Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Fique por dentro das 5 principais notícias do mercado desta quinta-feira

Ações25.03.2021 09:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters.

Por Geoffrey Smith e Ana Carolina Siedschlag

Investing.com - Mais de um ano após o início da pandemia e 300 mil óbitos depois, o governo brasileiro decidiu criar um comitê de emergência contra o coronavírus para centralizar as medidas de combate no Ministério da Saúde.

No exterior, todos os olhos sob o Canal de Suez, no Egito, que pode permanecer bloqueado até domingo. A União Europeia e o Reino Unido recuam na guerra de vacinas, antes de uma cúpula em que o presidente americano Joe Biden deve fazer um apelo para uma frente unida contra a China.

A AstraZeneca (NASDAQ:AZN) (SA:A1ZN34) revisa a avaliação da eficácia da vacina contra a Covid-19 - não muito, mas o suficiente para criar mais dúvidas. E os dados de pedidos de seguro-desemprego devem mostrar a tendência de queda no desemprego se reafirmando.

Aqui está o que você precisa saber sobre os mercados financeiros na quinta-feira, 25 de março.

CONFIRA: Calendário Econômico completo do Investing.com

1. Combate à pandemia

Mais de um ano após a chegada do vírus em território nacional e com doze milhões de casos registrados, o governo federal anunciou a criação de um comitê de emergência para o combate à doença. Segundo o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, o grupo deve lançar diretrizes que ficarão centralizadas pela pasta e que visam evitar o estabelecimento de lockdown.

Ele também afirmou ontem, em coletiva, que o país pode passar “no curto prazo” de 300 mil pessoas vacinadas por dias para 1 milhão.

Em outro front, ao menos 9 estados, além do Distrito Federal e algumas capitais, já anunciaram programas de distribuição de renda independentes ao governo federal, aponta levantamento do Valor Econômico. Os mercados brasileiros sentiram a carta assinada por alguns governadores e endereçada aos presidentes da Câmara e do Senado, Arthur Lira (PP-AL) e Rodrigo Pacheco (DEM-MG), exigindo o aumento do benefício nacional de R$ 250, que começa em abril, para R$ 600.

Perto das 8h53, o EWZ, principal ETF brasileiro negociado no exterior, subia 0,19%.

2. Canal de Suez ainda bloqueado

O Canal de Suez, uma das artérias mais importantes para o comércio global, permaneceu fechado pelo terceiro dia depois que um enorme navio de contêineres foi atingido por fortes ventos e encalhou na terça-feira.

A Bloomberg informou que um esquadrão de salvamento de elite deve chegar ao local na quinta para somar esforços aos de rebocadores e escavadores que até agora não conseguiram rebocar o navio, que é mais longo do que a altura da Torre Eiffel de Paris. A TV estatal holandesa citou o chefe da empresa de salvamento dizendo que pode "levar semanas" para desbloquear o canal.

O bloqueio deixou mais de 100 navios parados aguardando a entrada no Canal, uma perturbação que promete se refletir nos preços das commodities e no fluxo comercial por pelo menos um mês. O Canal atua não apenas como a principal rota de petróleo bruto do Golfo Pérsico para a Europa e a costa leste dos EUA, mas também para o petróleo russo que está sendo enviado para a Ásia.

Os futuros do WTI caíam 3,19% a US$ 59,34 o barril, enquanto os do Brent recuavam 2,76%, a US$ 62,63.

3. Europa e Reino Unido recuam na guerra das vacinas; AstraZeneca revisa dados de medicamentos

O Reino Unido e a UE sinalizaram uma trégua na luta por vacinas, prometendo trabalhar juntos em uma declaração conjunta divulgada antes de uma cúpula da UE no final do dia. A cúpula também contará com a presença, remotamente, do presidente dos EUA, Joe Biden.

Durante a noite, a AstraZeneca atualizou os resultados de ensaio nos EUA para mostrar uma taxa de eficácia ligeiramente inferior para a vacina da Covid-19. A empresa diz agora que a droga é 76% eficaz em deter o vírus e repete que é 100% eficaz na prevenção de morte e hospitalização.

