Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Juros: taxas longas sobem com risco fiscal e exterior, mas curtas rondam ajustes

Natura & Co SA (NTCO3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
55,25 +0,25    +0,45%
29/07 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 12.585.300
  • Compra/Venda: 55,25 / 55,30
  • Var. Diária: 53,19 - 55,74
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRNTCOACNOR5 
Natura ON 55,25 +0,25 +0,45%
BearishBullish
Data de Início Usuário Call Abertura Data de Término Var. %
29.07.2021 Laudienio Laudienio   53.43 +3.41%
29.07.2021 Rodolpho Jorge   53.62 +3.04%
29.07.2021 Roberto Bottura   53.62 +3.04%
29.07.2021 eduardo della vedova   53.61 +3.06%
29.07.2021 Bruno Jost   53.74 +2.81%
29.07.2021 Lucas Le   54.15 +2.03%
28.07.2021 dilcinei junior   55.57 +0.58%
28.07.2021 dilcinei junior   55.57 +0.58%
28.07.2021 Rafael Holanda   55.16 +0.16%
28.07.2021 Taito Pinball   55.83 +1.04%
28.07.2021 Renato Caio   55.90 -1.16%
28.07.2021 Luiz Rafael...   55.94 -1.23%
28.07.2021 guilherme canavez   55.94 +1.23%
28.07.2021 Daniel Carvalho   55.72 +0.84%
27.07.2021 Renato Haruo   58.40 +5.39%
27.07.2021 Nailton Barbosa Da...   58.76 -5.97%
16.07.2021 Adélia Barros   60.02 -7.95%
16.07.2021 Cristiam Bola   60.07 -8.02%
15.07.2021 Giovani Moura Pomini   59.77 -7.56%
14.07.2021 Frederico Melo   59.25 -6.75%
14.07.2021 Renato Caio   59.20 19.07.2021 @ 58.77 -0.73%
14.07.2021 Renato Caio   59.20 19.07.2021 @ 58.77 -0.73%
14.07.2021 Samuel Andrade   59.01 +6.37%
14.07.2021 Igor Gustavo   58.99 16.07.2021 @ 59.45 +0.78%
14.07.2021 Cleverson Lara   59.10 -6.51%
12.07.2021 Nil Medeiros   60.97 -9.38%
12.07.2021 Alexander de la...   60.99 -9.41%
08.07.2021 Paulo Moreira   59.96 -7.86%
07.07.2021 Bruno Bezerra   60.48 -8.65%
07.07.2021 Pedro Anunciatto   60.59 -8.81%
05.07.2021 Marcelo Vial   60.13 -8.12%
02.07.2021 Patrice Audin   59.28 23.07.2021 @ 60.29 +1.70%
30.06.2021 Danilo Barbosa   56.98 23.07.2021 @ 60.29 +5.81%
30.06.2021 Alexander de la...   56.65 05.07.2021 @ 60.24 +6.34%
22.06.2021 Igor Domingues   56.50 16.07.2021 @ 59.95 -6.11%
17.06.2021 Isaac Warszawiak   57.85 09.07.2021 @ 60.10 +3.89%
17.06.2021 guilherme almeida   57.44 09.07.2021 @ 60.10 +4.63%
15.06.2021 Marcio Ferreira   59.00 09.07.2021 @ 60.10 +1.86%
15.06.2021 Alexander de la...   58.19 21.06.2021 @ 57.38 -1.39%
14.06.2021 FLÁVIO SOUZA   57.88 09.07.2021 @ 60.10 +3.84%
14.06.2021 Ricardo Belmonte...   57.61 09.07.2021 @ 60.10 +4.32%
14.06.2021 Ju Jacq   56.84 21.06.2021 @ 57.38 +0.95%
14.06.2021 Ricardo Ywahashi   56.42 09.07.2021 @ 60.10 +6.52%
11.06.2021 willem monteiro   56.31 02.07.2021 @ 59.52 -5.70%
10.06.2021 Daniel Valentim   56.57 14.06.2021 @ 57.67 +1.94%
10.06.2021 Gilson Barreto   56.79 02.07.2021 @ 59.52 +4.81%
09.06.2021 Norval Silva   56.34 02.07.2021 @ 59.52 +5.64%
09.06.2021 Brainer Martins   55.70 02.07.2021 @ 59.52 +6.86%
09.06.2021 Raphael peterson...   55.54 02.07.2021 @ 59.52 +7.17%
08.06.2021 Ramires Brandão...   56.03 02.07.2021 @ 59.52 +6.23%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

NTCO3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Natura & Co SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Daniel Cordeiro
Daniel Cordeiro 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só foi lá buscar o stop pra fazer esse candle...
