Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Eternit SA (ETER3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
16,19 -0,49    -2,94%
18:06:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 1.648.500
  • Compra/Venda: 16,19 / 16,21
  • Var. Diária: 15,99 - 16,83
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRETERACNOR3 
Eternit ON 16,19 -0,49 -2,94%
Nome Empresa Indústria
   
Índice P/L TTM 2,88 2,71
Índice Preço/Vendas TTM 0,97 0,91
Índice Preço/Fluxo de Caixa MRQ 13,38 12,59
Índice de Preço/Fluxo de Caixa Livre TTM 8,33 7,83
Índice Preço/Valor Contábil MRQ 1,9 1,79
Índice Preço/Valor Contábil Tangível MRQ 1,91 1,79
   
Lucratividade: TTM vs Margens Médias de 5 anos
 TTM (%)
 Méd. (%) 5 anos
Margem Bruta TTM 44,64% 44,64
Margem Bruta 5YA 25,6% 25,6
Margem Operacional TTM 38,21% 38,21
Margem Operacional 5YA -3,61% -3,61
Margem antes de Impostos TTM 39,24% 39,24
Margem antes de Impostos 5YA -5,24% -5,24
Margem Líquida TTM 31,72% 31,72
Margem Líquida 5YA -9,91% -9,91
   
Receita/Ação TTM 18,16 18,16
Lucro por Ação Básico ANN 2,87 2,87
Lucro por Ação Diluído ANN 2,87 2,87
Valor Contábil/Ação MRQ 8,76 8,76
Valor Contábil Tangível/Ação MRQ 8,75 8,75
Caixa/Ação MRQ 4,2 4,2
Fluxo de Caixa/Ação TTM 6,1 6,1
   
Eficiência Operacional: TTM vs Margens Médias de 5 anos
 TTM (%)
 Méd. (%) 5 anos
Retorno Sobre o Patrimônio TTM 108,33% 108,33
Retorno Sobre o Patrimônio 5YA -31,83% -31,83
Retorno Sobre Ativos TTM 42,13% 42,13
Retorno Sobre Ativos 5YA -9,44% -9,44
Retorno Sobre Investimento TTM 56,72% 56,72
Retorno Sobre Investimento 5YA -13,42% -13,42
   
LPA (MRQ) vs Trim. do ano Anterior MRQ 119,67% 119,67
LPA (TTM) vs TTM do ano Anterior TTM 586,77% 586,77
Crescimento do LPA em 5 anos 5YA 27,22% 27,22
Vendas (MRQ) vs Trim. do ano Anterior MRQ 37,21% 37,21
Vendas (TTM) vs TTM do ano Anterior TTM 84,98% 84,98
Crescimento de Vendas em 5 anos 5YA -6,86% -6,86
Crescimento de Despesas de Capital em 5 anos 5YA -21,32% -21,32
   
Liquidez Seca MRQ 3,07 3,07
Liquidez Corrente MRQ 3,81 3,81
Dívida de longo prazo em Capital MRQ 6,2% 6,2
Dívida Total em Capital MRQ 8,6% 8,6
Eficiência    
Giro do Ativo TTM 1,33 1,33
Giro do Estoque TTM 6,06 6,06
Receita/Empregado TTM - -
Lucro Líquido/Empregado TTM - -
Giro de Contas a Receber TTM 9,27 9,27
   
