Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Eternit SA (ETER3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
15,59 +0,02    +0,13%
17:06:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 1.342.700
  • Compra/Venda: 15,58 / 15,59
  • Var. Diária: 14,19 - 15,74
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRETERACNOR3 
Eternit ON 15,59 +0,02 +0,13%
RankingUsuárioTotalComent. FechadosComent. Ganhadores% GanhosVar. %
1Paulo Henrique111100+135.42%
2Adriano Gonçalves222100+129.32%
3Alexandre Jannuzzi Peçanha111100+117.31%
4Pedro Michelotti111100+117.31%
5Rafael Liebl Eliane Seidel111100+117.31%
6Igor Prado111100+113.21%
7Andre Luiz111100+109.26%
8Paulo Cesar Malisak111100+94.83%
9Wellington Batista da Silva33133.33+82.07%
10Lucas Fabris111100+71.89%
11Johnny Borgogno111100+70.11%
12LuisFernando111100+69.62%
13Gabriel Burg111100+69.62%
14Matheus Mittang222100+69.16%
15Alexandre Costa Arruda111100+69.13%
16Kleber Orson111100+68.61%
17André Ovidio111100+66.96%
18Jhony111100+66.76%
19Carlos Santos111100+66.37%
20Gustavo Padilha111100+65.12%
21Alex Porto111100+64.91%
22Wilton Maciel111100+64.13%
23Paulinho Felipe111100+63.9%
24Joao Muniz111100+63.67%
25Giancarlo Alves111100+63.55%
26Guilherme Almeida111100+63.31%
27Mellina Lima111100+63.31%
28Milton Moreira111100+62.95%
29Iara Almeida111100+62.95%
30Wesley Uchiyama111100+62.95%
31Daniel Messias Rocha dos Santos111100+62.95%
32christian rodrigues111100+62.46%
33João Victor dos Santos Huguenin111100+62.33%
34Mapa Piza222100+61.76%
35Itamar Souza111100+60.76%
36matheus fabricio111100+60.76%
37Luiz Otavio111100+59.93%
38Marcio Feijo111100+59.35%
39Leonardo Engler111100+59.21%
40Bruno Muniz111100+58.91%
41Elsimar Rosa111100+56.87%
42Bruno Marota111100+41.43%
43Leonardo Henrique de Carvalho Rosa111100+34.88%
44Lucas Martinelli111100+34.26%
45Edna Maria Carvalho Amorim111100+32.42%
46Fábio de Assis111100+31.22%
47Felipe Diogenes111100+25.74%
48Lucas Lopes111100+25.19%
49Felipe Santana111100+23.4%
50Leonardo Michels Bernardo111100+23.4%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ETER3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Eternit SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Toni Moura
Toni Moura 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Os gringos estão rindo muito da nossa cara eles estão adorando tudo isso e comprando o que puderem.... Sócios, o Brasil não vai falir não. É hora de comprar e não de vender.
Monalisa Klark
Monalisa Klark 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Falou tudo Toni. Os gringos agora vão fazer a festa. B3 quase toda está de graça
joão leandro
joão leandro 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Doido é quem vender agora.
Fabio Silva
Fabio Silva 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
OC 50K A 10 REAIS
Alisson Barbosa
Frangão 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cair pra 14 e pouco vou comprar 1 pouco, depois dispara e fica chorando q não entrou há tempo, essa é uma das empresas q + deram lucro aos acionistas nos últimos tempos e acredito q continuará.
joão leandro
joão leandro 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pode comprar
Marcos Fagundes
Marcos Fagundes 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estudem bbrk3..
Filipe Mota
Filipe Mota 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tá preso nela iguak eu, kkk 4,00 reais nela
Toni Moura
Toni Moura 21.10.2021 19:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O pior é que quando sobe não é assim
Leandro Batista
Leandro Batista 21.10.2021 18:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
chega da tristeza...PM 28....
