Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Ibovespa Fecha em Queda de 1,73%

Por Thiago BisiAções01.10.2021 18:43
br.investing.com/analysis/ibov-fecha-em-queda-de-173-200445053
Ibovespa Fecha em Queda de 1,73%
Por Thiago Bisi   |  01.10.2021 18:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações.

Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares Small Cap (SA:SMAL11), ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow Jones, QRFUT, NMFUT, Índice Dólar, Mini Dólar, DI1F25, ETF Amundi Leveraged MSCI USA Daily (PA:CL2), Minério de Ferro, Milho Futuros, Boi Gordo Futuros, Café Arábica Futuros, Bitcoin, Eternit (SA:ETER3), PetroRio (SA:PRIO3), Enauta (SA:ENAT3), 3R Petroleum (SA:RRRP3), PetroRecôncavo (SA:RECV3), Petrobras (SA:PETR4), WEG (SA:WEGE3), Unidas (SA:LCAM3), Localiza (SA:RENT3), Movida (SA:MOVI3), Magazine Luiza (SA:MGLU3), Via (SA:VIIA3), Lojas Americanas (SA:LAME3), Americanas (SA:AMER3), Cemig (SA:CMIG4), Eletrobras (SA:ELET3), Vamos (SA:VAMO3), Simpar (SA:SIMH3), Eneva (SA:ENEV3), CVC Brasil (SA:CVCB3), Gol (SA:GOLL4), Azul (SA:AZUL4), Assaí (SA:ASAI3), Grupo Mateus (SA:GMAT3), Carrefour (SA:CRFB3), Pão de Açúcar (SA:PCAR3), Randon (SA:RAPT4), Marcopolo (SA:POMO4), Itaúsa (SA:ITSA4), Itaú Unibanco (SA:ITUB4), Bradesco (SA:BBDC4), Santander (SA:SANB11), IRB Brasil Re (SA:IRBR3), Caixa Seguridade (SA:CXSE3), Porto Seguro (SA:PSSA3), SulAmérica (SA:SULA11), WIZ (SA:WIZS3), BB Seguridade (SA:BBSE3), Vale (SA:VALE3), Usiminas (SA:USIM5), Gerdau (SA:GGBR4), Metalúrgica Gerdau (SA:GOAU4), CSN (SA:CSNA3), Intelbras (SA:INTB3), Embraer (SA:EMBR3), Marisa Lojas (SA:AMAR3), CCR (SA:CCRO3), Ecorodovias (SA:ECOR3), Minverva (SA:BEEF3), Marfrig (SA:MRFG3), JBS (SA:JBSS3), BRF (SA:BRFS3), Fertilizantes Heringer (SA:FHER3), Iochpe Maxiom (SA:MYPK3), Tecnisa (SA:TECN3), Schulz (SA:SHUL4), Banco Inter PN (SA:BIDI4), Banco Inter Unit (SA:BIDI11), BTG Pactual (SA:BPAC11), Cogna (SA:COGN3), Ânima (SA:ANIM3), Ser Educacional (SA:SEER3), Ydoqs (SA:YDUQ3), Indústrias Romi (SA:ROMI3), Grendene (SA:GRND3), Ambipar (SA:AMBP3), São Martinho (SA:SMTO3), Copel (SA:CPLE6), Camil (SA:CAML3), Portobello (SA:PTBL3) e Companhia Tecidos Santanense (SA:CTSA3).

Ibovespa Fecha em Queda de 1,73%
 

Artigos Relacionados

Thiago Bisi
IBOV Fecha em Alta de 0,58%   Por Thiago Bisi - 03.12.2021

Análise gráfica (técnica) do Ibovespa, Índice, Dólar e Ações Papeis em destaque: IBOV, WINZ21, SMLL, EWZ, DJI, ESFUT, NMFUT, QRFUT, DXY, DOLFUT, DI1F25, FEF2!, CL2!, UKOIL, CCMF22,...

