Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Amazon faz previsão de vendas de fim de ano abaixo do esperado

Banco Santander Brasil SA Unit (SANB11)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
35,06 0,00    0,00%
17:07:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 2.438.800
  • Compra/Venda: 35,06 / 35,18
  • Var. Diária: 34,47 - 35,48
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRSANBCDAM13 
Santander Brasil Unit 35,06 0,00 0,00%
Cisão entre GetNet e Santander é positiva, segundo Genial
Cisão entre GetNet e Santander é positiva, segundo Genial Por Investing.com - 29.09.2021 4

Por Ana Beatriz Bartolo Investing.com - A cisão entre a GetNet e o Santander (SA:SANB11) deve ser concluída no final de outubro, com a listagem da empresa de maquininhas na B3 (SA:B3SA3) e na Nasdaq,...

AES Brasil levanta R$1,12 bi em oferta de ações
AES Brasil levanta R$1,12 bi em oferta de ações Por Reuters - 29.09.2021 1

SÃO PAULO (Reuters) - A empresa brasileira de energia AES Brasil (SA:AESB3) informou que levantou 1,12 bilhão de reais em uma oferta de ações subsequente. A AES Brasil, que tem a empresa...

Ibovespa tem leve alta apoiado em ações de commodities
Ibovespa tem leve alta apoiado em ações de commodities Por Reuters - 27.09.2021 5

Por Aluisio Alves SÃO PAULO (Reuters) - O principal índice brasileiro de ações tinha leve alta apoiado em ações de commodities, com investidores à espera pela evolução de eventos políticos e...

