Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Natura & Co SA (NTCO3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
55,15 +0,00    +0,00%
04/08 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 0
  • Compra/Venda: 55,15 / 55,19
  • Var. Diária: 53,79 - 55,63
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRNTCOACNOR5 
Natura ON 55,15 +0,00 +0,00%
Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 0,87%   Por Thiago Bisi - 03.08.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), Nasdaq 100, S&P 500 Futuros, Dow Jones, Índice Dólar...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 3,08%   Por Thiago Bisi - 30.07.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índice, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, Mini Dólar, Dólar Futuros, Juros Futuros, S&P 500 Futuros, Bitcoin, Milho Futuros, Locaweb...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 0,48%   Por Thiago Bisi - 29.07.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), Nasdaq 100, S&P 500 Futuros, Dow Jones, Mini Dólar, Índice...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 1,34%   Por Thiago Bisi - 28.07.2021 1

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), Nasdaq 100, S&P 500 Futuros, Dow Jones, Mini Dólar, Índice...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 1,10%   Por Thiago Bisi - 27.07.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), Nasdaq 100, S&P 500 Futuros, Dow Jones, Mini Dólar, Índice...

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

NTCO3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Natura & Co SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Eduardo Verissimo
Eduardo Verissimo 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E aí pessoal, fiz um canal no ytube para ajudar quem está começando investir, quem conseguir se inscreve lá pra dar uma força tmj 👊👊 canal: ECV INVESTIMENTOS
Lucas Vargas
Lucas Vargas 03.08.2021 19:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
OURE 12 dos centavos vai a 1.37 , e vai passar e muito além ,magnífico é saber o pontencial do ativo, não se surpreedam, se passa dos 2 reais,!!!
Verônica Barros
Verônica Barros 03.08.2021 18:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pelo menos um dia com boa noticia! Afeeee Maria
Verônica Barros
Verônica Barros 02.08.2021 16:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguem sabe de maiores informacoes?
Edu Jacoob
Edu Jacoob 30.07.2021 15:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Luis Fernando Dias Rosa
Luis Fernando Dias Rosa 30.07.2021 15:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muito pelo contrário!mais viva que nunca!
Luis Fernando Dias Rosa
Luis Fernando Dias Rosa 30.07.2021 11:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Novas oportunidades de entrada!!!
Daniel Cordeiro
Daniel Cordeiro 29.07.2021 17:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só foi lá buscar o stop pra fazer esse candle...
Alex Jr
Alex Jr 29.07.2021 16:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que dia top para comprar o papel... liquidei 100% nos 55... vamos ver o movimento dos próximos dias... hoje foi top
spartacus guedes
spartacus guedes 29.07.2021 15:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
olho aberto em AGXY3 com esses incentivos a agropecuário o papel vai explodir
Alex Jr
Alex Jr 29.07.2021 13:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrada certeira... 2 parciais feitas, stop colocado... agora só deixar subir ou pegar o stop gain
Gabriel Rodrigues
Gabriel Rodrigues 29.07.2021 13:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dobrei minha posição a 57,50. Pm agora 57,25 seja o q deus quiser!
Gabriel Rodrigues
Gabriel Rodrigues 29.07.2021 13:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ops.. dobrei a 53,50.
Leandro de Oliveira
Leandro de Oliveira 29.07.2021 12:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Realização de lucro + pânico. Vou entrar aí, seja o que o mercado quiser!
Alex Jr
Alex Jr 29.07.2021 12:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
entrei de mão leve... tão empurrando com força para baixo... qualquer momento deve dar um repique... quero aproveitar para DT se der... kkkkk
Alex Jr
Alex Jr 29.07.2021 12:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Arrisquei uma compra 53,50... bora subir!! kkkkkkk
Celso Borges