Alex Jr
Alex Jr 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que dia top para comprar o papel... liquidei 100% nos 55... vamos ver o movimento dos próximos dias... hoje foi top
spartacus guedes
spartacus guedes 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
olho aberto em AGXY3 com esses incentivos a agropecuário o papel vai explodir
Alex Jr
Alex Jr 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrada certeira... 2 parciais feitas, stop colocado... agora só deixar subir ou pegar o stop gain
Gabriel Rodrigues
Gabriel Rodrigues 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dobrei minha posição a 57,50. Pm agora 57,25 seja o q deus quiser!
Gabriel Rodrigues
Gabriel Rodrigues 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ops.. dobrei a 53,50.
Leandro de Oliveira
Leandro de Oliveira 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Realização de lucro + pânico. Vou entrar aí, seja o que o mercado quiser!
Alex Jr
Alex Jr 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
entrei de mão leve... tão empurrando com força para baixo... qualquer momento deve dar um repique... quero aproveitar para DT se der... kkkkk
Alex Jr
Alex Jr 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Arrisquei uma compra 53,50... bora subir!! kkkkkkk
Celso Borges
Celso Borges 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que mais me assusta não é essa queda absurda, o que me assusta de verdade é investidor mão de alface caindo em conversa e achismos de corretoras como a Agora Invest que informa que os números serão pressionados no próximo resultado, a empresa solida e com boa perspectiva para o futuro, mesmo se o resultado não venha bem ... a empresa tem potencial para reverter qualquer período de resultado baixo!
Leandro de Oliveira
Leandro de Oliveira 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse lance da ágora é a única desculpa que algum jornalista achou pra justificar a queda. Foi apenas uma realização de lucro que acionou muitos stops. Volume está baixo, mercado está observando antes de voltar a comprar
Candido Bizzotto
CandidoBR 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deus do céu... queda livre. nenhum sinal de compra. Melhor esperar.
Franklin Rodrigues
Franklin Rodrigues 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual é a noticia pra essa queda?
Max Aguiar
Max Aguiar 23 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
uma queda como a de ontem, não se sustenta sem uma notícia forte por traz. e analisar se não perdeu fundamentos, esperar resultados
Verônica Barros
Verônica Barros 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mas vc acha que a noticia é positiva ou negativa?
Candido Bizzotto
CandidoBR 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Desculpe, depois da queda de ontem vc acha que uma notícia POSITIVA derrubaria? Pense um pouco...1, 2, 3...
Marcos Nunes
Marcos Nunes 28.07.2021 22:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oportunidade única NVIDIA NVDC34 teve desdobramento e vai chegar a 50,00 Fácil
Vitor Polidori
Vitor Polidori 28.07.2021 22:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muita calma pessoal! O cenário de longo prazo é altista. É uma oportunidade de compra, mas ainda pode cair até 52, 51... Então é preciso esperar um sinal de compra antes de entrar. A venda também é arriscada neste ponto, porque esta zona entre 50 e 55 é suporte construído numa congestão de 1 ano.
Alex Jr
Alex Jr 28.07.2021 22:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Excelente... como comentei abaixo, fiz varios DTs entre 45 e 53, até o dia que voou... se voltar 51 devo comprar bem... hj vou arriscar uma compra pequena e ver se dá um repique dessa queda "sem motivo" aparente...
Pedro Menezes
Pedro Menezes 28.07.2021 20:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
CAMIL prestes a voltar pra máxima histórica hein. oportunidade!!
Marcel Cordeiro
Marcel Cordeiro 28.07.2021 20:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Me lasquei, um papel que estava na Rocktrade, recomendou a venda amanhã na entrada do mercado, será que teremos uma recuperação amanhã?
Candido Bizzotto
CandidoBR 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se ele sabe o futuro, sim. Se ele é como todo mundo... sabe lá...
