Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Alphabet Inc A BDR (GOGL34)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
71,06 +0,77    +1,10%
23/05 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 437.255
  • Compra/Venda: 71,06 / 71,19
  • Var. Diária: 69,63 - 71,65
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRGOGLBDR001 
Alphabet A BDR 71,06 +0,77 +1,10%
Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Baixa de 1,44%   Por Thiago Bisi - 04.08.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow Jones, Dólar Futuros, Juros Futuros,...

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

GOGL34 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Alphabet Inc A BDR
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Leandro Rocha
Leandro Rocha 16.05.2022 23:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VENDE TUDO FERA, TÁ CAINDO!!!
Anderson Rodrigues
Anderson Rodrigues 16.05.2022 23:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
isso! compra quando subir
josé francisco
josé francisco 09.05.2022 18:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Todo mundo já sabe que durante o ano ocorrem quatro estações: Primavera, verão, outono e inverno. E o que isso tem a ver com o mercado financeiro. Temos os ciclos da economia. A Bolsa de Valores é como uma grande feira livre, onde você encontrará as frutas de cada estação, assim como a ações na Bolsa você tem os ciclos da economia. Fazendo uma analogia, quando temos uma seca ou fortes chuvas, em algum momento os preços vão subir, também ocorre na Bolsa de Valores, quando faltam insumos, matérias os preços sobem. Outros fatores influem na cotação dos produtos, e na Bolsa de Valores tais como: Juros, Inflação, Câmbio (Dólar). Por isso é importante quando você vai investir verificar o ciclo da economia (Mercado está em recessão, expansão da economia, o Juro estão baixos ou altos. Inflação está baixa, controlada, alta. Câmbio, se o dólar está em alta ou em baixa). Após sua análise, pesquisar os fundamentos da empresa, seu ciclo na economia, e qual a estratégia que irá adotar: em curto prazo, em médio prazo ou longo prazo. Outro ponto de sua análise: quanto os aportes, serão mensais, ou uma única vez. Os aportes mensais, semanais, quinzenais, você terá uma média de preços enquanto de uma única vez, você corre o risco de aportar na cotação em alta, e depois o mercado pode fazer uma correção para baixo. Com sua Estratégia definida,não se preocupe as quedas da Bolsa, pois a Bolsa sempre corrige. Boa sorte.
Rubinei Dorneles
Rubinei Dorneles 07.04.2022 14:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém saberia me informar como eu faço para declarar as ações de GOGL34 uma vez que ano passado eu declarei com zeros no cnpj e esse ano não está indo?
Kléper Leopoldino
Kléper Leopoldino 07.04.2022 14:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Coloque o CNPJ da corretora, caso nao tenha recebido nenhum informe por email ou correios
Elon Muniz
Elon Muniz 16.02.2022 8:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫
Cinthya Carvalhal
Cinthya Carvalhal 07.02.2022 15:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando vai pagar os dividendos ao desmembrar a carteira?
Filipe Gonçalves
Filipe Gonçalves 07.02.2022 15:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que dividendos maluca, o Google não distribui dividendos
MARCIA RENATA GONCALVES
MARCIA RENATA GONCALVES 07.02.2022 15:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sabe dizer porque?
Alexander Santos
Alexander Santos 07.02.2022 15:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
"We have never declared or paid any cash dividend on our common or capital stock. The primary use of capital continues to be to invest for the long term growth of the business. We regularly evaluate our cash and capital structure, including the size, pace and form of capital return to stockholders."
Cinthya Carvalhal
Cinthya Carvalhal 04.02.2022 15:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora vai em compra fote na técmica. agora é luaaa
Gabriel DT
GabRes 04.02.2022 15:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sabe tudo
Elon Muniz
Elon Muniz 01.02.2022 11:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando que a GOGL34 vai decolar?
Mostrar respostas anteriores (1)
Jonas Mike
MikeJONAS 01.02.2022 11:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje ja abre perto de 110,00 e anunciaram desdobramento....
Carol Cob
Carol612 01.02.2022 11:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ora, ora, está nos 8% que falei ontem...
Jonas Mike
MikeJONAS 01.02.2022 11:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
👊💥👏👏👏👏 amanha vai ser o fbok34
Jonas Mike
MikeJONAS 01.02.2022 11:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Me ferrei no facebook....num caiu ..desabou!
Filipe Gonçalves
Filipe Gonçalves 01.02.2022 11:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Flávio Luiz Correa dos Santos
Flávio Luiz Correa dos Santos 03.01.2022 10:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa é pra aposentar. Comprar um pouco todo mês. Caiu comprou.
MARCIA RENATA GONCALVES
MARCIA RENATA GONCALVES 03.01.2022 10:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu nem espero retorno de dividendos, to investindo pra ter...
MARCIA RENATA GONCALVES
MARCIA RENATA GONCALVES 03.01.2022 10:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ja sou acio9nista de outras empresas...
Maurício Silvério
Maurício Silvério 30.12.2021 11:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Porque está caindo há dias seguidos e devolvendo tudo para o mercado...??? Se a tendência continua sendo de alta...??? Alguém sabe o motivo, de estar caindo sem motivo...??? Obg.
Paulo Campos
Paulo Campos 30.12.2021 11:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
compre mais. Papel de primeira linha
Gabriel Red
Gabriel Red 30.12.2021 11:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pq a Nasdaq está pressionada pela perspectiva de inflação, é passageira, essa empresa ainda tem muito valor pra entregar
Alexander Santos
Alexander Santos 30.12.2021 11:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Julio Cesar
Julio Cesar 10.12.2021 18:28
Salvo. Ver Itens salvos.