Celso Borges 29.07.2021 12:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que mais me assusta não é essa queda absurda, o que me assusta de verdade é investidor mão de alface caindo em conversa e achismos de corretoras como a Agora Invest que informa que os números serão pressionados no próximo resultado, a empresa solida e com boa perspectiva para o futuro, mesmo se o resultado não venha bem ... a empresa tem potencial para reverter qualquer período de resultado baixo!
Leandro de Oliveira
Leandro de Oliveira 29.07.2021 12:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse lance da ágora é a única desculpa que algum jornalista achou pra justificar a queda. Foi apenas uma realização de lucro que acionou muitos stops. Volume está baixo, mercado está observando antes de voltar a comprar
Candido Bizzotto
CandidoBR 29.07.2021 12:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deus do céu... queda livre. nenhum sinal de compra. Melhor esperar.
Franklin Rodrigues
Franklin Rodrigues 29.07.2021 12:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual é a noticia pra essa queda?
Max Aguiar
Max Aguiar 29.07.2021 10:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
uma queda como a de ontem, não se sustenta sem uma notícia forte por traz. e analisar se não perdeu fundamentos, esperar resultados
Verônica Barros
Verônica Barros 29.07.2021 10:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mas vc acha que a noticia é positiva ou negativa?
Candido Bizzotto
CandidoBR 29.07.2021 10:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Desculpe, depois da queda de ontem vc acha que uma notícia POSITIVA derrubaria? Pense um pouco...1, 2, 3...
Verônica Barros
Verônica Barros 29.07.2021 10:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Candido Bizzotto desculpa, mas estava perguntando ao Max…
Marcos Nunes
Marcos Nunes 28.07.2021 22:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oportunidade única NVIDIA NVDC34 teve desdobramento e vai chegar a 50,00 Fácil
Vitor Polidori
Vitor Polidori 28.07.2021 22:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muita calma pessoal! O cenário de longo prazo é altista. É uma oportunidade de compra, mas ainda pode cair até 52, 51... Então é preciso esperar um sinal de compra antes de entrar. A venda também é arriscada neste ponto, porque esta zona entre 50 e 55 é suporte construído numa congestão de 1 ano.
Alex Jr
Alex Jr 28.07.2021 22:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Excelente... como comentei abaixo, fiz varios DTs entre 45 e 53, até o dia que voou... se voltar 51 devo comprar bem... hj vou arriscar uma compra pequena e ver se dá um repique dessa queda "sem motivo" aparente...
Pedro Menezes
Pedro Menezes 28.07.2021 20:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
CAMIL prestes a voltar pra máxima histórica hein. oportunidade!!
Marcel Cordeiro
Marcel Cordeiro 28.07.2021 20:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Me lasquei, um papel que estava na Rocktrade, recomendou a venda amanhã na entrada do mercado, será que teremos uma recuperação amanhã?
Candido Bizzotto
CandidoBR 28.07.2021 20:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se ele sabe o futuro, sim. Se ele é como todo mundo... sabe lá...
Alex Jr
Alex Jr 28.07.2021 19:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa queda de hoje chamou a atenção... algo deve ter vazado ou como comentaram, algum fundo zerou posição mesmo, já que estava num topo... agora vão socar para baixo para depois voltar... movimento passou em WEGE, MGLU... fiz vários DTs entre 45 e 53... depois papel decolou e tirei do radar... agora vou acabar esperando ver até onde vai para comprar novamente...
FELIPE SILVA
FELIPE SILVA 28.07.2021 19:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa noite amados ! Sou representante Hinode.... Essa natura nunca me enganou !!! péssimos produtos, perfumes de baixíssima qualidade.
Victor Hugo
siga_nacoladoibo 28.07.2021 18:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
(Aqui o estudo está sem imagem) Estudo de fechamento diário IBOV: Boa noite pessoal, hoje o Ibov deu um importante sinal! 📈 Como eu já venho alertando, precisamos de alguma definição com volume acima da média. Bem bacana, ainda estamos com comportamento lateral no curtíssimo, mas caso amanhã a gente consiga superar a máxima de hoje em 126.712 iremos ativar um 9.1 de compra no nosso mercado. Será que chegamos ao fim dessa congestão?  Como destaquei na imagem, fomos exatamente testar a LTB de curto prazo, é a região que precisamos vencer!  Lembrando que não podemos ter euforia, atentos aos sinais gráficos. ⚠️ Segulmos acompanhando! 📚
MARCOS ROGÉRIO Silveira Silveira
MARCOS ROGÉRIO Silveira Silveira 28.07.2021 17:59
Salvo. Ver Itens salvos.