Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Natura & Co SA (NTCO3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
39,88 +0,49    +1,24%
22/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 13.759.100
  • Compra/Venda: 39,88 / 39,89
  • Var. Diária: 37,08 - 41,00
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRNTCOACNOR5 
Natura ON 39,88 +0,49 +1,24%
Resumo:Compra
Médias Móveis:NeutroCompra (6)Venda (6)
Indicadores Técnicos:Compra ForteCompra (6)Venda (3)

Pontos de Pivô23.10.2021 06:09 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 38,92 39,39 39,68 40,15 40,44 40,91 41,20
Fibonacci 39,39 39,68 39,86 40,15 40,44 40,62 40,91
Camarilla 39,75 39,82 39,89 40,15 40,03 40,10 40,17
Woodie's 38,82 39,34 39,58 40,10 40,34 40,86 41,10
DeMark's - - 39,53 40,08 40,29 - -

Indicadores Técnicos23.10.2021 06:09 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 48,955 Neutro
STOCH(9,6) 65,651 Compra
STOCHRSI(14) 79,352 Sobrecompra
MACD(12,26) -0,470 Venda
ADX(14) 35,797 Venda
Williams %R -25,208 Compra
CCI(14) 75,6517 Compra
ATR(14) 0,7814 Mais Volatilidade
Highs/Lows(14) 0,2350 Compra
Ultimate Oscillator 60,417 Compra
ROC -1,042 Venda
Bull/Bear Power(13) 0,7080 Compra

Compra: 6

Venda: 3

Neutro: 1


Resumo:Compra Forte

Médias Móveis23.10.2021 06:09 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 39,79
Compra
39,75
Compra
MA10 39,30
Compra
39,55
Compra
MA20 39,42
Compra
39,75
Compra
MA50 41,28
Venda
40,91
Venda
MA100 42,88
Venda
42,44
Venda
MA200 44,73
Venda
44,52
Venda

