Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Natura & Co SA (NTCO3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
44,14 -0,46    -1,03%
15/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 4.966.000
  • Compra/Venda: 44,12 / 44,14
  • Var. Diária: 43,83 - 44,59
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRNTCOACNOR5 
Natura ON 44,14 -0,46 -1,03%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

NTCO3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Natura & Co SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Fernando Cortes
Fernando Cortes 15.10.2021 17:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
8 semanas seguidas de queda estão destruindo o papel.
Edson Toledo Silverio
Edson Toledo Silverio 08.10.2021 17:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Porcaria de ação, sempre devolve
Gamer Geek
Gamer Geek 06.10.2021 9:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Em busca dos R$ 39,49 🥴, perdeu suporte dos R$ 44,40 no gráfico diário.
Também Como Tempo
Também Como Tempo 06.10.2021 7:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bizu pra quem quiser fazer dinheiro: CAML3. Balanço amanhã. Ação cíclica. ESG. Consumo básico. Novas aquisições. Já fez fundo. 🇧🇷
Paulo Sola Metendo
Paulo Sola Metendo 05.10.2021 18:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Faliu mesmo
Winner Traders
Winner Traders 04.10.2021 12:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde sócios! não sei se vocês tiverem oportunidade de ver a avaliação da NTCO 3 feita pela XP. preço alvo de 65,00. Não tenham pressa, façam dessa uma oportunidade para encher a carteira e aguardar o lucro. Bons negócios! forte abraço!
João Lee
João Lee 04.10.2021 12:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se eles falaram para comprar, é melhor vender.
Gi Castro
Gi Castro 04.10.2021 12:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Analise da XP é sempre furada...
Vicente Guiraldi
Vicente Guiraldi 01.10.2021 20:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PM 45,99 sem pressa, deixa rolar...
Elvis Jhony
Elvis Jhony 30.09.2021 15:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gosto dos comentario dos sardinhas...se frustrando pq n sabe ver uma boa oportunidade.
Lucca Vieira
Lucca Vieira 29.09.2021 13:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém pode me dizer quais são os detalhes de ação da natura? tenho um trabalho pra fazer
Bá Moraes
divinhaquem 29.09.2021 13:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Então faça.
Vicente Guiraldi
Vicente Guiraldi 29.09.2021 13:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hammmmm ??
Jhonatan Sousa
Jhonatan Sousa 29.09.2021 9:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pqp pm 50
Wiliam Rodrigues
WiliamRodrigues 29.09.2021 9:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
meu 51,00 mas vai voltar
Jhonatan Sousa
Jhonatan Sousa 29.09.2021 9:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Verônica Barros
Verônica Barros 28.09.2021 11:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que esta acontecendo com essa empresa, serio?
Thayna C Pedron
Thayna C Pedron 28.09.2021 11:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Luis Fernando Dias Rosa
Luis Fernando Dias Rosa 28.09.2021 11:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Calma filho! Mercado é assim! Sem desespero. aproveite e compre mais!!!
Thayna C Pedron
Thayna C Pedron 24.09.2021 12:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
P.q.p.. mal negocio!
Luis Fernando Dias Rosa
Luis Fernando Dias Rosa 24.09.2021 12:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não é Não! Respira!!!
Verônica Barros
Verônica Barros 23.09.2021 8:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia! Sabem quando Natura paga dividendos?
Edson Toledo Silverio
Edson Toledo Silverio 17.09.2021 12:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parece que respeitou o fundo de 47
Thiago Cezar Tonon
Thiago Cezar Tonon 17.09.2021 12:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vamos ver semana que vem como se comporta!
Verônica Barros
Verônica Barros 16.09.2021 13:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cara, que arrependimento! Acao ruim pra kct… tentando reduzir o PM mas essa tranqueira so cai e cai…
Mostrar respostas anteriores (2)
Paulo Coelho
Paulo Coelho 16.09.2021 13:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fazia ST com ela, variava de 47 a 52, depois dá última que vendi a 52 só subiu, OC a 47 de novo, mas já estou pensando em colocar a 44.
Ogura Antonio
Ogura Antonio 16.09.2021 13:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
verdade msm, fazer preço médio só quando voltar na tendência de compra. PM contra a tendência é perigoso
Verônica Barros
Verônica Barros 16.09.2021 13:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Edson Toledo Silverio obrigada pela dica, Edson! Achei que ela fosse voltar a subir mas nem sinal… pelo menos ta segurando bem nesse dia sangrento
Verônica Barros
Verônica Barros 16.09.2021 13:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ogura Antonio obrigada pela dica! 🙏🏼
Verônica Barros
Verônica Barros 16.09.2021 13:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Paulo Coelho imagino… comprei mal a 56… com essa baixa consegui reduzir o PM a 52 pq estava muito mal posicionada… agora é tentar ter paciencia pra esperar a recuperaçao
Jhonatan Sousa
Jhonatan Sousa 09.09.2021 10:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jhonatan Sousa
Jhonatan Sousa 09.09.2021 9:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hoje a queda vai ser monstra
Verônica Barros
Verônica Barros 06.09.2021 12:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vcs que sao acionistas ha mais tempo: essa acoa è ruim assim mesmo ou eu que dei azar?
Eduardo Eduardo
GiroLoko 06.09.2021 12:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nenhuma das duas hipóteses. A empresa é boa e quem entrou no segundo semestre não é azarado, mas burro, mesmo, já que comprou no topo histórico, logo após uma pernada incomum, ou comprou quando a correção já havia começado, caso em que é mais burro ainda. Compre topo e venda fundo, repita várias vezes até quebrar.
Alan Rosal
Alan Rosal 06.09.2021 12:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Você é do Assaré ?
Aline Souza
Aline Souza 06.09.2021 12:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O certo não seria compre no fundo e venda no topo ? Me explique ,sou nova aqui
Thayna C Pedron
Thayna C Pedron 23.08.2021 14:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gente, pq essa queda toda? To comecando a me preocupa
MARCOS ROGÉRIO Silveira Silveira
MARCOS ROGÉRIO Silveira Silveira 16.08.2021 21:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
manipulação
Max Aguiar
Max Aguiar 13.08.2021 20:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
balanço veio em linha, suposta margem precionada de fato ocorreu mais nada que justifica. no mais todos indicadores do balanço foi positico
Roberto Maciel
Roberto Maciel 13.08.2021 4:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Enquanto não tivermos uma outra bolsa no Brasil, esa manipulação não vai acabar.
Thayna C Pedron
Thayna C Pedron 10.08.2021 11:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sera que estao jogando o preço la embaixo por causa do balanço?
Lucky Luke
Lucky Luke 10.08.2021 11:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A queda não tem nada a ver com o balanço, é a crise política fazendo o IBOV (bovespa) despencar
Lucas Vargas
Lucas Vargas 03.08.2021 19:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
OURE 12 dos centavos vai a 1.37 , e vai passar e muito além ,magnífico é saber o pontencial do ativo, não se surpreedam, se passa dos 2 reais,!!!
RODRIGO CANÇADO
RODRIGO CANÇADO 03.08.2021 19:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Licas você perdeu tudo?
Verônica Barros
Verônica Barros 03.08.2021 18:17
Salvo. Ver Itens salvos.