André Luís Possan
André Luís Possan 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá feio mas tá parelho! hehe, Deixa o turbilhão governamental stopar que ela sobe.
Marcelo Pinheiro
Marcelo Pinheiro 21.10.2021 17:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
P/L da Eter3 caindo… quem entende de fundamentos sabe oq fazer.Balanço vem ai!
joão leandro
joão leandro 21.10.2021 17:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso é bom???
Marcelo Pinheiro
Marcelo Pinheiro 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
joão leandro você estudou a empresa?
joão leandro
joão leandro 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim, por isso estou comprado nela.
sida kraveski
sida kraveski 21.10.2021 13:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde pessoal, Ibovespa indo ladeira abaixo pra 104 pontos, se segurem obrigada pelos deslink de vcs .
Carol Venturini
Carol Venturini 21.10.2021 13:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso mesmo, so nao vai baixar de 103
Marllon Guimarães
Marllon Guimarães 21.10.2021 13:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sida kraveski, se for pra subir que teste logo esses 104 mil pontos logo, porque tá complicado...
Alisson Barbosa
Frangão 21.10.2021 13:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como assim "só não vai baixar de 103" rsrsrsrs
Renato Santos Flauzino
Renato Santos Flauzino 21.10.2021 13:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrei 14,5 meses atrás em 105k. E está voltando nisso. Ontem de curiosidade, fui conferir o índice Merval, da Argentina. Lá está disparando nos últimos dias.
Luan Marcos
Luan Marcos 21.10.2021 11:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
SLED3 o novo MICO a 62 CENTAVOS estão puxando ele já já LEILÃO de alta SHOW SHOW SHOW
Ronnie Morais
Ronnie Morais 21.10.2021 10:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
GAME OFF pra mim,.....Meu mundo desabou......
joão leandro
joão leandro 21.10.2021 10:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem paciência e fé amigo..
Renato Santos Flauzino
Renato Santos Flauzino 21.10.2021 10:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa é a pior hora para isso. A não ser que necessite da grana.
Anderson Alexandre
Anderson Alexandre 21.10.2021 10:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Conheça Jesus amigo.. muito melhor que o mundo! Ele.nao te frustra. Aonde estiver seu coração, ali estara seu tesouro. :)
sida kraveski
sida kraveski 20.10.2021 16:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
meus colegas investidores tomara que os gráfico esteja errado, antes da decolagem da Ibovespa ele ainda vai testar 104 pontos, tomara que não aconteça isso.
joão leandro
joão leandro 20.10.2021 15:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Éter3 com uns movimentos estranhos, vão ter violinada logo logo..
Marllon Guimarães
Marllon Guimarães 19.10.2021 18:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eternit foi guerreira hoje, minha carteira hoje foi mar de sangue e aqui se manteve firme, amanhã às perspectivas melhorando, aqui decola fácil
Renato Santos Flauzino
Renato Santos Flauzino 19.10.2021 18:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Torço para que esteja certo. No médio e longo prazo, boto a maior fé. Mas, no curto prazo, não sou otimista assim não.
Anderson Almeida
Anderson Almeida 19.10.2021 18:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse papel é porrada p baixo q acredito q já acabou agora quando começar p cima vai ser lindo de se ver
Marcio Carvalho
Marcio Carvalho 19.10.2021 18:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tomara...pq isso aqui tá amarrado e só desce....vamos aguardar
Toni Moura
Toni Moura 19.10.2021 15:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem já sabe dos resultados do 3° trimestre já estão antecipado as compras
Alisson Barbosa
Frangão 19.10.2021 15:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bem isso
LUCAS DE PONTE
LUCAS DE PONTE 19.10.2021 15:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vejam os stories no insta da Eternit. Esta na intersolar. A maior feira fotovoltaica da América Latina. Vai bombar!
Monalisa Klark
Monalisa Klark 19.10.2021 14:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que aconteceu? Do nada comecou a subir?