A discrepância com os resultados iniciais, no entanto, lança uma luz indesejável sobre os processos internos da AZ, aumentando a confusão anterior sobre os resultados dos testes iniciais na Europa. A vacaina da companhia é uma parte vital da campanha global de vacinação, sendo substancialmente mais barata do que as oferecidas pela Pfizer (NYSE:PFE) (SA:PFIZ34) e Moderna (NASDAQ:MRNA) (SA:M1RN34). Isso é importante porque os dois piores surtos no mundo atualmente estão ocorrendo na Índia e no Brasil.

4. Ações devem abrir em baixa

As ações dos EUA devem abrir em alta modesta após as quedas da quarta-feira, com a atenção provavelmente voltada para os dados semanais de seguro-desemprego às 9h30, horário de Brasília.

Às 9h10, os futuros do Dow Jones, do S&P 500 e do Nasdaq 100 caíam 0,33%, 0,31% e 0,41%, revertendo a alta registrada no início da manhã de hoje.

Espera-se que os pedidos iniciais tenham caído para 730.000 de 770.000 na semana anterior. A leitura final do quarto trimestre PIB também será divulgada.

Haverá discursos de membros do Federal Reserve, John Williams, Richard Clarida, Charles Evans, Mary Daly e Raphael Bostic no decorrer do dia.

5. Bancos centrais emergentes ponderam sobre aumento da inflação

É outro grande dia para os bancos centrais de mercados emergentes, com África do Sul e México anunciando as respectivas decisões de política monetária. As pressões inflacionárias forçaram a Turquia, a Rússia e o Brasil a elevar as taxas de juros na semana passada e, embora os analistas não esperem um aumento em nenhuma das reuniões de hoje, o banco central mexicano em particular deve adotar uma orientação mais hawkish.

Durante a noite, a Suíça deixou a política monetária inalterada, mas suavizou o discurso sobre a possibilidade de intervir para limitar a alta do franco.

Entre as moedas digitais, o Bitcoin continuou a cair por conta de uma séria de comentários negativos sobre a adoção da Tesla (NASDAQ:TSLA) (SA:TSLA34). Os analistas do Bank of America emitiram uma nota destacando a pegada de carbono da moeda, que está em desacordo com a meta declarada da companhia de reduzir as emissões.

