Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Eternit SA (ETER3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
10,46 +1,15    +12,35%
01/07 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 2.592.300
  • Compra/Venda: 10,45 / 10,46
  • Var. Diária: 9,29 - 10,57
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRETERACNOR3 
Eternit ON 10,46 +1,15 +12,35%
Resumo:Compra Forte
Médias Móveis:Compra ForteCompra (10)Venda (2)
Indicadores Técnicos:Compra ForteCompra (9)Venda (0)

Pontos de Pivô01.07.2022 20:51 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 10,03 10,16 10,31 10,44 10,59 10,72 10,87
Fibonacci 10,16 10,27 10,33 10,44 10,55 10,61 10,72
Camarilla 10,39 10,42 10,44 10,44 10,50 10,52 10,55
Woodie's 10,05 10,17 10,33 10,45 10,61 10,73 10,89
DeMark's - - 10,38 10,47 10,66 - -

Ind. técnicos01.07.2022 20:51 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 67,896 Compra
STOCH(9,6) 75,391 Compra
STOCHRSI(14) 98,930 Sobrecompra
MACD(12,26) 0,100 Compra
ADX(14) 33,193 Compra
Williams %R -8,594 Sobrecompra
CCI(14) 141,9531 Compra
ATR(14) 0,2214 Mais Volatilidade
Highs/Lows(14) 0,5700 Compra
Ultimate Oscillator 69,981 Compra
ROC 12,232 Compra
Bull/Bear Power(13) 0,9000 Compra

Compra: 9

Venda: 0

Neutro: 0


Resumo:Compra Forte

Médias Móveis01.07.2022 20:51 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 10,32
Compra
10,28
Compra
MA10 9,97
Compra
10,09
Compra
MA20 9,75
Compra
9,96
Compra
MA50 10,06
Compra
9,99
Compra
MA100 10,15
Compra
10,29
Compra
MA200 10,95
Venda
10,83
Venda

Compra: 10

Venda: 2


Resumo:Compra Forte

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ETER3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Eternit SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Cleso Silva Santos
Cleso Silva Santos 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que sobe amanhã?
Cleso Silva Santos
Cleso Silva Santos 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É verdade que fechou em alta?
damiao de deus
damiao de deus 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eternit já saiu da recepção judicial?
Jhonald Hernández
Jhonald Hernández 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Informação da DR 1T22 "No âmbito do Plano de Recuperação Judicial, a dívida concursal da Eternit totalizou cerca de R$44 milhões em 31/03/22, dos quais R$ 36 milhões se referem ao empréstimo contratado junto ao Banco da Amazônia – BASA para implantação da unidade de fibra de polipropileno da Eternit Amazônia. A Companhia aguarda o desfecho do julgamento do Recurso Especial interposto perante o Superior Tribunal de Justiça (STJ) contra decisão desfavorável proferida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), visando restabelecer o plano original de pagamento dos credores da Classe I."
Luca Pepe
Luca Pepe 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
uma empresa como a Eternit ter uma dívida destas e que nem faz cócegas nos resultados é de se estranhar o não pagamento. não é a toa que está cada vez mais perdendo valor.
Maria Niza
Maria Niza 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
SR. LUCA , PELA SUA RESPOSTA, VC NÃO SABE NADA A RESPEITO DA EMPRESA, DIVIDA LÍQUIDA É 0 NÃO TEM , ESSA DIVIDA BRUTA , QUE SIGNIFICA LONGO PRAZO , EMPRESAS TB FAZEM FINANCIAMENTOS A LONGO PRAZO , FOI PARA FLANTA DA AMAZÔNIA, PERDENDO VALOR TODAS AS EMPRESAS DA BOLSA ESTÃO DEVIDO AO MODELO MACRO E MICRO , QUE ESTAMOS PASSSANDO , QUE NEM VOU COMENTAR AQUI PQ TODOS JA SABEM , ALGUMAS EMPRESAS ESTÃO SENDO DIZIMADAS EM VALORES DE MERCADO, ENTÃO NÃO ME VENHA FAZER UM COMENTÁRIO SEM EMBASAMENTOS TÉCNICOS DA NOSSA EMPRESA.
Walter Tavares de souza
Walter Tavares de souza 02.07.2022 13:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
As telhas com placas solares já estão sendo vendidas???
Geovane Oliveira
Geovane Oliveira 02.07.2022 7:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
8 ja !!!!!!!!
Felipe MirandaConsultoria
Felipe MirandaConsultoria 01.07.2022 22:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já a Eternit (ETER3) aprovou uma nova política de dividendos e de juros sobre o capital próprio. O valor a ser distribuído (payout) será de 25% do lucro no primeiro, segundo e terceiro trimestre. No quarto trimestre, a distribuição poderá ultrapassar os 25%.
Marcelo Pinheiro
Marcelo Pinheiro 01.07.2022 21:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolsa inteira barata. Hoje as altas nao me animam a comprar, so as quedas! Que fique nesse patamar de preco ate o fim do ano pra eu continuar nos aportes mensais. Em 5 anos eu vou colher excelentes frutos!
Odisnei Antonio Béga
Odisnei Antonio Béga 01.07.2022 20:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E sobre a telha térmica ninguém fala mais nada....acima de 25 era um falatório danado....
Anderson Alexandre
Anderson Alexandre 01.07.2022 17:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e.. espero que suba mais uns 25% antes de informar a saida da RJ.. ta muito descontada
Marcelo Caye
Caye 01.07.2022 17:42
Salvo. Ver Itens salvos.