Compra: 6

Venda: 6


Resumo:Neutro

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

NTCO3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Natura & Co SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Verônica Barros
Verônica Barros 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém sabe o que está acontecendo com essa empresa?
Hugo Campos
Hugo Campos 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai falir. Brincadeira. Bolsa inteira derretendo. Normal que ela caia junto. Inclusive, estou pensando é em comprar.
Vicente Guiraldi
Vicente Guiraldi 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esta caindo
Willian BTG
Willian BTG 21.10.2021 14:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem fundo enchendo carro hj
saulo tanan
saulo tanan 21.10.2021 14:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Percebi isso… volume de compra alto.
Marco De Quadros Ribeiro
Marco De Quadros Ribeiro 21.10.2021 6:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Poucos ativos estão TÃO sobre-vendidos quanto NTCO. Logo vem explosão stopando uma galera.
saulo tanan
saulo tanan 21.10.2021 6:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
TRADER MAX
TRADER MAX 20.10.2021 13:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PL 68 pra uma empresa que lucra mixaria...vai cair muito ainda
Amaury Carrapato
Amaury Carrapato 20.10.2021 13:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mesmo perdendo 20$ desde o topo, o PL ainda fa alto
Celso Borges
Celso Borges 20.10.2021 12:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caramba.. essa ação desabando ... o que está acontecendo ... não é possivel!
Antonio Luiz Assis Silva
Antonio Luiz Assis Silva 19.10.2021 12:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual é o fundo aqui ?
Fernando Cortes
Fernando Cortes 19.10.2021 12:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
20.44 acho que chega até dezembro. Price pandemia.
saulo tanan
saulo tanan 19.10.2021 12:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fernando Cortes entra vendido camarada!
Valdir Nunes
Valdir Nunes 19.10.2021 12:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eis a pergunta de 1MM de dólares.
Jhonatan Sousa
Jhonatan Sousa 19.10.2021 10:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguem sabe outro lugar de noticia bom e confiavel?
Jhonatan Sousa
Jhonatan Sousa 19.10.2021 10:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
to segurando mas ta complicado a situação, n emlhora por nada, quando parece que vai dar pull back volta cair mais e mais, n tem fundo essa ação mds
Igor Pereira
Igor Pereira 18.10.2021 22:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com os ataques que estão fazendo a milhares de revendedores q vendiam a marca até no cu do mundo devido a meia duzia de franquias a tendencia é afundar msmo
Verônica Barros
Verônica Barros 18.10.2021 11:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ta brabo mesmo! Nem depois da noticia da analise da XP essa acao avanca!
Fernando Cortes
Fernando Cortes 15.10.2021 17:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
8 semanas seguidas de queda estão destruindo o papel.
Edson Toledo Silverio
Edson Toledo Silverio 08.10.2021 17:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Porcaria de ação, sempre devolve
Gamer Geek
Gamer Geek 06.10.2021 9:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Em busca dos R$ 39,49 🥴, perdeu suporte dos R$ 44,40 no gráfico diário.
Também Como Tempo
Também Como Tempo 06.10.2021 7:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bizu pra quem quiser fazer dinheiro: CAML3. Balanço amanhã. Ação cíclica. ESG. Consumo básico. Novas aquisições. Já fez fundo. 🇧🇷
Paulo Sola Metendo
Paulo Sola Metendo 05.10.2021 18:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Faliu mesmo
Winner Traders
Winner Traders 04.10.2021 12:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde sócios! não sei se vocês tiverem oportunidade de ver a avaliação da NTCO 3 feita pela XP. preço alvo de 65,00. Não tenham pressa, façam dessa uma oportunidade para encher a carteira e aguardar o lucro. Bons negócios! forte abraço!
João Lee
João Lee 04.10.2021 12:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se eles falaram para comprar, é melhor vender.
Gi Castro
Gi Castro 04.10.2021 12:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Analise da XP é sempre furada...
Vicente Guiraldi
Vicente Guiraldi 01.10.2021 20:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PM 45,99 sem pressa, deixa rolar...
Elvis Jhony
Elvis Jhony 30.09.2021 15:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gosto dos comentario dos sardinhas...se frustrando pq n sabe ver uma boa oportunidade.
Lucca Vieira
Lucca Vieira 29.09.2021 13:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém pode me dizer quais são os detalhes de ação da natura? tenho um trabalho pra fazer
Bá Moraes
divinhaquem 29.09.2021 13:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Então faça.
Vicente Guiraldi
Vicente Guiraldi 29.09.2021 13:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hammmmm ??
Jhonatan Sousa
Jhonatan Sousa 29.09.2021 9:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pqp pm 50
Wiliam Rodrigues
WiliamRodrigues 29.09.2021 9:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
meu 51,00 mas vai voltar
Jhonatan Sousa
Jhonatan Sousa 29.09.2021 9:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Verônica Barros
Verônica Barros 28.09.2021 11:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que esta acontecendo com essa empresa, serio?
Thayna C Pedron
Thayna C Pedron 28.09.2021 11:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Luis Fernando Dias Rosa
Luis Fernando Dias Rosa 28.09.2021 11:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Calma filho! Mercado é assim! Sem desespero. aproveite e compre mais!!!
Thayna C Pedron
Thayna C Pedron 24.09.2021 12:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
P.q.p.. mal negocio!
Luis Fernando Dias Rosa
Luis Fernando Dias Rosa 24.09.2021 12:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não é Não! Respira!!!
Verônica Barros
Verônica Barros 23.09.2021 8:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia! Sabem quando Natura paga dividendos?
Edson Toledo Silverio
Edson Toledo Silverio 17.09.2021 12:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parece que respeitou o fundo de 47
Thiago Cezar Tonon
Thiago Cezar Tonon 17.09.2021 12:45
Salvo. Ver Itens salvos.