Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Eternit SA (ETER3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
16,75 +1,10    +7,03%
03/12 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 2.580.600
  • Compra/Venda: 16,70 / 16,75
  • Var. Diária: 15,60 - 16,94
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRETERACNOR3 
Eternit ON 16,75 +1,10 +7,03%
Não há dados para mostrar
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ETER3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Eternit SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Jair Inacio Lula Jegues
Jair Inacio Lula Jegues 03.12.2021 16:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Conforme falei há um tempo atrás, veio alta. Não esqueçam paciência é o segredo.
André Luís Possan
André Luís Possan 03.12.2021 15:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ontem deu um vôo de galinha, hoje é de águia! hehe, bora para cima que faz tempo que estamos aqui na espera.
Marcelo Caye
Caye 03.12.2021 15:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
espera? ativo saiu do centavos, foi a 30 e tu esta esperando o que?
Marcelo Pinheiro
Marcelo Pinheiro 02.12.2021 20:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pivot de alta no 60’ !
Monalisa Klark
Monalisa Klark 02.12.2021 20:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acertou.
Marcelo Consorte
Marcelo Consorte 02.12.2021 20:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem que romper 16,76 - 17,30 aí vai a 19,00
Monalisa Klark
Monalisa Klark 02.12.2021 20:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que será logo. O ativo nesta semana ganhou força
André Luís Possan
André Luís Possan 02.12.2021 13:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vôo de galinha?
antonio carlos da silva
antonio carlos da silva 02.12.2021 12:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
difícil entender uma empresa com números tão bons .... e não vai
Yasmim Oliveira
Yasmim Oliveira 02.12.2021 12:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora foi 🚀
Anderson Almeida
Anderson Almeida 02.12.2021 12:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse papel tem personalidade bem diferente vão ensaiar porradão de 15%
André Luís Possan
André Luís Possan 02.12.2021 12:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já aconteceu
Jony Lois
Jony Lois 02.12.2021 10:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Luis Henrique tá por aqui?...só passando pra lembra-lo: MADEIRITE AQUI NA ETERNIT!
Anderson Almeida
Anderson Almeida 02.12.2021 10:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já vi esse filme antes estão buscando stop hj é volume 80m e bate 16,60
Daniel S o
Daniel S o 02.12.2021 10:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tomara amigo, mas não da pra desconsiderar a possibilidade de cair mais ainda caso o ibovzin de uma patinada e afunde como ontem, se com ibov a +2% estamos mal assim em eter3 hj, imagina se isso negativa, torçamos pra vc estar certo
Monalisa Klark
Monalisa Klark 02.12.2021 10:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A danada está com força, hoje ainda fecha positivo
cesar machado
cesar machado 01.12.2021 18:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Chegou nos 16 e VENDI as de ONTEM
Walter TSouza
Walter TSouza 01.12.2021 17:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Papel mostrando muita força, pena que meu dinheiro acabou…
Anderson Almeida
Anderson Almeida 01.12.2021 17:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá mostrando q vai ser a bola da vez esse mês e a tasa4 tbm
joão leandro
joão leandro 01.12.2021 11:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai chegar
Marcelo Caye
Caye 01.12.2021 11:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
em algum lugar sempre chega
cesar machado
cesar machado 30.11.2021 20:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VENDI ONTEM A 15,34 E COMPREI HOJE A14,35
paolla bonella
paolla bonella 30.11.2021 18:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu acho que amanhã sobe muito ,tem tudo para chegar nos 16.00
Arthur Andrade Braga
Arthur Andrade Braga 30.11.2021 18:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
oi Paolla.. pq subiria ?
Marcelo Caye
Caye 30.11.2021 18:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
virou a mão Paolla? não ia pro gap dos 12? hahajajajajaja
sida kraveski
sida kraveski 30.11.2021 11:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde amigos investidores, está difícil pra nós agora é o tal viros micron, não que vem eleições!! está bem desanimador, eu com meu achismo acho que só depois das eleições que vamos ganhar alguns trocos, precisamos ter o coração de aço até lá, boa sorte pra todos nós.
Carol Venturini
Carol Venturini 30.11.2021 10:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Virou palhaçada!!
Geovane Oliveira
Geovane Oliveira 29.11.2021 22:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
amanhã ???
Ricardo Fonseca
Ricardo Fonseca 29.11.2021 15:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bora pra cima.
Anderson Almeida
Anderson Almeida 29.11.2021 11:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ué kd os 12,00 tá mt quieto por aqui acho q vcs entregaram a paçoca aqui na sexta
Marcelo Caye
Caye 29.11.2021 11:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
calma que a Paolla deve passar pra dar algum aviso na sequência. hahahahahahajaja
Angelo Ricardo Cruz
Angelo Ricardo Cruz 27.11.2021 23:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
segunda feira vai cair mais? que acham? 12,00?
Daniel S o
Daniel S o 27.11.2021 23:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai nada, mercados futuro ja abriram em recuperação, Brent em +3%, sexta foi só uma black friday mesmo, amanhã tudo volta ao normal, para o desespero dos terroristas
Daniel S o
Daniel S o 27.11.2021 23:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Daniel S o forum , errado mas vale para aqui tbm, é só desconsiderar sobre o BRENT
Ricardo Fonseca
Ricardo Fonseca 26.11.2021 18:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A queda foi geral!
paolla bonella
paolla bonella 26.11.2021 17:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu disse que fecharia o Gap em 12.00 eu avisei vai
Daniel S o
Daniel S o 26.11.2021 17:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem nada a ver com o que vc disse a queda de hj e nem beirou os 12, larga de ser sem noção Marcos
Marcelo Caye
Caye 26.11.2021 17:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
avisa mais ai Pailla!!!!!
joão leandro
joão leandro 26.11.2021 15:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora vai depender do que os cientistas vão falar da nova variante....a depender teremos uma nova Pandemia...
Yasmim Oliveira
Yasmim Oliveira 26.11.2021 12:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que recupera um pouco no final da tarde ?
Monalisa Klark
Monalisa Klark 26.11.2021 12:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que sim.
Yasmim Oliveira
Yasmim Oliveira 26.11.2021 12:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu comprei um pouco pra baixar o PM :/ e caiu mais . Com essa UBS socando venda no papel fica difícil achar fundo pqp
Marcelo Consorte
Marcelo Consorte 26.11.2021 12:10
Salvo. Ver Itens salvos.