Alex Jr
Alex Jr 28.07.2021 19:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa queda de hoje chamou a atenção... algo deve ter vazado ou como comentaram, algum fundo zerou posição mesmo, já que estava num topo... agora vão socar para baixo para depois voltar... movimento passou em WEGE, MGLU... fiz vários DTs entre 45 e 53... depois papel decolou e tirei do radar... agora vou acabar esperando ver até onde vai para comprar novamente...
FELIPE SILVA
FELIPE SILVA 28.07.2021 19:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa noite amados ! Sou representante Hinode.... Essa natura nunca me enganou !!! péssimos produtos, perfumes de baixíssima qualidade.
Victor Hugo
siga_nacoladoibo 28.07.2021 18:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
(Aqui o estudo está sem imagem) Estudo de fechamento diário IBOV: Boa noite pessoal, hoje o Ibov deu um importante sinal! 📈 Como eu já venho alertando, precisamos de alguma definição com volume acima da média. Bem bacana, ainda estamos com comportamento lateral no curtíssimo, mas caso amanhã a gente consiga superar a máxima de hoje em 126.712 iremos ativar um 9.1 de compra no nosso mercado. Será que chegamos ao fim dessa congestão?  Como destaquei na imagem, fomos exatamente testar a LTB de curto prazo, é a região que precisamos vencer!  Lembrando que não podemos ter euforia, atentos aos sinais gráficos. ⚠️ Segulmos acompanhando! 📚
MARCOS ROGÉRIO Silveira Silveira
MARCOS ROGÉRIO Silveira Silveira 28.07.2021 17:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hora de comprar....mercado aquecendo novamente
Briyer Smits
Briyer Smits 28.07.2021 17:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai cair muito mais. só vende perfume fedorento. esperar o pullback e entrar vendido. alvo 40 pila.
Eduardo Pizzaiolo
Eduardo Pizzaiolo 28.07.2021 17:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
"Perfume fedorento"? O Kaiak sai que nem água, mesmo sendo caro prá burro! ;) ;) ;) Boa sorte com este alvo de 40 pila! SE por acaso chegar lá, vendo minha casa para botar tudo em NTCO3!
Gi Castro
Gi Castro 28.07.2021 17:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kaiak é fedorente mesmo, tem cheiro de desinfetante. No mais, só tenho a agradecer a Natura pelos 25% de valorização desde que entrei. Peguei e vazei, mas espero voltar logo.
Gustavo Moretti
Gustavo Moretti 28.07.2021 17:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprei um teco de opções pensando em um possível repick... pra salvar o papel só se amanhã formar um setup twin towers .. gerando uma barra do mesmo tamanho devolvendo toda a queda !
Eduardo Pizzaiolo
Eduardo Pizzaiolo 28.07.2021 17:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Por enquanto, só está batendo na ex-resistência da prateleira, ou seja, no atual suporte.
Carlos Santos
Carlos Santos 28.07.2021 16:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eita, PL de 500,
Alex Jr
Alex Jr 28.07.2021 14:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Algum motivo para essa queda de hoje??
Mostrar respostas anteriores (1)
Alex Jr
Alex Jr 28.07.2021 14:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa, valeu... fazia tempo que não acompanhava e vi essa queda forte hoje, depois de ter segurado uma queda razoável ontem... resultado só dia 12 parece
Verônica Barros
Verônica Barros 28.07.2021 14:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Max Aguiar me corrijam se estiver errada, mas acho que seria o contrario, nao? Resultado bom, manipulam pro preco cair e vnder quando subir
PEREIRA JUNIOR
PEREIRA JUNIOR 28.07.2021 14:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso se chama OPORTUNIDADE!!
Luis Fernando Dias Rosa
Luis Fernando Dias Rosa 28.07.2021 14:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Max Aguiar
Max Aguiar 28.07.2021 14:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nao existem verdade no mercado, apenas para um movimento tao forte de queda foi um fundo zerando posição, motivos não vamos saber, não ainda.
romulo eduardo
romulo eduardo 28.07.2021 14:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
menos 1 bilhão de lucro...difícil.....porém acho q e oportunidade
Verônica Barros
Verônica Barros 28.07.2021 14:40
Salvo. Ver Itens salvos.