Fique por dentro das 5 principais notícias do mercado desta quinta-feira
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (23)
Erwin Alves
Erwin Alves 25.03.2021 11:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Por notícias assim que sou a favor de "exame de aptidão mental" para portar título de eleitor
Helio Oliveira
Helio Oliveira 25.03.2021 11:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando era marolinha ninguém chorava,agora fica essa choradeira
Erwin Alves
Erwin Alves 25.03.2021 11:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Na marolinha tínhamos uma bolsa de valores que subia mais 700%, índices de desemprego abaixo de 6% e um câmbio onde o dólar não passava mais de 4,00 reais.
Adalberto Martins
Adalberto Martins 25.03.2021 11:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Erwin Alves e a dívida, crescia quanto?
Erwin Alves
Erwin Alves 25.03.2021 11:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Adalberto Martins com dívida ou não o país tinha empregos e um câmbio forte. E agora, o que o nosso país tem?
Jean Carlos de Oliveira
Jean Carlos de Oliveira 25.03.2021 11:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o mercado mundial estava em outros tempos, mesmo que fosse a Dilma ainda sim teríamos bons números. e olha que estou falando de Dilma em...
Humberto de Padua da Silva
Humberto de Padua da Silva 25.03.2021 11:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não chega ter passado anos aturando o amor ao Lula, agora demoraremos anos pra tirar o amor do povo no Bozo. Brasileiro e sua defesa aos desonestos.
claudio zanatta
claudio zanatta 25.03.2021 11:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Teu amor é por quem ????
irineu nemEu
irineu nemEu 25.03.2021 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
isso aqui virou, O globo?
Erwin Alves
Erwin Alves 25.03.2021 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem que falar bem do alecrim dourado né kkk
Erwin Alves
Erwin Alves 25.03.2021 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Então pra não ser igual a Globo tem que mentir?
Rogerio Moreira Bicalho
Rogerio Moreira Bicalho 25.03.2021 10:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E todos os Lockdown por tempo exagerado ou os relaxamentos foram competência dos estados e municipios. E ainda culpam o PR Bolsonaro.
André Lopes
André Lopes 25.03.2021 10:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
era só ver o metrô de SP em horário de pico! E outra, o Dória no ano passado no começo da pandemia, reduziu o número de trem e metrô e o prefeito reduziu o ônibus, alegando que era para não estimular as pessoas usarem transporte público. Isso pra mim, já deveria dar pena de morte.
Alcimar Dantas Alcimar
Alcimar Dantas Alcimar 25.03.2021 10:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vejo que muitos aqui pouco sabem sobre a história, e ficam chamando uns de esquerdista, outros direita, cansa!
Spencer Seixas
Spencer Seixas 25.03.2021 10:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sou de direita e não tenho Iphone, me adaptei muito bem ao Android, mas, O Bolsonaro foi um bom gestor para a crise do Covid? Na minha opinião não, passou muito longe disso.
Ricardo Scapinello
Ricardo Scapinello 25.03.2021 10:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mas até onde todos nós já sabemos o Governo Federal deu 100% de autonomia para os estados e municípios cuidarem de seus casos, ele apenas envia o dinheiro. Se está ruim, com certeza não é pelo Governo Federal e sim pq Seu Governador e seu Prefeito não estão fazendo o que deviam. O Governo Federal já enviou + de 1 Trilhão de Reais pro combate ao covid pros estados e municípios, mas onde está o dinheiro que não chegou ao combate? Pergunta pra esquerda!
Ricardo Bansi
Ric_Adrian 25.03.2021 10:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Concordo que ele poderia ter gerido melhor e, sobretudo, se pronunciado melhor a respeito de tudo, mas está muito longe de ser o maior ou, como coloca grande parte da mídia, único responsável, enquanto todos os outros (STF, governadores, prefeitos, etc.) são absolvidos e até aclamados pela mídia. Toda essa campanha contra o presidente gira em torno de poder e dinheiro!
Silvio Carlos Gondim
Silvio Carlos Gondim 25.03.2021 9:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1.000 mortes dia em SP. O Estado mais rico da Federação. Cadê a gestão Dorian
Ricardo Bansi
Ric_Adrian 25.03.2021 9:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ele geriu bem a construção e principalmente o desmonte dos hospitais de campanha bem na hora que o povo paulista mais precisava, mas está tudo bem, foi tudo em nome da ciência.
Lucas Brandalia
Lucas_UB 25.03.2021 9:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O Governo Federal vai criar um comitê especial de combate a covid, isso só prova duas cosias: desde o inicio eles poderiam ter feito alguma coisa, e que o papo que o STF proibiu o mito de agir na pandemia é conversa para boi dormir, ou para boi aplaudir...
Roniel Dias
Roniel Dias 25.03.2021 9:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolsonaro é um castigo do Brasil.