Ibovespa Fecha em Queda de 1,73%

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (26)
henrique andreotti
henrique andreotti 03.10.2021 19:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá des pe di do ! Vai catar tiririca ! Brincadeira heim...rsrs
itamires bisaro
itamires bisaro 03.10.2021 13:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que os responsáveis pelo site devem seguir outros sites menos o próprio, isto é incrível, devem ter uma boa explicação para isso. Talvez tenham se dado uma folga geral de 3 dias !!!
itamires bisaro
itamires bisaro 03.10.2021 13:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esqueçam este articulista, é o mínimo a fazer!!!
Joao Bayma Araujo
Joao Bayma Araujo 03.10.2021 11:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Absurdo!!!
Camilo Nunes
Camilo Nunes 03.10.2021 10:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O mais bizzarro é ninguém ter tirado isso do ar desde sexta-feira hj é domingo e isso continua errado.
Eraldo Bonzanini
Eraldo Bonzanini 02.10.2021 16:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muito fraco, nem sabe o que escreve.
ricardo souza
ricardo souza 02.10.2021 11:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
este torce contra !!!! deve fazer bico na glo💩
Alberto Júnior
Alberto Júnior 02.10.2021 8:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Assim vc queima o arroz … escrever uma chamada ERRADA !!
erick thales
erick thales 02.10.2021 8:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não é a primeira vez que este analisa passa informações erradas, infelizmente não tomou cuidado de ver o gráfico no fechamento, somente apertou ctrl + C e CTRL V do pregão passado.
Eduardo Marenza
Eduardo Marenza 02.10.2021 2:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
lamentável, erro primário. o articulista nem se deu ao trabalho de ler sua manchete.
erick thales
erick thales 01.10.2021 23:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
está acostumado a apertar ctrl C + ctrl v na última semana e não se atentou que fechou em alta.
Fabio Cardim Fernandes
Fabio Cardim Fernandes 01.10.2021 21:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sextou muita cachaça na hora de escrever hauahauah
JR Alonso
JR Alonso 01.10.2021 21:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ops... O Ibovespa iniciou o mês em ALTA de 1,73%, aos 112.899 pontos
Donizeti Almeida
Donizeti Almeida 01.10.2021 21:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Queda expressiva. Não discutam... Eles são profissionais. Nós: meras e insignificantes sardinhas...
Camilo Nunes
Camilo Nunes 01.10.2021 20:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ibov fechou em queda ?! q porreéssa ?!
Marcio Henrique
Marcio Henrique 01.10.2021 20:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
os caras aqui não muito ruim. ontem um disse que chegou o fim do banco Inter.
Marcio Henrique
Marcio Henrique 01.10.2021 20:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
**são** , fica lendo essas matérias e já começa escrever errado. kkk
Wilson Merino
Wilson Merino 01.10.2021 20:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
queda, está dormindo, kkkkkk
Eduardo Silva
Eduardo Silva 01.10.2021 19:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
yuuuhh segura peão !!!
HELOISA PEREIRA
HELOISA PEREIRA 01.10.2021 19:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Piada kkkkkkkk
Cláudio Oliveira
Cláudio Oliveira 01.10.2021 19:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E ainda ganha para isso? Ou é trabalho voluntário? Custa ler e revisar antes de soltar a matéria?
Eduardo Dias
Eduardo Dias 01.10.2021 19:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Uahahahahahahhahahahahahahahhahaha
Pedro Peron
Pedro Peron 01.10.2021 19:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cai todo dia mesmo que já acostumou a escrever queda kkkkkk
DIEGO MATHEUS MORAES SANTOS
DIEGO MATHEUS MORAES SANTOS 01.10.2021 19:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gabriel Duarte
Gabriel Duarte 01.10.2021 19:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tendi foi nada kkk
Andre Alves
Andre Alves 01.10.2021 19:13
Salvo. Ver Itens salvos.