Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Eternit SA (ETER3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
16.47 -0.09    -0.54%
- Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 1,788,900
  • Compra/Venda: 16.47 / 16.50
  • Var. Diária: 16.36 - 17.02
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRETERACNOR3 
Eternit ON 16.47 -0.09 -0.54%
Encerramento do Exercício: 2021
30/09
2021
30/06
2021
31/03
2020
31/12
Receita Total 275,98 287,32 270,29 229,45
Receita 275,98 287,32 270,29 229,45
Outras Receitas, Total - - - -
Custos de Receitas, Total 157,27 154,49 149,99 126,75
Lucro Bruto 118,71 132,83 120,29 102,71
Total de Despesas Operacionais 163,11 202,64 192,04 99,08
Despesas com vendas, gerais e administrativas 47,61 46,68 42,77 48,22
Pesquisa e Desenvolvimento - - - -
Depreciação/Amortização - - - -
Despesas com Juros (Lucro) - - - -
Despesas extraordinárias (Lucro) -25,14 -103,92 103,71 -47,21
Outras Despesas Operacionais, Líquidas -16,63 105,39 -104,43 -28,68
Receitas Operacionais 112,86 84,68 78,25 130,37
Receita de Juros (Despesas) 6,29 -7,5 4,27 16,66
Ganho (perda) na Venda de Ativos - - - -
Outros, Líquido -1,43 -1,59 -1,73 -3,95
Lucro Antes dos Impostos 117,72 75,59 80,78 143,09
Provisão para Imposto de Renda 19,71 15,94 22,35 22,01
Lucro Líquido depois Despesas com Imposto 98,01 59,66 58,43 121,08
Participação dos Acionistas Minoritários -0,02 -0,01 -0 -0,04
Patrimônio Líquido de Controladas - - - -
Ajuste de US GAAP - - - -
Lucro Líquido Antes de Ítens Extraordinários 97,99 59,65 58,43 121,04
Ítens Extraordinários - - - -
Lucro Líquido 97,99 59,65 58,43 121,04
Ajustes ao Lucro Líquido - - - -
Lucro Disponível ao Acionista Ordinário Excluindo Ítens Extraordinários 97,99 59,65 58,43 121,04
Ajuste de Diluição - - - -
Lucro Líquido Diluído 97,99 59,65 58,43 121,04
Número Médio Ponderado de Ações - Diluído 61,77 61,77 55,29 55,29
Lucro Diluído Por Ação Excluindo Ítens Extraordinários 1,59 0,97 1,06 2,19
Dividendos por Ações - Distribuição Primária de Ações Ordinárias - - - -
Lucro normalizado diluído por Ação 1,25 -0,13 3,83 0,76
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ETER3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Eternit SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Filipe Mota
Filipe Mota 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
errado foi o dia q comprei essa ação, que arrependimento, a ação não sobe mais, só fica nisso meu PM 30,00 só final do ano e olhe lá para voltar ao valor normal dela
Flavio Carlos Borges
Flavio Carlos Borges 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
compra mais que o seu preço médio diminui.
Toni Moura
Toni Moura 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou comprando. ... A RJ tá pra sair e não quero perder o dia que isso vai acontecer
FABIO RICARDO PILACO
FABIO RICARDO PILACO 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Está se desenhando zona de acumulação! próximos dias começa arrastão no pega stop!
Jair Inacio Lula Jegues
Jair Inacio Lula Jegues 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
- o cínico sabe o preço de tudo e não vê o valor de nada. - B. Graham
antonio carlos da silva
antonio carlos da silva 21.01.2022 7:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tá vc barato!!
Patricia Takai
Patricia Takai 20.01.2022 17:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
precisa romper 17.10 pelo menos
Walter TSouza
Walter TSouza 20.01.2022 16:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Papel ta sem força, mas sigo comprado.
Robson Pereira
Robson Pereira 19.01.2022 17:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
coloquei alvo a 17.15 hj e não pegou renovo de não ter cedido nós 14 mas jogo q segue afinal aqui e lucro certo
valentino camargo
valentino camargo 19.01.2022 13:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ptnt3 decolando 10% alvo lua
Anderson Almeida
Anderson Almeida 19.01.2022 11:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1alvo 17,20 2 alvo 17,58
valentino camargo
valentino camargo 19.01.2022 11:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bobr4 decolando alvo 5reais
Anderson Almeida
Anderson Almeida 19.01.2022 9:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sempre quando vem um fr bom 1dia antes derruba a ação isso está acontecendo geral a melhor estratégia p todas ações nos dias de hj caiu comprou subiu vendeu simples assim.
Jony Lois
Jony Lois 18.01.2022 23:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Luis Henrique vai passar calor a partir das 10hs
Marcos Mizuki
Marcos Mizuki 18.01.2022 22:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amanhã ficarei com pena dos vendidos.