Marcelo Caye
Caye 19.10.2021 14:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
volume de compras superou o de venda
Monalisa Klark
Monalisa Klark 19.10.2021 14:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcelo Caye Sim. Sem logica pra cair tanto né?
Marcelo Caye
Caye 19.10.2021 14:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não faço ideia. ninguem sabe concerteza. eu acredito no andar da empresa e seus movimentos de reestruturação.
Jhonald Hernández
Jhonald Hernández 19.10.2021 14:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lembranças de um futuro esquecido...
Marcelo Caye
Caye 19.10.2021 14:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
depois de um tempo fui olhar o gráfico de ETER. no semanal mm72 fez bom suporte; no diário me parece que rompeu LBTs e mm21; parece que pode puxar até os 18-18,30 onde passam médias de 200 no diário; mas no meio do caminho tem os 17,50 que foi região de consolidação em Abril. Alguma opinião?
Anderson Alexandre
Anderson Alexandre 19.10.2021 14:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ja estamos em uma LTA, mas o mercado nao ta ajudando. Precisamos de uma FR pra entrar força compradora, visto que a empresa nao parece estar disposta a sair da RJ esse. Graficamente vc esta correto, mas se o mercado nao ajudar.. nao tem jeito.
Marcelo Caye
Caye 19.10.2021 14:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pois essa história da RJ, confio na adm da empresa que chegou até aqui. logo, devo entender que eles sabem o que estão fazendo. mas... parece que tinha tudo pra já ter encerrado a RJ. quanto a LTA... gostaria de ver um fundo superior ao anterior. vê o candle do dia 14 como um fundo?
Renato Santos Flauzino
Renato Santos Flauzino 19.10.2021 14:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já aprendi a não acreditar em gráficos. São como as probabilidades de resultados de jogos de futebol. Boa parte das vezes acerta, mas às vezes... Eu levo em conta mais é o volume negociado. Não obatante, crieo que o momento atual é crítico, mas deve passar, e confio muito numa disparada no final do ano.
Renato Santos Flauzino
Renato Santos Flauzino 19.10.2021 14:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
*obstante
Marcelo Caye
Caye 19.10.2021 14:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
volume é quem valida os movimentos. aqui faltou.
Carol Venturini
Carol Venturini 19.10.2021 14:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ta quase no meu PM 28,20
Carol Venturini
Carol Venturini 19.10.2021 14:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E nao me venham falar de stop que eu ja sei
Marcelo Caye
Caye 19.10.2021 14:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se comprou com estratégia, siga ela! se comprou por moda de fórum, dica de youtuber... fez merda desdo inicio. Bons investimentos!!!!
Monalisa Klark
Monalisa Klark 19.10.2021 14:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Carol Venturini vc que é feliz, meu pm 32,00
Carol Venturini
Carol Venturini 19.10.2021 14:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Monalisa Klark kkkkkk sempre tem alguem pior né??? Afffffff so Deus por nós
LUCAS DE PONTE
LUCAS DE PONTE 19.10.2021 14:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rompendo resistência dos 17
Alisson Barbosa
Frangão 19.10.2021 8:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Devia ter entrado a 15, acho q agora não devolve + não, vou avaliar entrar A Mercado hj.
Marcio Carvalho
Marcio Carvalho 18.10.2021 13:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o que falta pra esse papel dar um refresco pra gente hein ???qto sofrimento rss
Anderson Alexandre
Anderson Alexandre 18.10.2021 13:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse e 90% dos papeis da bolsa ne? kkkkk ta tudo ryim
Marcio Carvalho
Marcio Carvalho 18.10.2021 13:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mas aqui tá demais...... podia dar uma alegria de vez em quando
Fabio Silva
Fabio Silva 18.10.2021 11:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
OC 50K A 10 REAIS
Bruno Lamonato
Bruno Lamonato 18.10.2021 11:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sorte que não cobram por ordem ne kkkk
Marllon Guimarães
Marllon Guimarães 17.10.2021 19:34
Salvo. Ver Itens salvos.