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

SANB11 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Banco Santander Brasil SA Unit
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
thiago lima
thiago lima 27.10.2021 14:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Data com dos dividendos eh quando??
Marcelo Bortolozzo
Marcelo Bortolozzo 27.10.2021 14:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Walber Gonçalves
Walber Gonçalves 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dia 05/11, o dinheiro some da sua conta(data Ex).
Marcelo Bortolozzo
Marcelo Bortolozzo 27.10.2021 13:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Porque não posso vender GETT11?
Rafael L G
Rafael L G 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
famoso lockup, só daqui 45 dias
Gustavo Moretti
Gustavo Moretti 27.10.2021 11:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
rapaiz ano que vem eu tenho sonhos disso estar nos 50 kkkk ano político euforia de mercado kkk slk vou segurar tudo que tenho
Conceição Santos
Conceição Santos 27.10.2021 11:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ano politico nao combina com euforia p subida de mercado meu amigo.
Lucas Zimmer
Lucas Zimmer 27.10.2021 11:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu só fico no máximo até o próximo balanço...depois disso a política nojenta vai desabar o ibov no geral...
Lucas Zimmer
Lucas Zimmer 27.10.2021 11:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
deixei de vender nos $46 achando q iria chegar aos $50... não contava com as asneiras desse desgoverno...por isso acima dos $40 já estou soltando mão ✋
MARCOS ROGÉRIO Silveira Silveira
MARCOS ROGÉRIO Silveira Silveira 27.10.2021 10:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
dividendos em novembro
Lucas Zimmer
Lucas Zimmer 27.10.2021 10:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se isso aqui não for pra lua 🌙 só tem um motivo: li.xu de presidente chamado palhaço Bozo 🤡
Sandra Oliveira
Sandra Oliveira 27.10.2021 9:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ROE 22,4 maior patamar da história!!!
Walber Gonçalves
Walber Gonçalves 27.10.2021 8:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Antes de ler um balanço, precisa entender de balanço. E veio acima das expectativas. Até a inadimplência, que cresceu um pouco, foi devido ao aumento da carteira(clientes). Muito bom!
Michael Bromerschenkel
Michael Bromerschenkel 27.10.2021 8:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia sócios; R$ 0,38298082731 por ação ordinária, R$ 0,42127891003por ação preferencial e R$ 0,80425973734 por Unit. Restou consignado que (i) os acionistas que se encontrarem inscritos nos registros da Companhia no final do dia 04 de novembro de 2021 (inclusive) farão jus aos Dividendos Intercalares ora aprovados. Dessa forma, a partir de 05 de novembro de 2021 (inclusive), as ações da Companhia serão negociadas “Ex-Dividendos”; e (b) serão pagos a partir do dia 3 de dezembro de 2021 , sem nenhuma remuneração a título de atualização monetária;
Walber Gonçalves
Walber Gonçalves 27.10.2021 7:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sempre tem apresentado o melhor balanço, entre os grandes bancos!
Marcelo Marcelo
Marcelo Marcelo 26.10.2021 22:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
amanhã Gap de baixa na cabeça, balanço pior
Rachel Silva
FlintBR 26.10.2021 22:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando balanço vem ruim, papel sobe
Marcelo Marcelo
Marcelo Marcelo 26.10.2021 22:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rachel Silva vai durmi bobao
Mateus Fonseca
Mateus Fonseca 26.10.2021 22:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Desculpa, mas não sabe ler balanço? Leia ao menos a parte do lucro líquido e compare com os outros trimestres. O balanço veio acima do esperado.
Gustavo Moretti
Gustavo Moretti 26.10.2021 21:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sucesso total hahaha 0,80 de units kkkk estou lotado já bateu fácil fácil a poupança se tivesse lá
Sandra Oliveira
Sandra Oliveira 26.10.2021 21:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
0,80 units, 0,42 SANb4 e 0,38 sanb3
Rachel Silva
FlintBR 26.10.2021 20:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Santander anunciou bons dividendos e não sai uma noticia sobre isso aqui. Como assim?
Gustavo Moretti
Gustavo Moretti 26.10.2021 20:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
manipuladores Flint kkkkkk mas eu tô aqui e não saio kkkk
José Do Pão
José Do Pão 26.10.2021 19:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa noite, não estou no papel, porém Santander acabou de divulgar dividendos de 0,42127891003 , alguém sabe dizer se é muito ou pouco dentro do histórico de santander?
marc gomes
marc gomes 26.10.2021 19:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
0,42 centavos, depende. pra quem tem muita ação vai valer apena.
José Artur Medina
José Artur Medina 26.10.2021 11:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ora, ora...
Gustavo Moretti
Gustavo Moretti 25.10.2021 17:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que pesado José.. pelo visto você não acompanha gráfico kkkkk BB tá pior que isso... sanb é o melhor de todos até o momento.. é só comparar os gráficos.. principalmente o semanal
José Artur Medina
José Artur Medina 25.10.2021 17:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se acompanhar gráfico fosse garantia de alguma coisa todo mundo era milionáriio
José Artur Medina
José Artur Medina 25.10.2021 13:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pior, vai cair ainda mais, hoje termina no vermelho, amanhã desaba de novo com o ibov.
José Artur Medina
José Artur Medina 25.10.2021 12:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
melhor vender SANB11, o papel está muito pesado e vamos acabar perdendo a alta que o setor está exibindo. Não adianta lutar contra os tubarões, enquanto SANB11 estiver pesada não subirá, e perdemos a onda.
Gustavo Moretti
Gustavo Moretti 24.10.2021 19:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
olee ole ola o balanço vem aí ! kkkk aproveitar para vender aos compradores de topo e depois recomprar quando corrigir kkk
Juliano Antunes
Juliano Antunes 24.10.2021 19:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu não posso vender pois comprei bem baixinho
José Artur Medina
José Artur Medina 24.10.2021 19:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
irrelevante o balanço, não subirá com tanat gente no papel. Ibov só respeita duas coisas ordem de compra e ordem de venda. Todos os bancos explodiram, SANB11 como tem acontecido vai ficrr andando de lado.
Ronny Doge Coin
Ronny Doge Coin 22.10.2021 22:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Na Custódia do Inter, Eu tinha 2 ações gett11 q recebi na cissao, mas agora só tenho 1. A outra sumiu. Com mais alguém aconteceu isso?
José Artur Medina
José Artur Medina 21.10.2021 12:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estranho, ela está resiliente
Daniel Godoi
Daniel Godoi 21.10.2021 12:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Resultado dia 27
Diego Ribeiro
Diego Ribeiro 20.10.2021 17:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não entendi calculo da cisao da sanb com a gett, alguem poderia me ajudar?
Evandro SO
Evandro SO 20.10.2021 17:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Leia os comentários abaixo
Sandra Oliveira
Sandra Oliveira 19.10.2021 19:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vendi dia 15 ações do Santander e hoje recebi ações da getnet , estranho
Vitor Sena
Vitor Sena 19.10.2021 10:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bom dia, alguem sabe informar qual foi o valor de entreia da GETT11 na bolsa, tenho SANB11 e recebi GETT11 MAS COMO USO O hb do inter eles sempre ficam um preço maluco que as vezes tenho que alterar para o valor certo.
Juliano Antunes
Juliano Antunes 19.10.2021 10:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Evandro SO
Evandro SO 19.10.2021 10:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O preço de estreia não importa. Vc tem que fazer as contas do seu pm de acordo com o valor investido em sanb. Então... valor recebido em GETT = valor total investido em SANB vezes 3,1422%. Pra tirar o pm em GETT é só dividir o resultado pelo número de ações recebidas.
Vitor Sena
Vitor Sena 19.10.2021 10:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
obrigado
José Artur Medina
José Artur Medina 19.10.2021 9:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Por quê a GETT11 tem preço alvo de 25 se a Cielo que é líder de mercado custa 2,61?? ademais se lucrativa fosse não porquê a cisão ?? Por quê o Santander quis se livrar dela fazendo a cisão? Ademais as ações do Santander não caíram, como esperado, se o negócio fosse ruim para o Santander, que é o banco mais preparado para enfrentar os desafios impostos pelas fintechs.
José Artur Medina
José Artur Medina 19.10.2021 9:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se é tão lucrativa por quê fazer a cisão?
Rafael L G
Rafael L G 19.10.2021 9:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é exatamente por isso se faz cisão, pra não ficar presa a organização matriz e desenvolver com os proprios pés a empresa.
Anderson Pereira
Anderson Pereira 19.10.2021 9:50
Salvo. Ver Itens salvos.