Ricardo Bansi
Ric_Adrian 25.03.2021 9:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cheio que esquerdista de iphone por aqui hoje. Eles só sabem xingar, ainda bem que o fórum não é presencial se não fariam outras sujeitas....
Luiz Kacszcszuk
Luiz Kacszcszuk 25.03.2021 9:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que notícia tendenciosa esse de vcs hein, mas de 1 ano, mais de 300 mil óbitos. Porque vcs não dizem que o Brasil é o 27° com menos números de óbitos por milhão, que o 5° em vacinação por milhão. Que vergonha essas notícias tendenciosas e de esquerda.
Felipe Ginez Arjona
Felipe Ginez Arjona 25.03.2021 9:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolsonaro nunca teve plano de governo, !!! Quem perde a guerra é o General , o soldado perde a vida !!!!!
Ricardo Scapinello
Ricardo Scapinello 25.03.2021 9:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolsonaro Sempre teve um plano de Governo, mas o maior "defeito dele" é que ele não paga propina pro plano poder virar reaizade.
Ricardo Bansi
Ric_Adrian 25.03.2021 9:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tudo é redigido de forma tendenciosa! Os governadores que não se preparam com os 150 bilhões do Gov Fed, construiram e desmontaram hospitais de campanha, não contrataram médicos e cuja ciência não previu o pico do vírus chinês não são sequer citados, pelo contrário, são os acusadores e heróis. O pior mesmo é a cegueira de quem acredita nisso. Talvez mereçamos nos tornar uma Venezuela, uma Guatemala.
Guilherme Pedrosa
Guilherme Pedrosa 25.03.2021 9:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com Bolsonaro estamos a passos largos de no tornarmos uma Venezuela. Está fazendo tudo certinho!!!
Valter Murari
Valter Murari 25.03.2021 9:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
STF deixou para os Estados e municípios cuidarem da pandemia, está ai o resultado milhares de mortes.
Guilherme Pedrosa
Guilherme Pedrosa 25.03.2021 9:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Animal irracional, suas mãos estão manchadas de sangue!!!
Gustavo Bastos
Gutolino 25.03.2021 9:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A incompetência dos Governadores e Prefeitos no combate a pandemia cada dia fica mais explicita, são 300mil mortes de brasileiros na conta deles. João Dória é o mais genocida de todos, ainda está deixando a população de São Paulo cada vez mais pobre.
Ronaldo Ferreira
Ronaldo Ferreira 25.03.2021 9:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
deles e do presidente que apoiou todos eles na campanha
Ronaldo Ferreira
Ronaldo Ferreira 25.03.2021 9:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sobre o encalhamento do petróleo do resto do mundo... isso não deveria aumentar o preço do petróleo? já que diminui a oferta?
Ricardo Scapinello
Ricardo Scapinello 25.03.2021 9:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
do ponto de vista da esquerda, o preço diminui! por isso eles sempre fazem tudo ao contrário!
Roberto Rizzato
Roberto Rizzato 25.03.2021 9:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Notícia de última hora!!! Mandaram o Pazuello tratar de desencalhar o navio!!! Petróleo vai subir e muito!!!
jaco antonio san martin
jaco antonio san martin 25.03.2021 9:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Assim, talvez o navio apodreça onde está. kkkk
Alex Sapucaia
Alex Sapucaia 25.03.2021 9:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Depois de mais de um ano de governadores e pregeitos desviando verbas , do STF limitar a ação do governo federal (confirmado novamente pelo STF essa semana) , o governo federal tenta coordenar o que os governadores e prefeitos não foram competentes . SP é onde mais se morre de Covid...e tem o “excelente” gestor a frente.
Roberto Rizzato
Roberto Rizzato 25.03.2021 9:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O Brasil encalhado sim, é culpa desse equívoco eleitoral, que com 100 dias já deveria ser impeachmida. Nem todos querem ser salvos!!!
Roberto Rizzato
Roberto Rizzato 25.03.2021 9:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Impeachimado!!!
Luis Carlos Borsari
Luis Carlos Borsari 25.03.2021 9:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cai fora vermelho f
Ricardo Bansi
Ric_Adrian 25.03.2021 9:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que esses comunistinhas de Iphone sabem o que vai acontecer se nos transformarmos em uma Venezuela ou Guatemala, com a possível eleição (com urnas não auditáveis) de um Ciro ou Luladrão? Eles pensam que estão nos EUA e vão viver de esmola do governo por décadas? Ledo engano.
Guilherme Pedrosa
Guilherme Pedrosa 25.03.2021 9:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ricardo Bansi  Imbecil que nem sabe o que é capitalismo,
Ricardo Bansi
Ric_Adrian 25.03.2021 9:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Guilherme Pedrosa  Ótimo argumento! Um pouco raivoso eu acho!
Franco Morales
Franco Morales 25.03.2021 9:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parece que foi o STF quem disse que quem tinha competência para combater a epidemia era os governadores e prefeitos e agora querem jogar a culpa no Gov federal.fracasso generalizado dos governadores na agora correm para pedir ajuda ao Bolsonaro.Quem só se opôs ao Bolsonaro, não precisa de ajuda, certo?
