Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Eternit SA (ETER3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
9,80 -0,66    -6,31%
04/07 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 1.154.500
  • Compra/Venda: 9,80 / 9,81
  • Var. Diária: 9,79 - 10,35
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRETERACNOR3 
Eternit ON 9,80 -0,66 -6,31%
TTM = 12 Meses Atrás
MRQ = Trimentre mais Recente

ETER3 Demonstração de Resultados

Margem Bruta TTM 41,05%
Margem Operacional TTM 29,41%
Margem Líquida TTM 22,77%
Retorno Sobre Investimento TTM 35,6%
 Receita Total  Lucro Líquido
Encerramento do Exercício: 31.12.2021 30.09.2021 30.06.2021 31.03.2021
Receita Total 289,55 275,98 287,32 270,29
Lucro Bruto 119,22 118,71 132,83 120,29
Receitas Operacionais 69,86 112,86 84,68 78,25
Lucro Líquido 53,31 97,99 59,65 58,43

ETER3 Balanço Patrimonial

Liquidez Seca MRQ 2,6
Liquidez Corrente MRQ 3,57
Dívida de longo prazo em Capital MRQ 7,56%
Dívida Total em Capital MRQ 8,8%
 Total do Ativo  Total do Passivo
Encerramento do Exercício: 31.12.2021 30.09.2021 30.06.2021 31.03.2021
Total do Ativo 1011,93 976,84 894,16 833,95
Total do Passivo 448,69 435,87 451,19 560,62
Total do Patrimônio Líquido 563,25 540,97 442,98 273,33

ETER3 Demonstração do Fluxo de Caixa

Fluxo de Caixa/Ação TTM 4,41
Receita/Ação TTM 18,01
Fluxo de Caixa Operacional  56,68%
 Caixa  Variações Líquidas no Caixa
Encerramento do Exercício: 31.12.2021 30.09.2021 30.06.2021 31.03.2021
Período: 12 Meses 9 Meses 6 Meses 3 Meses
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais 118,37 133,12 51,45 145,82
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento -55,74 -33,89 -21,91 -10,22
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento 75,06 78,93 85,94 -0,44
Variações Líquidas no Caixa 137,69 178,17 115,47 135,16
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ETER3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Eternit SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
gtt jones
gtt jones 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se eu comprar um cemitério ninguém morre mais.. tá pra nascer um vara igual eu, pai amado
gtt jones
gtt jones 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Josias Araujo
Josias Araujo 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Paciência, pequenos gafanhotos.
Josias Araujo
Josias Araujo 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Passa de 11 até final da semana.
Luca Pepe
Luca Pepe 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pra quem seguiu os barsi se lascou... a não ser que suba com a força do índice ibov que melhorar a economia, e olha lá, empresa cheia de problemas, balanços fraudados, embargos e etc.... qnd subir e tiver um pouco de lucro se desfaz logo pra não perder mais.
LUCAS DE PONTE
LUCAS DE PONTE 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Balanço fraudado? Vaza filho! Não atrapalha não?
Fabio Silva
Fabio Silva 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
GRAÇAS A DEUS VAI A 5 REAIS
Maria Niza
Maria Niza 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
GRAÇAS A DEUS VAI CHEGAR A $ 30.00 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻, CASO CHEGUE EM $ 5.00 , O QUE ACHO MUITO IMPROVÁVEL, CASO ACONTEÇA AGRADEÇA AO PUTIN FILHO DO CAPETA 😈😈😈😈
ZAQS atila
ZAQS atila 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que ação mais doida, um dia sobe 10por cento no outro cai 5 cinco. Acho que os fundos na sexta feira foram os responsáveis por fazer a alta de. Ais de 10 por cento para pegar e prender os cpfs.
Daniel S o
Daniel S o 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
subiu com o anúncio da política de pagamento de dividendos e JCP, movimentou bastante o papel a notícia, agora imagina o reboliço que não vai ser quando anunciar a saída da RJ...
Cleso Silva Santos
Cleso Silva Santos 03.07.2022 22:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que sobe amanhã?
Cleso Silva Santos
Cleso Silva Santos 03.07.2022 22:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É verdade que fechou em alta?
damiao de deus
damiao de deus 03.07.2022 2:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eternit já saiu da recepção judicial?
Jhonald Hernández
Jhonald Hernández 03.07.2022 2:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Informação da DR 1T22 "No âmbito do Plano de Recuperação Judicial, a dívida concursal da Eternit totalizou cerca de R$44 milhões em 31/03/22, dos quais R$ 36 milhões se referem ao empréstimo contratado junto ao Banco da Amazônia – BASA para implantação da unidade de fibra de polipropileno da Eternit Amazônia. A Companhia aguarda o desfecho do julgamento do Recurso Especial interposto perante o Superior Tribunal de Justiça (STJ) contra decisão desfavorável proferida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), visando restabelecer o plano original de pagamento dos credores da Classe I."
Luca Pepe
Luca Pepe 03.07.2022 2:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
uma empresa como a Eternit ter uma dívida destas e que nem faz cócegas nos resultados é de se estranhar o não pagamento. não é a toa que está cada vez mais perdendo valor.
Maria Niza
Maria Niza 03.07.2022 2:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
SR. LUCA , PELA SUA RESPOSTA, VC NÃO SABE NADA A RESPEITO DA EMPRESA, DIVIDA LÍQUIDA É 0 NÃO TEM , ESSA DIVIDA BRUTA , QUE SIGNIFICA LONGO PRAZO , EMPRESAS TB FAZEM FINANCIAMENTOS A LONGO PRAZO , FOI PARA FLANTA DA AMAZÔNIA, PERDENDO VALOR TODAS AS EMPRESAS DA BOLSA ESTÃO DEVIDO AO MODELO MACRO E MICRO , QUE ESTAMOS PASSSANDO , QUE NEM VOU COMENTAR AQUI PQ TODOS JA SABEM , ALGUMAS EMPRESAS ESTÃO SENDO DIZIMADAS EM VALORES DE MERCADO, ENTÃO NÃO ME VENHA FAZER UM COMENTÁRIO SEM EMBASAMENTOS TÉCNICOS DA NOSSA EMPRESA.
Walter Tavares de souza
Walter Tavares de souza 02.07.2022 13:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
As telhas com placas solares já estão sendo vendidas???
Geovane Oliveira
Geovane Oliveira 02.07.2022 7:54
Salvo. Ver Itens salvos.