Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Distribuidoras de energia questionam devolução integral de créditos a consumidores

Eternit SA (ETER3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
12,36 -0,10    -0,80%
16:25:42 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 438.300
  • Compra/Venda: 12,36 / 12,38
  • Var. Diária: 12,10 - 12,44
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRETERACNOR3 
Eternit ON 12,36 -0,10 -0,80%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Desenvolvido por TradingView
Legenda
N
Notícias
E
Evento Econômico
D
Dividendos
S
Desdobramento de ação
P
Padrão de Candlestick

Para ocultar/exibir as marcas do evento, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar no gráfico e selecione “Hide Marks On Bars”.

Veja como isso é feito »

Ocultar marcas nas barras
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ETER3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Eternit SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
antonio carlos da silva
antonio carlos da silva 18.08.2022 14:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cuidado com topo
Walter Tavares de souza
Walter Tavares de souza 18.08.2022 14:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Um dia vc acerta algo
Marcio Carvalho
Marcio Carvalho 17.08.2022 12:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sobe 1 desce 3.....p q p ....
Phelippe Alvarenga
Phelippe Alvarenga 17.08.2022 12:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Calma.... essa correção é saudavel pra ação se manter em subida...
Maikon Soares
Maikon Soares 17.08.2022 12:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Correção??? Só se amanhã ela subir mais de 6%
Marcio Carvalho
Marcio Carvalho 17.08.2022 12:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sinceramente, não acredito...... sempre é correção pra baixo......mas vamos em frente.... sorte pra nós
Phelippe Alvarenga
Phelippe Alvarenga 17.08.2022 12:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ação estava muito afastada da media de 21.... no cenario atual quem tiver paciencia tera bons lucros aqui....
Luis Suisse
LuisSuisse 17.08.2022 9:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Saindo da Rec. Jud. a ação vai disparar.. lembrando que por estar neste processo vários fundos não conseguem entrar no papel atualmente.
Phelippe Alvarenga
Phelippe Alvarenga 17.08.2022 9:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Exatamente!! Saindo de RJ ela consegue ser insetida em Fundos, ìndices.... Empresa em RJ mostrando bons resultados em cada Balanço e ainda pagando Dividendo.... já já sai de RJ...
Patricia Takai
Patricia Takai 17.08.2022 9:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sabe Deus quando!!! sair da rj
rodrigo pignatti
rodrigo pignatti 17.08.2022 8:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PM 16,80 OV 22,00... paciência
Odisnei Antonio Béga
Odisnei Antonio Béga 16.08.2022 22:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cade o pessoal que mandava comprar quanto tava no pico porque iam fabricar a tal da telha térmica???? Sumiram....
Walter Tavares de souza
Walter Tavares de souza 16.08.2022 21:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Resistência fortíssima em 13,82 creio que não passa fácil, passando 13,82 e 14,30 vamos em 17,15 onde teremos nossa próxima resistência. Vamos firme amigos, estou com um pm bem confortável 11,22. Antes so final do ano creio que a gente chegue acima de 20
Anderson Almeida
Anderson Almeida 16.08.2022 15:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
formação de cup Handel lindo do diário
gtt jones
gtt jones 16.08.2022 11:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
queda hoje por que? acreditam que pode bater 17 denovo ?
Carlos Wotjyla
Carlos Wotjyla 16.08.2022 8:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa recuperação judicial, comentada abaixo, já saiu?
Marcelo Caye
Caye 16.08.2022 8:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ainda não. aguardando recurso judicial
antonio carlos da silva
antonio carlos da silva 15.08.2022 16:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cuidado com o topo
Phelippe Alvarenga
Phelippe Alvarenga 15.08.2022 16:40
Salvo. Ver Itens salvos.