Mostrar respostas anteriores (1)
Ronaldo Ferreira
Ronaldo Ferreira 25.03.2021 9:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
resposta de quem tem problemas cognitivos. o presidente tentou impedir o isolamento e por isso o STF interveio e lembrou ao presidente que isso aqui ainda é uma república federativa, onde estados tem independência sobre ações em seus territórios.É só ver as declarações anti isolamento prestadas em pleno pico de mortes no país.
Cateano Legionario Legionario
Cateano Legionario Legionario 25.03.2021 9:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
exatamente assim...
Rafael Rodrigues
Rafael Rodrigues 25.03.2021 9:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se o isolamento funciona pq o número de mortes só aumenta?acho que quem tem problemas cognitivos aqui é você, tire o cabresto ideológico
Abraão Dutra
Abraão Dutra 25.03.2021 9:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O stf deu autonomia aos prefeitos e governadores uma vez que o psicopata do planalto deixou claro que nao tomaria nenhuma medida pra preservar a vida das pessoas, e ainda fez questao de sabotar as acoes dos governadoresQl o probema de vcs?? Burrice ou falta de carater?
FILIPE SOPARAANDROID
FILIPE SOPARAANDROID 25.03.2021 9:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual país do mundo não fez o lockdown?!o isolamento funciona quando a população faz isso.é óbvio, enquanto o governo chamava todos pra rua, pra se amuntuar na frente de um doido falando que cloroquina é a solução.acho que você é cego ou burro.Tire esse cabresto ideológico.
Fernando Borelli
Fernando Borelli 25.03.2021 9:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E onde estão os BILHÕES dados pelo governo federal aos estados para a pandemia? AGU, MP e PF.
bruno chaves
bruno chaves 25.03.2021 9:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nossa, como o governo federal é bonzinho. vá estudar, rapaz. Pare de bostejar na internet!
Johnattan Mendonça
Johnattan Mendonça 25.03.2021 9:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e onde estão as vacinas, meu caro? se n fosse a vacina do Butantan, Brasil estaria em estado crítico. o presidente não quis comprar a vacina da pfizer e agora estamos lascados.
Fernando Borelli
Fernando Borelli 25.03.2021 9:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caro Bruno, nome próprio se inicia com letra maiuscula. Acho que você é que precisa concluir o ensino fundamental.
Ricardo Scapinello
Ricardo Scapinello 25.03.2021 9:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Johnattan Mendonça  a Pfizer tem que ser armazenada a -70 graus. você vai confiar no seu governador e no seu prefeito que eles vão manter essa temperatura até você ser vacinado? 99% das vacinas iam ser perdidas.
Letícia Ramos
Letícia Ramos 25.03.2021 9:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não entendi o motivo do petróleo cair, uma vez que se o canal está bloqueado na passagem do petróleo pode refletir na falta de oferta e consequentemente aumento dos preços. Se alguém tiver outra visão me explica por gentileza.
Mostrar respostas anteriores (3)
Dierson Zeni
Dierson Zeni 25.03.2021 9:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aumento para o consumidor que pode ficar sem o produto. Mas queda para o produtor, porque vai ficar com o estoque lotado porque não consegue vender
Jhony Silva
Jhony Silva 25.03.2021 9:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acho que apenas subiu muito ontem e hj está corrigindo... nao confie muito em motivos dados por jornalistas pra subida/queda de acoes... afinal eles nao entrevistaram os investidores pra saber o real motivo... basta ver que algumas vezes colocam que o mercado caiu pelo 'mal humor' do mercado 🙄
Roberto Rizzato
Roberto Rizzato 25.03.2021 9:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Baixou o preço do combustível aqui!!! E o mercado global virou ontem à tarde, levando nossa bolsa tupiniquim! Vai ser difícil esse navio desencalhar, mandaram o Pazuello para lá cuidar da logística do desencalhe.
José Carlos da Silva
José Carlos da Silva 25.03.2021 9:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O de sempre, só fazendo o que é de interesse deles!
Letícia Ramos
Letícia Ramos 25.03.2021 9:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dierson Zeni  realmente não tinha pensado por esse lado dos estoques também parados. Obrigada.
Fernando Borelli
Fernando Borelli 25.03.2021 9:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O navio encalhado no Canal de Suez é culpa do Bolsonaro!
Adriano Coutinho
Adriano Coutinho 25.03.2021 9:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu sabia!
jorge moreira
jorge moreira 25.03.2021 9:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O navio nao é, mas o caos na saude é.
Antonio Oliveira
Antonio Oliveira 25.03.2021 9:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Edivaldo Lima
Edivaldo Lima 25.03.2021 9:20
Salvo. Ver Itens salvos.