Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Eternit SA (ETER3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
16,90 +0,65    +4,00%
15/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 1.308.900
  • Compra/Venda: 16,89 / 16,90
  • Var. Diária: 16,30 - 16,93
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRETERACNOR3 
Eternit ON 16,90 +0,65 +4,00%
Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 0,09%   Por Thiago Bisi - 06.10.2021 2

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, Mini Dólar, DIF29, S&P 500, Dow Jones, Nasdaq 100, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), WTI,...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 0,06%   Por Thiago Bisi - 05.10.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índice, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares Small Cap (SA:SMAL11), ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 1,73%   Por Thiago Bisi - 01.10.2021 27

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares Small Cap (SA:SMAL11), ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 0,12%   Por Thiago Bisi - 30.09.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares Small Cap (SA:SMAL11), ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 3,05%   Por Thiago Bisi - 28.09.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares Small Cap (SA:SMAL11), ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 0,27%   Por Thiago Bisi - 27.09.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares Small Cap (SA:SMAL11), ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 1,59%   Por Thiago Bisi - 23.09.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações.   Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares Small Cap (SA:SMAL11), ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 1,29% Por Thiago Bisi - 21.09.2021 2

Papeis em destaque: IBOV, WINV21, SMAL11 (SA:SMAL11), EWZ, ESFUT, DJI, QRFUT, NMFUT, DXY, DOLFUT, DI1F25, CL2!, FEF2!, CCMX21, BGIV21, ICFFUT, BTCUSD, VALE3 (SA:VALE3), USIM5 (SA:USIM5), CSNA3...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 0,19%   Por Thiago Bisi - 14.09.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares Small Cap (SA:SMAL11), ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 0,93%   Por Thiago Bisi - 10.09.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow Jones, NMFUT, QRFUT, Índice Dólar,...