Dividend Yield ANN 1,23% 1,31
Dividend Yield Médio em 5 anos 5YA - -
Taxa de Crescimento do Dividendo ANN - -
Índice de Payout TTM 0% -
TTM = Trailing de Doze Meses  5YA = Média 5 anos  MRQ = Trimentre mais Recente
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ETER3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Eternit SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
LUCAS DE PONTE
LUCAS DE PONTE 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
FATO RELEVANTEAmpliação da capacidade de produção de fibra de PP da unidade de ManausA Eternit S.A. – Em Recuperação Judicial (B3: ETER3, “Companhia” ou “Eternit”), em cumprimento à Resolução da Comissão de Valores Mobiliários nº44 de 23/08/2021, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que, na presente data, foi aprovada pelo Conselho de Administração a ampliação de capacidade da unidade de Manaus, para 18.000 t/a de fibra de polipropileno (PP), com investimento previsto de R$ 24 milhões. A conclusão do projeto de ampliação da unidade em cerca de 40% da capacidade atual está prevista para o final de 2023.A Companhia manterá os seus acionistas e o mercado em geral informados a respeito do assunto tratado neste comunicado.
Marcelo Pinheiro
Marcelo Pinheiro 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Inves pro diz q preco justo é 22. analista Suno diz que é 40… so sei de uma coisa Menos de 20 que nao é!
Patricia Takai
Patricia Takai 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
assim espero
Toni Moura
Toni Moura 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A narrativa dos vendidos assustados me faz rir.
luis Henrique
luis Henrique 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Felizes…. Vc quer dizer ne?
Roberto Mendes
Roberto Mendes 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rumo aos 13,95. Para aí sim, comprar!
Daniel S o
Daniel S o 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quando chegar nos 13,95, vc muda sua OC pra 10, é assim que caras como vc investe kkkkkkkk, só no papo
Roberto Mendes
Roberto Mendes 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu já disse, porque acho 13,95 um bom valor de entrada. Não tenho que provar nada a ninguém aquí. Posso estar errado em minha análise também. Só o tempo dirá ...rs. Não entendí o "só no papo". Cada um decide o que faz com o próprio dinheiro.
Marcelo Pinheiro
Marcelo Pinheiro 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Compro 7500 acoes se chegar nesse valor!
Daniel S o
Daniel S o 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não estou dizendo o que deve fazer com seu dinheiro amigo, em momento algum falei que não deve comprar a 13,95... sem dúvidas vc está com toda razão quando diz que cada um faz o que quer com seu dinheiro.. o que falei foi que caras como vc no forúm tem aos montes, dizendo que quando cair ate X valor compra, ai o papel cai o cara aparece dizendo " faliu", quando cair ate X eu compro... e ai o investimento é só no "papo", só pra tentar amedrontar a glr com menos experiência
Roberto Mendes
Roberto Mendes 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu nem sabia que existiam esses fóruns no site. Descobrí semana passada. Pode ser que ela suba e nunca chegue ao valor que eu disse. Tô aprendendo ainda. Foi só uma opinião. Não sei o que eu ganharia dizendo algo só para "amedrontar a galera". Nem sei quem é essa galera...rs!
Geovane Oliveira
Geovane Oliveira 17.01.2022 18:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
13.95 sim
Roberto Mendes
Roberto Mendes 17.01.2022 17:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tô esperando cair para 13,95 para comprar
Anderson Almeida
Anderson Almeida 17.01.2022 17:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu tbm mas já estou posicionado compraria mt em 13,95,mas acho q vc vai ter q esperar mt vou
Roberto Mendes
Roberto Mendes 17.01.2022 17:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu espero! Não tenho pressa...rs! Indicador ADX negativo está em 39,39. Volume de venda aumentando e 13,95 fica em uma gerião recente de fundo. Vai cair, vou comprar, depois vai subir muito e seremos todos prósperos e felizes...rs
Roberto Mendes
Roberto Mendes 17.01.2022 17:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
gerião = região.
Roberto Mendes
Roberto Mendes 17.01.2022 17:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tô esperando cair para 13,95 para comprar
Jony Lois
Jony Lois 17.01.2022 15:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Luis Henrque não acerta uma, e não é só aqui nao
