Últimas Notícias
0

OGX Oleo e Gas Participacoes SA (OGXP3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
2,17 -0,01    -0,46%
14:17:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Fundo de Ações
Mercado: Brasil
ISIN: BROGXPACNOR3 
  • Volume: 59.400
  • Compra/Venda: 2,17 / 2,18
  • Var. Diária: 2,15 - 2,19
OGX PETROLEO ON 2,17 -0,01 -0,46%

OGX Oleo e Gas Participacoes SA - Visão Geral

 
Abaixo você encontrará informações sobre a Ação OGX Oleo e Gas Participacoes SA. Você poderá encontrar mais detalhes, nas seções desta página como dados históricos, gráficos, análise técnica e outros.
Loading
Última atualização:
  • 1 dia
  • 1 semana
  • 1 mês
  • 3 meses
  • 6 meses
  • 1 ano
  • 5 anos
  • Máx.
Fechamento Anterior2,18
Var. Diária2,15 - 2,19
ReceitaN/A
Abertura2,19
Var. 52 semanas2,15 - 4,87
LPA12,43
Volume59.400
Capitalização70,55M
DividendoN/A (N/A)
Volume Médio (3m)40.858
Relação P/L0,18
Beta2,37
Variação em 1 ano - 39,94%
Ação em Circulação32.360.168
Próximos ResultadosN/A
Qual sua opinião sobre OGX PETROLEO ON?
ou
Vote e veja os resultados de nossa comunidade!

OGX Oleo e Gas Participacoes SA Notícias


OGX Oleo e Gas Participacoes SA Análises


Felipe Miranda
Meus Erros e a Rua da Misericórdia Por Felipe Miranda - 21.09.2018 2

"Looking down on empty streets, all she can seeAre the dreams all made solidAre the dreams all made real All of the buildings, all of those carsWere once just a dreamIn somebody's...

Resumo Técnico

Tipo 5 min 15 min Hora Diário Mensal
Médias Móveis Venda Venda Venda Venda Forte Venda Forte
Indicadores Técnicos Venda Venda Forte Venda Forte Venda Forte Venda Forte
Resumo Venda Venda Forte Venda Forte Venda Forte Venda Forte

Padrão de Candlestick

 

Filtrar tabela por:

Características das Velas:

Período
Tipo
Indicação do padrão
Confiabilidade
Padrão Período Confiabilidade Vela anterior Hora da vela
Padrões Emergentes
Falling Three Methods 5H Atual
Padrões Completos
Tri-Star Bearish 15 2 21.11.2018 12:45
Bullish Engulfing 30 3 21.11.2018 12:00
Bullish Engulfing 1W 5 14.10.2018

OGX Oleo e Gas Participacoes SA Cotações

Bolsa Último Compra Venda Volume Var% Moeda Hora
  BM&FBovespa 2,17 2,17 2,18 59.400 -0,46% BRL 14:17:00  
  Mercado OTC 0,526 0,000 0,000 8.028 -4,35% USD 14:40:00  

Ações em Tendência

Criar alerta
Adicionar ao portfólio
Adicionar/Remover de um Portfólio  
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

  Nome Último Máxima Mínima Variação Var. % Vol. Hora
  ITAUUNIBANCOPN EB N1 34,91 35,25 34,68 -17,81 -33,78% 8,47M 14:39:00  
  PETROBRAS PN 25,23 25,48 25,01 -0,77 -2,96% 49,35M 14:39:00  
  ITAUSA PN 11,93 12,04 11,88 -0,14 -1,16% 10,36M 14:39:00  
  CIELO ON 9,44 9,61 8,95 +0,18 +1,94% 13,01M 14:39:00  
  OI ON N1 1,71 1,87 1,65 -0,52 -23,32% 20,52M 14:39:00  
  VIVER ON 0,55 0,59 0,52 +0,01 +1,85% 27,22M 14:39:00  
  OI PN 1,67 1,88 1,63 -0,44 -20,85% 10,84M 14:39:00  
  ITAUUNIBANCO ON 30,25 30,55 29,90 -15,05 -33,22% 123,30K 14:39:00  
  GERDAU PN N1 15,59 15,85 15,53 -0,56 -3,47% 7,72M 14:39:00  
  VALE ON 54,26 54,55 53,71 -1,11 -2,00% 11,85M 14:39:00  

