.11.2021 20:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Faliu?????
Edy Muniz
Edy Muniz 24.11.2021 20:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Galera nao quer mais comprar perfume.....seus fedido kkkk
Flávio Santos
Flávio Santos 24.11.2021 20:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Daniel Lucas
Daniel Lucas 24.11.2021 19:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse perfume azedou kk
Andrea Eduardo
Andrea Eduardo 24.11.2021 17:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Difícil aqui. Dizem que pode surpreender, mas, não é o que parece. Marasmo total...vai fechar na mínima, pelo amor de Deus! Apesar que também não que dizer nada.
CARLOS FERNANDES DE SOUZA
CFSOUZA 24.11.2021 17:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é lunaticos... vcs esperarão muito para ver este papel na casa dos 60
Thiago Hermes
Thiago Hermes 24.11.2021 17:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Julho do ano q vem busca.
CARLOS FERNANDES DE SOUZA
CFSOUZA 24.11.2021 17:23
Salvo. Ver Itens salvos.