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ETER3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Eternit SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Walter TSouza
Walter TSouza 15.10.2021 16:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vou entrar novamente nesse papel, hoje vai fechar acima dessa LTB, vamo que vamo…
Walter TSouza
Walter TSouza 15.10.2021 16:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E tbm acima da mm21 do diário, uma ótima hora para entrar…
Marllon Guimarães
Marllon Guimarães 15.10.2021 13:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando sair da RJ aqui vai acontecer igual a pdgr3, dobrar o valor do papel ou mais...
antonio carlos da silva
antonio carlos da silva 15.10.2021 11:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que descida gostosa kkk
joão leandro
joão leandro 15.10.2021 11:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Subiu de novo..
joão leandro
joão leandro 15.10.2021 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que subida gostosa.
Joseph GranvilleJR
Joseph GranvilleJR 14.10.2021 18:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PDG saí da RJ. Fonte- Monitor do Mercado
Elvis Barbosa
Elvis Barbosa 14.10.2021 10:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal sofrido e em recuperacao . Lavv3 anunciou 10% de dividendos . Acao melhor que essa em tudo custando 6,50
Daniel S o
Daniel S o 14.10.2021 10:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e vc ainda perde tempo aqui? kkk
Jose Airton
Jose Airton 13.10.2021 10:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Haverá reduçaõ de capital? Qual o valor que será devolvido aos acionistas e qual a data com?
Mostrar respostas anteriores (1)
Marcelo Caye
Caye 13.10.2021 10:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
meramente jogo de números no balanço
Bruno Lamonato
Bruno Lamonato 13.10.2021 10:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
devolvido pq? não tem isso
antonio carlos da silva
antonio carlos da silva 13.10.2021 10:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
animal redução porque sobraram ações do último follow
Marcelo Caye
Caye 13.10.2021 10:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não. não tem nada haver com a chamada de capital que ocorreu. se tu ler os FR ou escutar as ultimas teleconferencias de resultado entenderá.
Andre Fernandes
Andre Fernandes 13.10.2021 10:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esses investidores de tela de home broker. Não querem ter o trabalho de pesquisar sobre a empresa e ler os documentos que estão no site. Depois ficam no fórum reclamando quando a cotação cai.
Marcelo Caye
Caye 13.10.2021 10:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alugueis seguem caindo. parece que vem um refresco. segundo site iqb3 estamos no menor patamar de 1ano
Luiz Muller
Luiz Muller 13.10.2021 10:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
precisamos passar os 17 reais aí fica graficamente um pouco mais tranquilo
Marllon Guimarães
Marllon Guimarães 11.10.2021 16:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que até uns 25,00 para final de dezembro o ativo deve chegar
Renato Santos Flauzino
Renato Santos Flauzino 11.10.2021 16:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tenho expectativas bem mais otimistas.
Marllon Guimarães
Marllon Guimarães 11.10.2021 16:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Renato Santos Flauzino, torço muito pra que vc esteja certo e eu errado rsrs
joão leandro
joão leandro 11.10.2021 12:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que subida gostosa.
Anderson Almeida
Anderson Almeida 11.10.2021 12:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Voa passarinho voa
LUCAS DE PONTE
LUCAS DE PONTE 08.10.2021 19:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Reportagem agora na Band sobre a telha solar da Eternit. 🙌🙌
Marcelo Caye
Caye 08.10.2021 13:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
XP com a ETER no radar. projetando compra com a volta dela na região dos 21 com alvo primário em 25... não entendi esses valores. mas... fod****-se sigo comprado e tranquilo no papel. bora pra mais um resultado
Leandra Tacchetto garcia
Leandra Tacchetto garcia 08.10.2021 13:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cuidado manipulacao de corretora muitas vezes para desfazer do papel
André Alves
André Alves 08.10.2021 13:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Leandra Tacchetto garcia Correto, notícias de corretoras só serve pra manipular
Odisnei Antonio Béga
Odisnei Antonio Béga 08.10.2021 10:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se a trinta estava barato, imaginem pela metade...
joão leandro
joão leandro 08.10.2021 9:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje é dia de repique, 10%
Marllon Guimarães
Marllon Guimarães 08.10.2021 9:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🙏🙏🙏🙏
Wellington Prachedes
Wellington Prachedes 08.10.2021 5:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aguardando promoção black friday ... 02 por R$ 19,99
Renato Santos Flauzino
Renato Santos Flauzino 08.10.2021 5:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Perdeu! Foi isso na subscrição. Espere a próxima.
Marllon Guimarães
Marllon Guimarães 07.10.2021 15:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sigo firme aqui!!! Não há mal que dure pra sempre, comprei o ativo em momento de euforia e me responsabilizo por isso, agora vou segurar a onda que tempos melhores irão chegar a qualquer momento, o ativo tem excelentes perspectivas, não há o que temer, força guerreiros!
Alisson Barbosa
Frangão 07.10.2021 15:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem está de fora vc acha interessante entrar agora? só uma opinião mesmo...
Renato Santos Flauzino
Renato Santos Flauzino 07.10.2021 15:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu estava pouco abaixo deste valor de hoje no começo do ano. Vi cair a 10, subir a 36 e voltar pra cá. É muito volátil, exige coragem e paciência.
Marllon Guimarães
Marllon Guimarães 07.10.2021 15:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Frangão Dns, com certeza. É como nosso colega Renato Santos Flausino disse, o ativo é muito volátil, mas a empresa é excelente com ótimas perspectivas futuras , infelizmente eu entrei no momento errado, meu pm tá 25,50, nesse valor tem muitas possibilidades de mais que dobrar na minha opinião.
Alisson Barbosa
Frangão 07.10.2021 15:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu lembro de 1 cara q estava aportado a 18 quando ela caiu pra 10, ele ficou desesperado e nunca + vi 1 comentário dele, quando bateu 36 eu pensei, se ele segurou a onda e vendeu a 36 fez 100% tendo ficado -80%
Renato Santos Flauzino
Renato Santos Flauzino 07.10.2021 15:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se deixar levar pelo emocional, o medo toma conta e a pessoa compra na alta e vende na baixa. Eu só vendo depois do fim do RJ. Antes disso, posso até fazer trade com uma parte, mas seguro a maior parte para o longo prazo.
Ricardo Redek
Ricardo_R 07.10.2021 12:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mta gente comentado aqui q nao sabe nada.. quem disse que eh ruim ela estar em RJ? Alguem calculou o valuation com a exportacao de amianto?? uma das acoes mais baratas da bolsa.. ev/ebitda menos q 2x... sem amianto continua barata.. com esse valuation capaz de fecharem o capital.. ainda mais com crescimento contratado ja.. A empresa se paga em dois anos.. pra q q ela ia ficar com capital aberto???
Toni Moura
Toni Moura 07.10.2021 12:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sem contar que as novas telhas fotovoltaica é uma evolução quando elas começarem a vender no mercado nacional o mundo inteiro vai querer.
Ricardo Redek
Ricardo_R 07.10.2021 12:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Correto... ainda tem essas telhas q nem considerei no meu valuation.. se der certo o ceu eh o limite!
Anderson Alexandre
Anderson Alexandre 06.10.2021 22:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Galera, cuidado com comentários de quem opera vendido. Siga a sua estratégia, seja ela de compra ou de venda. EU sigo comprado e olhando o mercado, excelentes acoes de excelentes empresas estao caindo, mas isso nao significa que a empresa nao esteja fazendo a parte dela. No mercado de renda variável é praciso ter paciência.
Mauricio Alves
Mauricio Alves 06.10.2021 18:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eita,tem uns mané aqui 1ue não sebe de p.... nenhuma e fala só tasbo vai dormir
Sergio Castro
Sergio Castro 06.10.2021 14:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai cair muito ainda para o Barsi voltar a comprar. Como eu disse antes, pelo menos abaixo de 10.
joão leandro
joão leandro 06.10.2021 14:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E quem te disse que o Barsi vai voltar a comprar Éter?
Mauricio Nogueira Maciel
Mauricio Nogueira Maciel 06.10.2021 10:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
" Se chegar a 16 eu encho o carrinho" hahahahahahha
André Luís Possan
André Luís Possan 06.10.2021 10:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vc não tem a eter?
Mauricio Nogueira Maciel
Mauricio Nogueira Maciel 06.10.2021 10:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Algumas horas tenho, outras não tenho mais. Normalmente tenho quando tá subindo e não tenho quando tá descendo!
Leandra Tacchetto garcia
Leandra Tacchetto garcia 06.10.2021 10:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ibove abriu com gap na casa dos 108 hj, segurem se quem puder 🙈
Italo Pinheiro
Italo Pinheiro 06.10.2021 10:13
Salvo. Ver Itens salvos.