OGX Oleo e Gas Participacoes SA - Perfil da Empresa

IndústriaPetróleo e Gás - Integrados
SetorEnergia
Funcionários

157

Tipo de Título

ORD

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

OGXP3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre OGX Oleo e Gas Participacoes SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Diogenes Oliveira
Diogenes Oliveira 18.11.2018 15:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pode ser que aparece mais notícias ruins para o ano quando o futuro governo abrir a " caixa preta do BNDS "
Responder
0 0
13.11.2018 20:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém avaliou os campos de petróleo desta linda ?
Responder
1 0
Jonatan Garcia
Jonatan Garcia 05.11.2018 10:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
papai Eike vai volta!
Responder
3 0
Gabriel Dannemann
Gabriel Dannemann 22.10.2018 11:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Até onde é possível chegar a longo prazo? hoje ela não vale nada, seria boa aposta ?
Responder
6 0
João Brinati
João Brinati 19.10.2018 15:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vale a pena entrar?
Responder
0 0
bernardo armi
bernardo armi 19.10.2018 11:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não encontrei nenhuma notícia sobre essa estilingada... To buscando ainda.
Responder
1 0
Gabriel Dannemann
Gabriel Dannemann 19.10.2018 10:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pra onde vão essas ações com as eleições?
Responder
1 0
Rubens Gois
Rubens Gois 19.09.2018 21:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguem acredita que bate os 4,00 apos eleicoes?
Responder
4 0
Sergio Watanabe
Sergio Watanabe 02.08.2018 11:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Creio q o balanço do 2t 2018 será bom...
Responder
1 0
Filipe Netto
Filipe Netto 16.07.2018 17:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fênix, essa empresa vai voltar a crescer muito!
Responder
1 0
Junão Ferreira
Junão Ferreira 23.06.2018 0:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vamos decolar ogxp3
Responder
2 0
Jp Jp
Jp Jp 13.03.2018 11:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que está acontecendo com a OGX que o papel subiu quase 60% em mar/18?
Responder
0 0
WG Marques
DELEY 16.03.2017 16:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nossa!! O papel só cai! Tem boi na linha.. CVM? Vocês estão acompanhando?
Responder
2 0
WG Marques
DELEY 08.03.2017 17:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai explodirrrrrrrr!!
Responder
1 0
DANIEL BRAGA
DANIEL BRAGA 08.03.2017 17:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Psiuuuu silêncio...Vamos ficar na moita esperando a melhor hora.
Responder
0 0
Fernando Assunção
Fernando Assunção 08.03.2017 17:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Individualista kkkkk
Responder
0 0
Alexey Kaduk
Alexey Kaduk 08.03.2017 17:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje 4+
Responder
0 0
WG Marques
DELEY 17.02.2017 18:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pela analises, acho que via dar um boom!
Responder
1 0
WG Marques
DELEY 12.01.2017 16:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não faliu ainda?
Responder
0 0
valmir oliveira
valmir oliveira 07.07.2016 0:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém sabe me dizer qual o motivo dessa alta das ações da Ogxp3
Responder
0 0
Claudio Irineu de Lima
Claudio Irineu de Lima 29.04.2016 16:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sera que a ogxp3 vai subir se reabrirem os trabalha na tubarão martelo
Responder
0 0
Fabio Vieira
Fabio Vieira 25.04.2016 18:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amigos...desculpem se a dúvida for muito básica (de fato tenho pouco conhecimento`)....Pretendo entrar na bolsa nos próximos meses e, em razão disso, comecei a "brincar" no simulador e estudar para ganhar confiança..Em todo o mês de Abril a OGX tem tido variações constantes entre 0,07 e 0,08...o que tem sido uma baita oportunidade para ganhos no Daytrade..Novamente, desculpe a Ignorância. É que parece tão óbvio que eu gostaria de saber se alguém tem tido ganhos dessa forma na "vida real"..Obrigado e Boa noite!
Responder
0 0
Leve Fit
Leve Fit 25.04.2016 18:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fabio o problema é liquidez pode comprar e nao.c9nseguir vender a curto prazo
Responder
0 0
Rodrigo Aparecido da Silva
Rodrigo Aparecido da Silva 25.04.2016 18:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu uso DayTrade e assim no curto prazo ogxp3 tem saltos basta acompanhar.. Mas coloque apenas aquele cor que você não vá precisar caso tenha alguma queda..
Responder
0 0
Marcelo Marcelo
Marcelo Marcelo 21.04.2016 15:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Suspenderam a assembleia de acionistas para conversao de debentures em acoes e remarcaram para o proximo dia 28 de Abril. Alguem tem alguma noticia? Esse ultimo aumento me parece reflexo do aumento de capital recente.
Responder
0 0
Eng. laryssa
Eng. laryssa 18.04.2016 13:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sobe mais?
Responder
0 0
WG Marques
DELEY 11.04.2016 11:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bola da vez!! VQV!!
Responder
0 0
Eng. laryssa
Eng. laryssa 11.04.2016 11:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sobe mais?
Responder
0 0
Henrique Ribeiro
Henrique Ribeiro 09.04.2016 16:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu acredito que assim que a empresa sair da situação de RJ, ela vai bater acima dos R$10,00, fácil, fácil. Mas acredito que também depende da reversão deste atual governo para um novo que possa controlar a situação financeira em nosso pais.
Responder
0 0
Henrique Ribeiro
Henrique Ribeiro 09.04.2016 15:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acredito que assim que a empresa sair do estado de RJ, com certeza, atingira altos níveis de valorização. Vai saltar fácil, fácil acima de R$10,00
Responder
0 0
Eduardo Norvila
Eduardo Norvila 09.04.2016 11:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E uma coisa e certa tem coelhos grandes nessa cartola.
Responder