Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Pacheco diz que Estados não são responsáveis por alta dos combustíveis e quer Petrobras na discussão

Eternit SA (ETER3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
15,69 -1,06    -6,33%
14:48:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 680.300
  • Compra/Venda: 15,66 / 15,70
  • Var. Diária: 15,65 - 16,49
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRETERACNOR3 
Eternit ON 15,69 -1,06 -6,33%
Resumo:Venda Forte
Médias Móveis:Venda ForteCompra (0)Venda (12)
Indicadores Técnicos:Venda ForteCompra (0)Venda (9)

Pontos de Pivô21.10.2021 17:52 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 15,85 15,92 16,04 16,11 16,23 16,30 16,42
Fibonacci 15,92 15,99 16,04 16,11 16,18 16,23 16,30
Camarilla 16,11 16,13 16,14 16,11 16,18 16,19 16,21
Woodie's 15,87 15,93 16,06 16,12 16,25 16,31 16,44
DeMark's - - 16,07 16,13 16,27 - -

Indicadores Técnicos21.10.2021 17:52 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 36,504 Venda
STOCH(9,6) 25,444 Venda
STOCHRSI(14) 0,000 Sobrevenda
MACD(12,26) -0,130 Venda
ADX(14) 38,941 Venda
Williams %R -100,000 Sobrevenda
CCI(14) -143,7431 Venda
ATR(14) 0,2993 Menos Volatilidade
Highs/Lows(14) -0,4986 Venda
Ultimate Oscillator 42,512 Venda
ROC -5,298 Venda
Bull/Bear Power(13) -0,7140 Venda

Compra: 0

Venda: 9

Neutro: 0


Resumo:Venda Forte

Médias Móveis21.10.2021 17:52 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 16,12
Venda
16,14
Venda
MA10 16,41
Venda
16,32
Venda
MA20 16,59
Venda
16,47
Venda
MA50 16,50
Venda
16,40
Venda
MA100 16,06
Venda
16,39
Venda
MA200 16,51
Venda
16,75
Venda

