Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

IBOV Fecha em Queda de 1,35%

Por Thiago BisiAções04.03.2021 19:04
br.investing.com/analysis/ibov-fecha-em-queda-de-135-200440483
IBOV Fecha em Queda de 1,35%
Por Thiago Bisi   |  04.03.2021 19:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 

Análise gráfica (técnica) do Ibovespa, Índice, Dólar e Ações

Papeis em destaques: IBOV, DJI, ESFUT, DOLFUT, INDFUT, WDOJ21, WINJ21, DI1F25, CCMK21, BGIK21, ICFK21, WEGE3 (SA:WEGE3), TAEE11 (SA:TAEE11), CASH3, VALE3 (SA:VALE3), LWSA3 (SA:LWSA3), FLRY3 (SA:FLRY3), PARD3 (SA:PARD3), ITUB4 (SA:ITUB4), BBDC4 (SA:BBDC4), BBAS3 (SA:BBAS3), ITSA4 (SA:ITSA4), SANB11 (SA:SANB11), SUZB11, KLBN11 (SA:KLBN11), USIM5 (SA:USIM5), CSNA3 (SA:CSNA3), GGBR4 (SA:GGBR4), GOAU4 (SA:GOAU4), IRBR3 (SA:IRBR3), TASA4 (SA:TASA4), JHSF3 (SA:JHSF3), BTOW3 (SA:BTOW3), LAME4 (SA:LAME4), MGLU3 (SA:MGLU3), VVAR3 (SA:VVAR3), RAPT4 (SA:RAPT4), IRBR3, BKBR3 (SA:BKBR3), HYPE3 (SA:HYPE3), HAPV3 (SA:HAPV3), EMBR3 (SA:EMBR3), NGRD3, ABEV3 (SA:ABEV3), PRIO3 (SA:PRIO3), PETR4 (SA:PETR4), ENAT3 (SA:ENAT3), RRRP3, QUAL3 (SA:QUAL3), RLOG3 (SA:RLOG3), WIZS3 (SA:WIZS3), ENBR3 (SA:ENBR3), BRSR6 (SA:BRSR6), KLBN11, CMIG4 (SA:CMIG4), MRFG3 (SA:MRFG3), BEEF3 (SA:BEEF3), JBSS3 (SA:JBSS3), BRFS3 (SA:BRFS3), LOGN3 (SA:LOGN3), VIVT3 (SA:VIVT3), HGTX3 (SA:HGTX3), LREN3 (SA:LREN3), CEAB3 (SA:CEAB3), AMAR3 (SA:AMAR3), GUAR3 (SA:GUAR3), LREN3, TEND3 (SA:TEND3), TRIS3 (SA:TRIS3), UGPA3 (SA:UGPA3), GUAR3, NEOE3 (SA:NEOE3), ARZZ3 (SA:ARZZ3), TOTS3 (SA:TOTS3), RLOG3, BRDT3 (SA:BRDT3) E BRKM5 (SA:BRKM5).

IBOV Fecha em Queda de 1,35%
 

Artigos Relacionados

IBOV Fecha em Queda de 1,35%

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (28)
Alcino Humberto
Alcino Humberto 05.03.2021 9:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bisi Bisi vc é excelente analista mas às vezes tem esses erros grosseiros
Antonio Cortina
Antonio Cortina 05.03.2021 6:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Queda? Além de uma pessoa para revisar erros de português o dia que sobe colocam queda.
Daniel Daniel
Daniel Daniel 05.03.2021 3:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
total credibilidade.. 😳
Cláudio Oliveira
Cláudio Oliveira 05.03.2021 0:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É de matar...já tá difícil de subir..e quando sobe a pessoa se engana e escreve que baixou??? Dá para revisar antes de soltar pra geral ???
Jan frança
Jan frança 05.03.2021 0:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkkkkkkk
Rafael Albertoni
Rafael Albertoni 05.03.2021 0:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
foi no Ibov imaginário dos vendidos kkk
Adriana Cozendei
Adriana Cozendei 05.03.2021 0:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fecha em queda 🤔🤔🤔
Dany Delmar
Dany Delmar 05.03.2021 0:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Thiagão, vc ta narrando o passado ou prevendo o futuro?? Fecha em queda de 1,35%??? 🥸🤥Camarada, tem que ler um pouquinho antes de publicar a tua nota. ✌🏼
Gleydson Nascimento
Gleydson Nascimento 04.03.2021 23:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
era o que ele desejava
Luciano Pasqualin
Luciano Pasqualin 04.03.2021 23:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sem noção!!!
Roberto Mendonça
Roberto Mendonça 04.03.2021 22:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
deve ser comuna....aliás falar mal de comuna hoje é censura né....1984
jose eduardo muniz coimbra
jose eduardo muniz coimbra 04.03.2021 22:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deve haver interesses outros que o levam a se enganar.Quais são os interesses que estão em jogo.Se assim não for deve ter se formado na escola de Paulo Freire.
Sandro Eckermann
Sandro Eckermann 04.03.2021 22:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Thiago é mal intencionado ou burro
Ivan Luiz
Ivan Luiz 04.03.2021 22:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
como assim fechou em queda ! kkkk
Carlos Remus
Carlos Remus 04.03.2021 21:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como é que pode? O sujeito vive fazenfo isso e não mandaram embora ainda...
Ricardo Usual
Ricardo Usual 04.03.2021 21:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se a informação de base é falsa, nem vou ler o tal artigo.
Maylon Ito Mazza
Maylon Ito Mazza 04.03.2021 20:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ele deve ter informações privilegiadas...amanhã bem lenha kkk
Maylon Ito Mazza
Maylon Ito Mazza 04.03.2021 20:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
amanhã vem*
Guilherme Andrade Guilherme Andrade
Guilherme Andrade Guilherme Andrade 04.03.2021 20:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É muita droga!
Edy Roberto Cracco
Edy Roberto Cracco 04.03.2021 20:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bebeu???
Marcio Dadalti
Marcio Dadalti 04.03.2021 20:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Queda ??????
Sergio Ronald
SRonald 04.03.2021 20:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando o Ctrl-C Ctrl-V entrega o amadorismo do "Analista"
ricardo souza
ricardo souza 04.03.2021 20:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
este é parente do 9 dedos.
Leo Ortolan
Leo Ortolan 04.03.2021 19:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A bolsa tem derretido tanto, que quando fecha em alta a gente nem acredita kkkkk
Francisco Augusto
Francisco Augusto 04.03.2021 19:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
" herrar " é humano !!
Renato Ferraz
Renato Ferraz 04.03.2021 19:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse cara é uma piada kkkkkk todo dia o mesmo comentário indiota kkkkkkk
Carlos Zanetti
Carlos Zanetti 04.03.2021 19:22
Salvo. Ver Itens salvos.