Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Industrias Romi SA (ROMI3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
20,83 -0,14    -0,67%
27/09 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 405.300
  • Compra/Venda: 20,63 / 20,84
  • Var. Diária: 20,19 - 21,05
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRROMIACNOR8 
Inds Romi ON 20,83 -0,14 -0,67%
Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 1,91%   Por Thiago Bisi - 20.10.2020

Análise gráfica (técnica) do Ibovespa, Índice, Dólar e Ações Papeis em destaques: IBOV, WINZ20, WDOX20, DOLFUT, DJI, ESFUT, DI1F25, B3SA3 (SA:B3SA3), EZTC3 (SA:EZTC3), CYRE3 (SA:CYRE3),LCAM3...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 0,35%   Por Thiago Bisi - 19.10.2020

Análise gráfica (técnica) do Ibovespa, Índice, Dólar e Ações Papeis em destaques: IBOV, WINZ20, WDOX20, DOLFUT, DJI, ESFUT, DI1F25, OZ1D, CCMX20, BGIX20, MGLU3 (SA:MGLU3), VVAR3 (SA:VVAR3), BTOW3...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha o Semanal em Alta de 0,85%   Por Thiago Bisi - 16.10.2020

Análise gráfica (técnica) do Ibovespa, Índice, Dólar e Ações Papeis em destaques: IBOV, WINZ20, WDOX20, DOLFUT, DJI, ESFUT, DI1F25, OZ1D, CCMX20, BGIX20, STBP3 (SA:STBP3), ECOR3 (SA:ECOR3), CCRO3...

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ROMI3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Industrias Romi SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Everton HH
Everton HH 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual o cenário necessário para o papel subir....kkkkk......pq já teve de tudo dólar ajudando bolsa subindo, até carta de "Paz"....etc etc.......é o papel nessa lenga lenga....quê fase!!!
Angela Prado
Angela Prado 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pra Bolsa e ações subirem precisa mudar o governo
jones barros
jones barros 26.09.2021 23:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando essa ação bater R$ 6 reais no final de 2022 eu compro ela.
Diego Ribeiro
Diego Ribeiro 26.09.2021 23:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
após os dividendos na terça , qualé q é?
Diego Ribeiro
Diego Ribeiro 23.09.2021 14:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
empresa linda
Daniel de Almeida
Daniel de Almeida 23.09.2021 14:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ROMI GRANDE EMPRESA, BONS FUNDAMENTOS , SÓLIDA , PAGA BONS LUCROS!!!!
Juliano Oliveira
Juliano Oliveira 21.09.2021 11:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa ação não vale R$10,00
Jose Carlos
Jose Carlos 21.09.2021 11:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Venda as suas e pronto.
Ernani Mathias
Ernani Mathias 21.09.2021 11:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oi? Venda as suas pra mim por 10,00 então.
Rogerio Fonseca
Rogerio Fonseca 21.09.2021 11:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vale mesmo não. vale 19,XX no momento.
Everton HH
Everton HH 21.09.2021 10:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pqp papel devolvendo tudo....tá de brincadeira !!!
Francisco Moro
Francisco Moro 21.09.2021 9:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa ação não me preocupa...tenho outras piores....só preciso baixar mais meu PM.....e também aguardar os dividendos e JCP que irão cair na conta.....próximo resultado será melhor
Ernani Mathias
Ernani Mathias 21.09.2021 9:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pelos dividendos tu não precisa esperar mais. A data com foi ontem.
Gilson Barcelos
Gilson Barcelos 21.09.2021 9:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje e lua de mel
Marco Rohr
Marco Rohr 20.09.2021 23:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Informações Trimestrais – ITR27/04/2021Referentes ao 1º trimestre 20/07/2021Referentes ao 2º trimestre26/10/2021Referentes ao 3º trimestre
Marco Rohr
Marco Rohr 20.09.2021 23:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vamos aguardar o resultado do 3Trimestre. Dias bons virão.
Thiago Timóteo
Thiago Timóteo 20.09.2021 16:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
MDS! Não acredito que não vendi nos 37!
Gilson Barcelos
Gilson Barcelos 20.09.2021 16:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkkkkkkk
Paulo saa
psaa 20.09.2021 14:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Recorde , de 38 para 19 em 2 mesesROMILIXO, nem cambista sobrevive aqui.
Ridlav Suzart
Ridlav74 20.09.2021 12:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nem o dividendo faz subir a Romi3 😢
Henrique sp
Henrique sp 20.09.2021 10:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
COMPRANDO HJ TENHO DIREITO AOS DIVIDENDOS OU JA ACABOU O PRAZO....?
Alessandro Velberan
Alessandro Velberan 20.09.2021 10:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Data com é hoje. Ainda pega os dividendos.
João Vespasiano
João Vespasiano 19.09.2021 14:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parem de reclamar,se não sabem comprar um ativo na hora certa,vá pra renda fixa.
Leonardo de Souza
Leonardo de Souza 17.09.2021 15:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ridlav Suzart
Ridlav74 17.09.2021 13:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nem o dividendo faz subir 😹
Fernando Sandman
Fernando_Sandman 17.09.2021 12:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pra subir 1% uma p3ta dificuldade, sofrido caga sangue mas pra descer vem que nem uma avalanche puta que pariu ta dificil
Carlos Augusto
Carlos Augusto 17.09.2021 10:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É... Eu vendi com bem pouco prejuízo. Ela deu uma esticada gigantesca e era meio óbvio que não ia sustentar. Lembro que no fórum o pessoal brigava com os usuários que dizem que ia cair muito... e olha aí. Eu acredito que já está bom pra comprar nesse preço, talvez vá assim cair só mais um pouco porém tá normalizando já. Empresa top a Romi.
Everton HH
Everton HH 17.09.2021 10:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Romi em queda livre.....pqp...
Diego Ribeiro
Diego Ribeiro 17.09.2021 0:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pedro Gouveia
Pedro Gouveia 15.09.2021 16:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É o que sempre digo "O DINHEIRO SAI DOS IMPACIENTES VENDIDOS PARA OS PACIENTES INVESTIDORES!!!!!.
Ricardo Batista
RicardoBatista 15.09.2021 2:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
muito caro
Thiago Bezerra
Thiago Bezerra 15.09.2021 2:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Compra Oi então. Ta baratinho…
Ridlav Suzart
Ridlav74 15.09.2021 2:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PL de 8,44, PVP de 1,84 me diz onde está cara? 🤔🧐
Struck Struck
Struck Struck 15.09.2021 2:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não é caro, é vc que não tem dinheiro...
welinton wolf
welinton wolf 15.09.2021 2:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cielo é bem baratinho
Daniel de Almeida
Daniel de Almeida 15.09.2021 2:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Barato é
Lucas santos
LucasCambista 14.09.2021 18:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Empresa vai apagr R$0.3405 entre dividendos e JCP com data-com em 21/09/2021
Marco Rohr
Marco Rohr 14.09.2021 18:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
data-com 20.09, ex-direitos 21.09
Lucas santos
LucasCambista 14.09.2021 18:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marco Rohr exatamente. Obrigado pela correção
Marco Rohr
Marco Rohr 14.09.2021 18:44
Salvo. Ver Itens salvos.