Compra: 0

Venda: 12


Resumo:Venda Forte

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ETER3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Eternit SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
sida kraveski
sida kraveski 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde pessoal, Ibovespa indo ladeira abaixo pra 104 pontos, se segurem obrigada pelos deslink de vcs .
Carol Venturini
Carol Venturini 17 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso mesmo, so nao vai baixar de 103
Marllon Guimarães
Marllon Guimarães 4 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sida kraveski, se for pra subir que teste logo esses 104 mil pontos logo, porque tá complicado...
Luan Marcos
Luan Marcos 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
SLED3 o novo MICO a 62 CENTAVOS estão puxando ele já já LEILÃO de alta SHOW SHOW SHOW
Ronnie Morais
Ronnie Morais 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
GAME OFF pra mim,.....Meu mundo desabou......
joão leandro
joão leandro 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem paciência e fé amigo..
sida kraveski
sida kraveski 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
meus colegas investidores tomara que os gráfico esteja errado, antes da decolagem da Ibovespa ele ainda vai testar 104 pontos, tomara que não aconteça isso.
joão leandro
joão leandro 23 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Éter3 com uns movimentos estranhos, vão ter violinada logo logo..
Marllon Guimarães
Marllon Guimarães 19.10.2021 18:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eternit foi guerreira hoje, minha carteira hoje foi mar de sangue e aqui se manteve firme, amanhã às perspectivas melhorando, aqui decola fácil
Renato Santos Flauzino
Renato Santos Flauzino 19.10.2021 18:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Torço para que esteja certo. No médio e longo prazo, boto a maior fé. Mas, no curto prazo, não sou otimista assim não.
Anderson Almeida
Anderson Almeida 19.10.2021 18:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse papel é porrada p baixo q acredito q já acabou agora quando começar p cima vai ser lindo de se ver
Marcio Carvalho
Marcio Carvalho 23 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tomara...pq isso aqui tá amarrado e só desce....vamos aguardar
Toni Moura
Toni Moura 19.10.2021 15:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem já sabe dos resultados do 3° trimestre já estão antecipado as compras
Alisson Barbosa
Frangão 19.10.2021 15:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bem isso
LUCAS DE PONTE
LUCAS DE PONTE 19.10.2021 15:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vejam os stories no insta da Eternit. Esta na intersolar. A maior feira fotovoltaica da América Latina. Vai bombar!
Monalisa Klark
Monalisa Klark 19.10.2021 14:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que aconteceu? Do nada comecou a subir?
Marcelo Caye
Caye 19.10.2021 14:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
volume de compras superou o de venda
Monalisa Klark
Monalisa Klark 19.10.2021 14:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcelo Caye Sim. Sem logica pra cair tanto né?
Marcelo Caye
Caye 19.10.2021 14:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não faço ideia. ninguem sabe concerteza. eu acredito no andar da empresa e seus movimentos de reestruturação.
Jhonald Hernández
Jhonald Hernández 19.10.2021 14:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lembranças de um futuro esquecido...
Marcelo Caye
Caye 19.10.2021 14:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
depois de um tempo fui olhar o gráfico de ETER. no semanal mm72 fez bom suporte; no diário me parece que rompeu LBTs e mm21; parece que pode puxar até os 18-18,30 onde passam médias de 200 no diário; mas no meio do caminho tem os 17,50 que foi região de consolidação em Abril. Alguma opinião?
Anderson Alexandre
Anderson Alexandre 19.10.2021 14:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ja estamos em uma LTA, mas o mercado nao ta ajudando. Precisamos de uma FR pra entrar força compradora, visto que a empresa nao parece estar disposta a sair da RJ esse. Graficamente vc esta correto, mas se o mercado nao ajudar.. nao tem jeito.
Marcelo Caye
Caye 19.10.2021 14:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pois essa história da RJ, confio na adm da empresa que chegou até aqui. logo, devo entender que eles sabem o que estão fazendo. mas... parece que tinha tudo pra já ter encerrado a RJ. quanto a LTA... gostaria de ver um fundo superior ao anterior. vê o candle do dia 14 como um fundo?
Renato Santos Flauzino
Renato Santos Flauzino 19.10.2021 14:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já aprendi a não acreditar em gráficos. São como as probabilidades de resultados de jogos de futebol. Boa parte das vezes acerta, mas às vezes... Eu levo em conta mais é o volume negociado. Não obatante, crieo que o momento atual é crítico, mas deve passar, e confio muito numa disparada no final do ano.
Renato Santos Flauzino
Renato Santos Flauzino 19.10.2021 14:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
*obstante
Marcelo Caye
Caye 19.10.2021 14:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
volume é quem valida os movimentos. aqui faltou.
Carol Venturini
Carol Venturini 19.10.2021 14:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ta quase no meu PM 28,20
Carol Venturini
Carol Venturini 19.10.2021 14:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E nao me venham falar de stop que eu ja sei
Marcelo Caye
Caye 19.10.2021 14:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se comprou com estratégia, siga ela! se comprou por moda de fórum, dica de youtuber... fez merda desdo inicio. Bons investimentos!!!!
Monalisa Klark
Monalisa Klark 19.10.2021 14:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Carol Venturini vc que é feliz, meu pm 32,00
Carol Venturini
Carol Venturini 19.10.2021 14:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Monalisa Klark kkkkkk sempre tem alguem pior né??? Afffffff so Deus por nós
LUCAS DE PONTE
LUCAS DE PONTE 19.10.2021 14:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rompendo resistência dos 17
Alisson Barbosa
Frangão 19.10.2021 8:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Devia ter entrado a 15, acho q agora não devolve + não, vou avaliar entrar A Mercado hj.
Marcio Carvalho
Marcio Carvalho 18.10.2021 13:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o que falta pra esse papel dar um refresco pra gente hein ???qto sofrimento rss
Anderson Alexandre
Anderson Alexandre 18.10.2021 13:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse e 90% dos papeis da bolsa ne? kkkkk ta tudo ryim
Marcio Carvalho
Marcio Carvalho 18.10.2021 13:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mas aqui tá demais...... podia dar uma alegria de vez em quando
Fabio Silva
Fabio Silva 18.10.2021 11:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
OC 50K A 10 REAIS
Bruno Lamonato
Bruno Lamonato 18.10.2021 11:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sorte que não cobram por ordem ne kkkk
Marllon Guimarães
Marllon Guimarães 17.10.2021 19:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gosto de papéis mais voláteis porque o ativo pode cair bastante, mas pode recuperar muito rápido e acredito que aqui isso acontecerá já já, o importante é que o ativo tenha bons fundamentos e boas perspectivas futuras e a eter3 se enquadra com maestria
Marcelo Caye
Caye 17.10.2021 19:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aluguel no menor nível desde mto tempo. acho q vai aliviar a pressão no papel
Walter TSouza
Walter TSouza 15.10.2021 16:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vou entrar novamente nesse papel, hoje vai fechar acima dessa LTB, vamo que vamo…
Walter TSouza
Walter TSouza 15.10.2021 16:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E tbm acima da mm21 do diário, uma ótima hora para entrar…
Marllon Guimarães
Marllon Guimarães 15.10.2021 13:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando sair da RJ aqui vai acontecer igual a pdgr3, dobrar o valor do papel ou mais...
antonio carlos da silva
antonio carlos da silva 15.10.2021 11:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que descida gostosa kkk
joão leandro
joão leandro 15.10.2021 11:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Subiu de novo..
joão leandro
joão leandro 15.10.2021 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que subida gostosa.
Joseph GranvilleJR
Joseph GranvilleJR 14.10.2021 18:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PDG saí da RJ. Fonte- Monitor do Mercado
Elvis Barbosa
Elvis Barbosa 14.10.2021 10:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal sofrido e em recuperacao . Lavv3 anunciou 10% de dividendos . Acao melhor que essa em tudo custando 6,50
Daniel S o
Daniel S o 14.10.2021 10:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e vc ainda perde tempo aqui? kkk
Jose Airton
Jose Airton 13.10.2021 10:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Haverá reduçaõ de capital? Qual o valor que será devolvido aos acionistas e qual a data com?
Mostrar respostas anteriores (1)
Marcelo Caye
Caye 13.10.2021 10:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
meramente jogo de números no balanço
Bruno Lamonato
Bruno Lamonato 13.10.2021 10:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
devolvido pq? não tem isso
antonio carlos da silva
antonio carlos da silva 13.10.2021 10:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
animal redução porque sobraram ações do último follow
Marcelo Caye
Caye 13.10.2021 10:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não. não tem nada haver com a chamada de capital que ocorreu. se tu ler os FR ou escutar as ultimas teleconferencias de resultado entenderá.
Andre Fernandes
Andre Fernandes 13.10.2021 10:54
Salvo. Ver Itens salvos.