LUCAS DE PONTE
LUCAS DE PONTE 18.01.2022 19:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
FATO RELEVANTEAmpliação da capacidade de produção de fibra de PP da unidade de ManausA Eternit S.A. – Em Recuperação Judicial (B3: ETER3, “Companhia” ou “Eternit”), em cumprimento à Resolução da Comissão de Valores Mobiliários nº44 de 23/08/2021, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que, na presente data, foi aprovada pelo Conselho de Administração a ampliação de capacidade da unidade de Manaus, para 18.000 t/a de fibra de polipropileno (PP), com investimento previsto de R$ 24 milhões. A conclusão do projeto de ampliação da unidade em cerca de 40% da capacidade atual está prevista para o final de 2023.A Companhia manterá os seus acionistas e o mercado em geral informados a respeito do assunto tratado neste comunicado.
Jair Inacio Lula Jegues
Jair Inacio Lula Jegues 18.01.2022 19:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
obrigado pela informação
Patricia Takai
Patricia Takai 18.01.2022 19:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que está prestes a sair da RJ?
Marcelo Pinheiro
Marcelo Pinheiro 18.01.2022 17:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Inves pro diz q preco justo é 22. analista Suno diz que é 40… so sei de uma coisa Menos de 20 que nao é!
Patricia Takai
Patricia Takai 18.01.2022 17:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
assim espero
Toni Moura
Toni Moura 18.01.2022 13:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A narrativa dos vendidos assustados me faz rir.
luis Henrique
luis Henrique 18.01.2022 13:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Felizes…. Vc quer dizer ne?
Roberto Mendes
Roberto Mendes 18.01.2022 10:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rumo aos 13,95. Para aí sim, comprar!
Daniel S o
Daniel S o 18.01.2022 10:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quando chegar nos 13,95, vc muda sua OC pra 10, é assim que caras como vc investe kkkkkkkk, só no papo
Roberto Mendes
Roberto Mendes 18.01.2022 10:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu já disse, porque acho 13,95 um bom valor de entrada. Não tenho que provar nada a ninguém aquí. Posso estar errado em minha análise também. Só o tempo dirá ...rs. Não entendí o "só no papo". Cada um decide o que faz com o próprio dinheiro.
Marcelo Pinheiro
Marcelo Pinheiro 18.01.2022 10:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Compro 7500 acoes se chegar nesse valor!
Daniel S o
Daniel S o 18.01.2022 10:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não estou dizendo o que deve fazer com seu dinheiro amigo, em momento algum falei que não deve comprar a 13,95... sem dúvidas vc está com toda razão quando diz que cada um faz o que quer com seu dinheiro.. o que falei foi que caras como vc no forúm tem aos montes, dizendo que quando cair ate X valor compra, ai o papel cai o cara aparece dizendo " faliu", quando cair ate X eu compro... e ai o investimento é só no "papo", só pra tentar amedrontar a glr com menos experiência
Roberto Mendes
Roberto Mendes 18.01.2022 10:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu nem sabia que existiam esses fóruns no site. Descobrí semana passada. Pode ser que ela suba e nunca chegue ao valor que eu disse. Tô aprendendo ainda. Foi só uma opinião. Não sei o que eu ganharia dizendo algo só para "amedrontar a galera". Nem sei quem é essa galera...rs!
Geovane Oliveira
Geovane Oliveira 17.01.2022 18:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
13.95 sim
Roberto Mendes
Roberto Mendes 17.01.2022 17:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tô esperando cair para 13,95 para comprar
Anderson Almeida
Anderson Almeida 17.01.2022 17:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu tbm mas já estou posicionado compraria mt em 13,95,mas acho q vc vai ter q esperar mt vou
Roberto Mendes
Roberto Mendes 17.01.2022 17:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu espero! Não tenho pressa...rs! Indicador ADX negativo está em 39,39. Volume de venda aumentando e 13,95 fica em uma gerião recente de fundo. Vai cair, vou comprar, depois vai subir muito e seremos todos prósperos e felizes...rs
Roberto Mendes
Roberto Mendes 17.01.2022 17:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
gerião = região.
Roberto Mendes
Roberto Mendes 17.01.2022 17:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tô esperando cair para 13,95 para comprar
Jony Lois
Jony Lois 17.01.2022 15:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Luis Henrque não acerta uma, e não é só aqui nao
luis Henrique
luis Henrique 17.01.2022 15:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É isso ai….
luis Henrique
luis Henrique 17.01.2022 15:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia!!! Vc sumiu hoje….
valentino camargo
valentino camargo 17.01.2022 15:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
DMMO3 DECOLANDO ALVO 1REAL
Almir Carneiro
Almir Carneiro 17.01.2022 15:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se é louco.. sai desse lixo.. papel muito manipulado.
antonio carlos da silva
antonio carlos da silva 17.01.2022 14:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Luis Henrique levando FUMO. prepara o stop
luis Henrique
luis Henrique 17.01.2022 14:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que nada…. Amanha devolve td…. Acho que ainda hoje ja devolve
rodrigo pignatti
rodrigo pignatti 17.01.2022 13:22
Salvo. Ver Itens salvos.