luis Henrique
luis Henrique 17.01.2022 15:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É isso ai….
luis Henrique
luis Henrique 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia!!! Vc sumiu hoje….
valentino camargo
valentino camargo 17.01.2022 15:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
DMMO3 DECOLANDO ALVO 1REAL
Almir Carneiro
Almir Carneiro 17.01.2022 15:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se é louco.. sai desse lixo.. papel muito manipulado.
antonio carlos da silva
antonio carlos da silva 17.01.2022 14:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Luis Henrique levando FUMO. prepara o stop
luis Henrique
luis Henrique 17.01.2022 14:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que nada…. Amanha devolve td…. Acho que ainda hoje ja devolve
rodrigo pignatti
rodrigo pignatti 17.01.2022 13:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ueee... não era hoje que falaram 13,xx???
luis Henrique
luis Henrique 17.01.2022 11:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É isso mesmo???
Anderson Almeida
Anderson Almeida 17.01.2022 11:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
lembra do que falei na sexta ?
luis Henrique
luis Henrique 17.01.2022 11:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Anderson Almeida lembro… 60% de chance para subir e 40% de cair…. Quase 50x50….
Marcelo Pinheiro
Marcelo Pinheiro 15.01.2022 0:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
P/L ridiculamente baixo, Ebitda Alto, Dividas quitadas, aumento de 20% da producao ja para esse ano com a Combra da Confibra, reformas nas duas Fabricas para aumento de producao em 20% de cada….Tines and trades mostrando UBS derrubanco da Venda, XP comprando mais do que vendendo…Tirem suas conclusoes.Eu to comprando, vai vair mais (eu acho) e vou comprar mais barato. Isso aqui vai triplicar de valor em 2 anos. PODEM PRINTAR!
Jony Lois
Jony Lois 15.01.2022 0:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só triplicar? vais mais hein
luis Henrique
luis Henrique 15.01.2022 0:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nao consegue se manter acima dos 16,00
Geovane Oliveira
Geovane Oliveira 14.01.2022 19:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
13,34 ja
Geovane Oliveira
Geovane Oliveira 14.01.2022 19:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sem volume
Anderson Almeida
Anderson Almeida 14.01.2022 19:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
candle pavil no diário 60% explode p cima 40% p baixo ,vamos ver oq rola o importante é q os fundamentos se mantém então suave.
luis Henrique
luis Henrique 14.01.2022 19:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Movimento identico ao de quarta…. Ibov subindo 1,5%…. Segunda sera mais um candle de -6 ou -8%…. Igual a quinta feira( ontem)
Anderson Almeida
Anderson Almeida 14.01.2022 19:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Anotou aí fihão?
luis Henrique
luis Henrique 14.01.2022 18:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mais um dia de sinal claro de uma queda gigante no proximo pregao! Ibov sobe 2% e ela cai -0,10%…. Segurem as calças segunda feira meus colegas!
Daniel S o
Daniel S o 14.01.2022 18:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
errou! errou feio! errou rude!
Roberto Mendes
Roberto Mendes 14.01.2022 17:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tô esperando cair para 13,95 para comprar
Marcio Nascimento
Marcio Nascimento 14.01.2022 16:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Saída da RJ no radar. Aguardem!!
luis Henrique
luis Henrique 14.01.2022 13:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O papel esta tao fraco que nao consegue se manter acima dos 15,90…. De jeito algum
luis Henrique
luis Henrique 14.01.2022 12:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nao vai mesmo
Marcos Paulo Ramos
Marcos Paulo Ramos 14.01.2022 10:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Uber entra no mercado de ônibus fretados após deixar de entregar comida no Brasil. Olhem a empresa de ônibus que o Uber escolheu => Marcopolo (POMO4)
luis Henrique
luis Henrique 14.01.2022 8:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amigos…. Hoje é porrada!!!!! Sem dó!
CARLOS FERNANDES DE SOUZA
CFSOUZA 13.01.2022 21:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ontem subiu 8% e hoje caiu 8.... aí vem os lunáticos dizer que é uma correção normal... me poupe
Anderson Cereza
Anderson Cereza 13.01.2022 20:37
Salvo. Ver Itens salvos.